34

2.1K 113 11
                                    

Sem revisão

Em algum lugar distante...

Bella olhou a sua volta, confusa com o lugar onde estava. Fazia algum tempo que não entrava naquela casa, a última vez não havia sido muito agradável.
Tentou seguir para o seu antigo quarto, mas viu algo que nunca mais imaginou, seu pai entrando pela porta da frente, com o velho uniforme de polícia.
- Ei Bells o que acha de pedirmos uma pizza hoje? Você merece um descanso. - disse ele.
- Pai. - chamou Bella, a voz embargada, deixando seu pai curioso.
- Aconteceu alguma coisa Bells?
- Hum, claro que não. Pizza está ótimo Charlie.
Ele sorriu e seguiu para a cozinha e Bella se viu indo atrás, não conseguia tirar os olhos dele. Era bom demais para ser real. Mas havia aquela sensação de que já tinha visto tudo aquilo e Bella não estava gostando nada.
- Bella, eu sei que a gente não faz muito isso, mas... Precisamos conversar.
Bella o encarou assustada. Realmente já tinha visto aquilo antes.
- Pai...
- Você não está bem, talvez seja melhor voltar a morar com a sua mãe. Ficar aqui não vai...
- Pai para! Eu não vou sair daqui!
- Bella...
- Eu estou bem! Não me importo mais com Edward, já superei.
Charlie a encarou pesaroso.
- Você sabe que não é verdade Bella. Já fazem dois meses...
- Não é por ele Charlie!
Ele a encarou surpreso e Bella sentiu vontade de chorar ao ouvir sua própria voz soar, sem que pudesse controlar.
- É por quem então?
- Eu estou grávida.
Pai e filha se encararam, um sem acreditar e a outra, por fora com medo da reação dele e, por dentro, desesperada pelo que iria acontecer.
- Você o que? - disse Charlie, se controlando para não gritar.
- Estou...
- Sim, sim eu ouvi isso! Como você...
- Quer realmente saber pai?
- Não brinque comigo Isabella! Como pôde fazer isso? É do garoto Cullen?
Bella se sentiu ofendida.
- E de quem mais seria?
- Como eu vou saber?
- Pai!
- Eu não posso acreditar...
Charlie sentou, a encarando.
- Desculpe pai, mas aconteceu.
Bella o encarou, suplicante. Precisava do apoio do pai.
Ele suspirou e acabou sorrindo.
- Só estou surpreso Bells. Eu vou ser avô!
Riram, mas antes que ele pudesse abraçar sua filha, um vampiro entra na casa, os encarando sorridente.
- Olha o que encontrei aqui. - disse ele.
- Quem é você? - perguntou Bella assustada, reconhecia um vampiro de longe.
Mas o mesmo não poderia ser dito de seu pai, que ao tentar reagir, foi pego pelo vampiro.
- Isso é um lembrete.
- Solta ele!
O vampiro sorriu, apertando e ouvindo seus ossos estalarem e Charlie gritar de dor.
- Pai!
- Bells...
- Adeus ao seu pai Isabella.
- Não!
O vampiro cravou os dentres no pescoço de Charlie, sugando todo seu sangue, antes de o largar no chão e sumir de vez. Deixando uma Bella chorando, abraçada ao corpo do pai, o chamando sem parar.

Amo VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora