27

2.1K 134 12
                                    

Dias atuais...

- Então eu acertei. - disse Damon sorrindo, convencido, fazendo Bella e Niklaus rirem.
- Como é possível? - perguntou Niklaus para Bella que sorriu.
- Não faço ideia. - disse Bella.
- Ei! - reclamou Damon, fazendo os três rirem.
Bella não poderia estar mais feliz naquele momento.
- E esse irmão era qual? Elijah ou Kol? - perguntou Damon, curioso como sempre.
Bella olhou para Niklaus, preocupada, mas ele sorriu para ela antes de responder para Damon.
- Kol. Ele ainda tinha problemas comigo, por ter...
- O prendido em um caixão? - completou Bella, ela ainda não entendia como ele poderia ter feito aquilo com um irmão.
- Bella não comece.
- Só não acho certo Niklaus.
- Foi para protegê-lo! Assim como os outros.
- Eles são fortes Klaus. Não precisam da sua proteção. Não essa que você vem dando a eles.
Niklaus a encarou, irritado, preocupando Damon que puxou Bella para ele. Seu ato pareceu trazer Klaus de volta ao normal que suspirou.
- Desculpe Bella. - pediu Niklaus, não queria trazer nada de ruim para ela naquela situação.
- Tudo bem. E o que Kol tem para querer falar comigo sobre ele?
- Quero trazê-lo para Mystic Falls. Mas ele disse que só viria se pudesse falar com você.
Bella sorriu animada.
- Vou adorar vê-lo novamente, Nik.
- Mas Bella, você está...
- Ótima! E gosto de ter meus amigos por perto. Diga para ele vir.
Niklaus a olhou, duvidoso. Não queria incomodá-la, mesmo que sem querer.
Vendo como Bella parecia desanimar conforme Niklaus continuava em silêncio, Damon se meteu na conversa.
- Por que você não para de querer decidir tudo pelos outros e chama logo o seu irmão aqui? - disse Damon, deixando os outros dois surpresos, mas só de ver o sorriso de Bella, para ele valeu a pena.
- Salvatore...
- Bella não vai ficar mal por ver um amigo Klaus. Na verdade, tenho certeza que vai ser ótimo para ela se distrair. Certo, Bells?
- Sim. - disse Bella sorrindo e dando um beijo em Damon, antes de encarar Niklaus, ansiosa.
Ele não tinha como negar mais.
- Ta legal! Mas nada de sair com ele por ai, Isabella. - disse Niklaus cansado, mas sorrindo ao ver Bella quase pular no sofá.
- Ta bom papai. - provocou, fazendo todos rirem, antes de alguém bater na porta, fazendo dos três se encararem confusos.
- Deixa comigo. - disse Niklaus, indo para a porta e não poderia ter ficado mais decepcionado com o irmão.

Amo VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora