44

1.7K 110 11
                                    

- E o que fizeram com Alice? - perguntou Bella, no colo de Damon. Todos estavam espalhados pela sala e ela se sentia bem com isso, tinha uma família, de verdade agora.
- A trancamos dentro de casa, mas Jasper perdeu a paciência e arrancou a cabeça dela. - disse Emmett começando a rir com Rosalie e Jasper.
- Ele é realmente louco. - sussurrou Damon para Bella, que riu, afinal ele sabia que todos ali tinham ouvido.
- Como se você fosse muito normal. - disse Rosalie.
- Somos vampiros. O que queria? - disse Katherine sorrindo, mesmo com o olhar irritado que recebeu.
- Pensei que nunca viveria para ver Katherine defendendo Damon. - disse Bonnie.
- Pensei que nunca viveria para ver Kol caidinho por uma bruxa Bennet. - disse Elijah, fazendo Kol rosnar e Bonnie ficar vermelha, enquanto os outros começavam a rir.
- Parece que as pragas de Damon pegam. - disse Stefan, lembrando do que ele havia dito uma vez.
- Obrigado irmãozinho. - disse Damon.
- Damon poderia fazer o mesmo por Stefan. - sugeriu Gabriel, fazendo todos o encararem confusos.
- Vocês sabem, para se apaixonar de novo por uma sósia que o transformou a muito tempo atrás.
Foi a vez de Stefan ficar vermelho, enquanto Katherine sorria.
- Sabia que havia um motivo para te deixar vivo. - disse Katherine, o fazendo rir.
- Eu sei. Sou incrível.
- E modesto. - disse Bella divertida, enquanto ele piscava para ela.
- Bom, mas não preciso fazer nada disso. - disse Damon.
- Por quê? - perguntou Niklaus.
- Porque ele já está apaixonado por Katherine. - respondeu Elena.
Todos ficaram surpresos, e Elena os encarou confusa.
- O que foi?
- E você está bem com isso? - perguntou Elijah.
- Não contou a eles? - perguntou Elena para Stefan que suspirou.
- Não. Foram tantas coisas...
- O que você não contou? - perguntou Katherine, impaciente como sempre.
- Nós terminamos.
- Ah...
- Sim.
- E eu soube do sacrifício Klaus. Se houver como eu ficar viva depois disso, não me importo de ajudá-lo. - disse Elena, surpreendendo mais uma vez.
- Não vamos prejudicá-la Elena. Vamos achar um jeito. - disse Elijah, a fazendo sorrir.
- Tenho certeza que sim Elijah.
- Isso vai ser interessante. - disse Gabriel para Bella que concordou.
- E vai dar tudo certo. - disse Bella, pegando sua mão.
- Exatamente como eu te disse.
Presunçoso como só ele sabia ser, a fazendo sorrir novamente.
- Nunca duvidei de você Gabe. Só falta...
- Eu sei. Ela vai chegar em breve.
Gabriel olhou rapidamente para os irmãos originais e Bella logo entendeu, os olhos enchendo de lágrimas.
- Eu estou feliz por você Gabe.
Ignorando todos a volta deles, Gabriel a puxou pela mão e a abraçou, sentindo o chute de sua futura sobrinha. Sorriu, feliz como a muito tempo não era.
- Eu te amo Bells. - sussurrou Gabriel.
- Eu também te amo Gabe. - devolveu Bella, o abraçando com a maior força que podia.
E, dessa vez, Damon não sentiu ciúmes, apenas ficou feliz por ver Bella bem e parecendo como se um peso tivesse sido tirado dela.

Amo VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora