Não foi difícil para Elijah localizar Bella, afinal ele sabia o que procurar, mas foi decidido falar com ela apenas no dia seguinte. Não queriam que nada os interrompesse quando chegassem nela.
Damon e Bella dormiram cedo, tranquilos nos braços um do outro. Ambos mais calmos por perceberem que estava tudo bem, Bella nem mesmo ficou muito cansada como nos outros dias.
Claro que no dia seguinte, Damon fez com que Bella repetisse a dose do dia anterior, para garantir. Apesar do receio, Bella tomou seu sangue novamente e estava bem disposta para o dia, que ela sentia estar se preparando para ser tenso.
- Klaus vai vir hoje. - lembrou Damon.
Os dois estavam na mesa da cozinha, tomando o café da manhã.
- Que bom. - disse Bella sorrindo.
- Eu não contei ontem, mas ele disse que precisava falar sobre Kol. Você sabe quem é?
Bella ficou surpresa, deixando Damon confuso novamente. Estava curioso para saber quem era Kol, mas ninguém parecia disposto a contar para ele.
- Sei. Que bom que ele decidiu falar sobre isso comigo.
- Bella quem é Kol?
Bella riu de sua impaciência, mas não respondeu, apenas para se divertir as custas dele. Era divertido provocá-lo e Bella estava adorando saber disso.
- Não tem graça Bella.
- Isso porque não viu a tua cara.
- Bella!
Bella riu novamente e Damon acabou sorrindo. Não conseguia ficar muito tempo irritado com ela.
- Kol é irmão de Nik. Não se preocupe, ele vai contar tudo quando chegar.
- Devo me preocupar?
Bella sorriu ao entender o que ele estava dizendo.
- E qual seria a graça se eu dissesse? - provocou e saiu rindo da cozinha.
- Ainda vai me matar. - sussurrou Damon para si mesmo antes de rir e seguir Bella.
- Como se conheceram? - perguntou Damon se jogando ao lado de Bella no sofá.
- Quem?
- Você e Klaus. E você e Katherine.
- Está curioso hoje.
- Eu sei. Culpa sua.
Riram.
- Conheci Klaus quando fiz 16 anos. Um pouco depois de Katherine...
- Ah conheceu ela antes? - a interrompeu.
- Sim Salvatore. Quer saber ou não? - provocou novamente.
- Desculpe querida. Continue.
Sorriram e Bella continuou.
- Era meu aniversário e eu estava sozinha. Por algum motivo disseram a ele que a sósia estava lá e Klaus estava procurando.
- Então vocês se encontraram, saíram para tomar um café e contaram os problemas um para o outro? - sugeriu Damon, fazendo Bella rir de seu jeito ansioso.
- Não Damon. Eu tropecei nele e ele me ajudou. Acho que Nik percebeu minha tristeza naquele dia e...
- Lembrei de mim mesmo. - disse Niklaus entrando na casa. Seu rosto pensativo.
- Não sabe bater na porta? - perguntou Damon.
- Salvatore! Irritante como sempre.
- Obrigado.
- Não foi um elogio.
- Mas eu considero como um.
Se encararam sérios, mas Bella começou a rir dos dois, os fazendo olhar para ela.
- Vocês dois são loucos. - disse Bella.
- Olha quem falando. - disse Niklaus sentando em frente aos dois.
- Não sei do que está falando Nik.
- Claro que sabe. Tem que ser muito louca para enfrentar um original irritado e com fome.
- O que posso dizer? Eu sou incrível.
Sorriam e Damon logo se intrometeu.
- Ei eu ainda estou aqui. - reclamou.
- Tudo bem. Quer saber como conheci Bella?
- Claro.
- Vamos lá então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Você
FanfictionFanfic Bella Swan e Damon Salvatore Loucura, mas não consegui não escrever. E não vou dizer mais nada. Leiam para quem sabe se surpreenderem e claro gostarem. *Concluída