- Como você pôde? - perguntou Niklaus irritado. Naquele momento, para Klaus, seu irmão o tinha traído.
- O que faz aqui Niklaus? - perguntou Elijah, ignorando por um momento, quem ele trouxe até ali.
- Que diabos você fez, Elijah?
- Eles estão procurando Bella Swan...
- Não tem nenhuma Bella aqui. Agora vão embora.
Niklaus tentou fechar a porta, mas Emmett a segurou.
- Precisamos vê-la. - pediu ele.
- Não.
- Por favor. - disse Rosalie.
- Já disse que não!
Niklaus deixou seu rosto se transformar, fazendo o casal retroceder, mas nesse momento Damon resolve aparecer e os reconhece rapidamente.
- Está de brincadeira! - reclamou Damon.
- Você! - disseram Rosalie e Emmett juntos.
- Sei que sou inesquecível, agora deem o fora daqui.
- Não sem falar com Bella. - disse Rosalie irrirada.
- Ela não quer ver vocês.
- Isso quem tem que dizer para nós é ela!
Bella, que estava ouvindo tudo, cansou de ficar de ficar de fora e foi até a porta, ficando no meio de Damon e Niklaus.
Os três a encararam surpresos. Dois por estranharem seu jeito diferente e Elijah por lembrar que a tinha visto antes, não apenas por foto.
- Como pude esquecer! - disse Elijah, sem querer, atraindo a atenção de todos.
- O que? - perguntou Niklaus desconfiado.
- Eu já a vi com Kol antes. Pensei que tivesse sido apenas a foto de Niklaus.
- Quando? - perguntou Bella curiosa, assim como Damon.
Niklaus sorriu, imaginando uma nova história louca do seu irmão com Bella.
- Acredito que há um ano atrás...
- No meu aniversário de 17 anos. - completou Bella, sorrindo ao lembrar da data. Foi a última vez que viu Kol.
- Vocês se encontraram depois que eu fui embora? - perguntou Niklaus confuso.
- Sim. Kol sabia que seu poder não funcionava em mim.
- Como? - perguntou Damon.
- Ora porque eu já havia tentado usar antes dele. - disse um homem, aparecendo logo atrás de Elijah, para surpresa de todos, de braços dados com Katherine.
- Você o que? - disse Niklaus irritado.
- Não me venha com essa Klaus. Você também tentou.
- Para protegê-la!
- É claro. Só consegue dizer isso.
Klaus rosnou, pronto para avançar nele, mas Bella o segurou, fazendo-o encará-la e se acalmar rapidamente.
- Kol está apenas implicando com você Nik. Parece que esqueceu como é seu irmão. - disse Bella, antes de Kol passar por todos e ela sair para abraçá-lo.
- Pequena Bells. Finalmente reunidos. - disse Kol, fazendo Bella sorrir, assim como Klaus e até mesmo Damon, que percebeu que tinham um amor de irmãos.
- Mystic Falls que se prepare para Kol Mikaelson.
Os dois riram, mas logo foram tirados de sua pequena bolha de alegria.
- Bella, temos que conversar. - disse Rosalie.
- Não tenho nada para falar com vocês, Rosalie. - disse Bella irritada e deixando Damon alerta, assim como Niklaus desconfiado ao ver sua reação.
- É importante Bella, por favor. Se não quiser nos ver mais depois disso, vamos entender, mas você precisa saber de uma coisa. - disse Emmett.
Bella o encarou, na dúvida. Sempre gostou de Emmett como um irmão, era difícil fingir que nada aconteceu.
- Bella. - chamou Damon. Ao se encararem, ela logo percebeu o que ele estava querendo dizer e suspirou.
- Mais tarde. - disse Bella.
- Mas Bella... - tentou Rosalie.
- Ela disse mais tarde loira. - disse Katherine passando por ela e ficando de frente para Rosalie e Emmett.
- Vamos Rosalie, voltamos depois. - disse Emmett.
Não tiveram outra escolha. Só torciam para terem tempo antes que Edward aparecesse também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Você
FanfictionFanfic Bella Swan e Damon Salvatore Loucura, mas não consegui não escrever. E não vou dizer mais nada. Leiam para quem sabe se surpreenderem e claro gostarem. *Concluída