Sem revisão
- Qual o seu problema?! - gritou Edward assim que abriu a porta e Damon o jogou longe, entrando na casa sem se importar com nada.
- Para você aprender a nunca mais tentar colocar coisas na minha cabeça! - gritou Damon transformando e arrancando um braço de Edward que só pôde gritar e se afastar rapidamente antes que ele arrancasse o outro.
- Então você estragou tudo com Bella e veio descontar em mim?
Damon rosnou se aproximando novamente, ignorando a tentativa de Edward de o distrair.
- Acabou! Cansei de você.
Damon o colocou de joelhos, pronto para terminar tudo, mas nesse momento Alice chega o pegando de surpresa e o jogando contra a parede.
- Isso não vai acontecer. - disse Alice.
- É o que vamos ver. - disse Damon sorrindo, antes de os outros chegarem e Kol a segurar, impedindo que interferisse.
- Se tentar algo, será a próxima. - avisou Niklaus sério, enquanto Elijah segurava um Edward calmo, que já havia aceitado seu final.
- Acabe logo com isso. - disse Edward, mas Gabriel tinha outros planos e se juntou a Damon em frente a ele, enquanto Bella ficava ao lado de Niklaus, apenas assistindo.
- Ainda não. Apenas matá-lo seria bom demais para você. - disse Gabriel e, apesar da surpresa, Damon apenas aguardou o que ele queria fazer.
- Por quê? Já tem Bella contra mim, o que mais você quer?
- Vingança. Por tudo que já fez com ela.
Edward viu que Gabriel não estava para brincadeira e temeu o que viria.
- Eu não fiz nada!
- É, claro.
Gabriel se aproximou, começando a controlá-lo e o que ele fez surpreendeu até mesmo os irmãos originais.
- Está quente, queimando. Você não consegue se mexer. Está doendo. Queimando. - disse Gabriel e Edward começou a se contorcer, até Gabe não deixar mais e a dor estampada no rosto dele.
- Você está pegando fogo e morrendo....
Gabriel olhou para Damon e este, apesar de demorar para conseguir reagir, se aproximou. Ele parou de controlar Edward e Damon finalmente terminou o que havia ido fazer, arrancando a cabeça dele e colocando fogo, dessa vez de verdade.
- Uau. Me lembre de nunca irritá-lo. - disse Kol olhando para Gabriel que sorriu.
- Não se preocupe, não funciona em você. - disse Gabriel os fazendo rir.
- Você conseguiu me superar nessa de tortura. - disse Damon, ainda surpreso.
- Um dia eu te ensino.
Se encararam, dessa vez sérios, até Gabriel lhe estender a mão. Uma oferta que Damon não recusou, apertando sua mão sem pensar duas vezes. Era óbvio o quanto Gabriel se importava com Bella e não de um modo como o próprio Damon fazia.
- Então... O que fazemos com Alice? - perguntou Bella sorrindo para a cena dos dois.
- Tenho uma ideia. - disse Kol sorrindo de um jeito que poderia dar medo e Bella soube que Alice estava perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Você
FanfictionFanfic Bella Swan e Damon Salvatore Loucura, mas não consegui não escrever. E não vou dizer mais nada. Leiam para quem sabe se surpreenderem e claro gostarem. *Concluída