Bella abriu a porta e voltou para sala, um sinal claro de que deveriam segui-la, o que foi feito prontamente.
- Bella, você está bem? - perguntou Emmett, deixando Bella confusa.
- Por quê? - devolveu Bella.
- Parece cansada.
- Ah. Estou bem Emmett, obrigado.
Sorriram e Bella sentou, esperando que fizessem o mesmo, antes de enfim começar a falar o que realmente interessava.
-E então, por que tanta insistência para falar comigo?
- Não queríamos que você achasse que nós concordamos com o que Edward fez. - começou Rosalie.
- E temos um problema. - completou Emmett, deixando Bella surpresa.
- O que eu posso fazer com um problema de vocês? - perguntou Bella.
- Achamos que Edward e Alice estão tramando algo e tem a ver com você. - disse Rosalie.
- Olha Rosalie...
- Não tenho porque mentir Bella. A gente gosta de você e não queremos que nada de ruim aconteça.
Bella os encarou, séria.
- Se vocês gostassem mesmo, eu não precisaria ter me mudado e ainda teria meu pai comigo.
Os dois ficaram sem palavras.
- O que aconteceu com o seu pai? - perguntou Emmett.
- Está morto. E foi da pior forma possível. Obrigado por isso.
- Bella nós...
- Me envolver com vocês foi a pior coisa que eu poderia ter feito. Mas não posso me arrepender por isso mais.
Bella colocou suas mãos na barriga, sem que os dois percebessem, mas não passou despercebido pelos dois vampiros que ouviam a conversa, que acabaram sorrindo com o movimento.
- Sinto muito. - disse Emmett, mas acabou tendo esperanças ao vê-la sorrir.
- Emm...
Antes que pudesse falar, Kol invade a casa, apressado e vai direto para Bella.
- Temos um problema. - disse Kol para Bella, que levantou rapidamente.
- O que aconteceu? - perguntou Bella.
- Ele está aqui.
- Quem?
Kol olhou rapidamente para os outros dois que estavam na sala e Bella entendeu.
- Ah meu Deus.
Damon logo estava ao lado de Bella, assim como Jasper.
- E a primeira coisa que você faz é vir até aqui? Onde Bella está? - disse Damon, irritado e preocupado com ela.
- Eu precisava saber Damon. - disse Bella, o acalmando.
- O que quer fazer Bella? - perguntou Jasper, ignorando o olhar de quem ele já considerou como irmãos.
- Deixe ele vir até aqui.
- Bella...
- Eu não me importo com ele mais Jasper.
- De quem vocês estão falando? - perguntou Emmett.
- Edward.
- O que?
Os dois ficaram surpresos.
Bella suspirou, cansada de tudo aquilo.
- Quer saber de uma coisa? Façam o que quiserem com ele.
Todos a encararam surpresos.
- Diga isso perto de Klaus e Katherine. - disse Kol sorrindo e ela acabou fazendo o mesmo.
- Tenho certeza que você pode fazer isso para mim Kol.
- Deixe comigo querida.
Lhe deu um beijo no rosto e logo não estava mais na casa.
- Você tem certeza Bella? - perguntou Damon. Tinha gostado do que ela decidiu, mas ainda tinha dúvidas se era aquilo mesmo que Bella queria.
- Sim.
Se encararam e Damon acabou sorrindo.
- Bella. - chamou Rosalie, assustada com o que poderia acontecer.
- Esse era o problema que estavam falando?
Rosalie assentiu.
- Ótimo. Dois problemas vão se resolver logo e de uma única vez.
Apesar de tudo, todos se sentiram bem com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Você
FanfictionFanfic Bella Swan e Damon Salvatore Loucura, mas não consegui não escrever. E não vou dizer mais nada. Leiam para quem sabe se surpreenderem e claro gostarem. *Concluída