Capítulo 2

2.5K 195 45
                                    

VALEI-ME MEU SÃO FRANCISCO! QUERO ME ENTERRAR EM UM BURACO!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VALEI-ME MEU SÃO FRANCISCO! QUERO ME ENTERRAR EM UM BURACO!!

Nunca mais na irei espiar detrás de uma porta, pois aquilo foi a pior coisa que vi na vida, peguei meu irmão mais velho quase transando com a babá, e os dois ainda me viram ali espiando.

Que vergonha Senhor! Pornografia gratuita! Vou para o inferno!

Corri com o Jong-un no colo para a sala, era muito pagação de mico da minha parte, esse irmão mais velho não passava de um safado que mal chega em casa e já anda se pegando com a babá, não só isso, mas a irresponsabilidade da mesma em deixar o bebê sozinho no berço chorando.

Posso até ser a errada na história em ser a filha da amante, mas aquela tal de Kaoru não podia fazer aquilo com meu irmãozinho, mesmo o conhecendo em tão pouco tempo já me sentia apegada a ele.

Coloquei Jong-un na cadeirinha dentro da cozinha e saí procurando alguma coisa para ambos forrar o estômago, porque tinha certeza que aquela tarada também não deu comida a ele.
__ Ei pirralha! _me virei dando de cara com Kaoru e ela não parecia nada feliz.
__ Quem você está chamando de pirralha heim? _cruzei os braços.
__ Além de ser curiosa é lerda. _se Jong-un não estivesse ali, eu quebraria os dentes daquela pervertida promíscua.
__ A senhora Kim vai adorar saber que você deixou o bebê sozinho no berço para se agarrar com o filho mais velho dela. _sorri de lado deixando ela com uma cara de bicho.
__ Se você contar alguma coisa pra ela eu ferro sua vida nessa casa, que nunca mais conseguirá um emprego. _acho que estava com a pomba gira da minha mãe, porque Kaoru apertava meu braço com força e eu apenas ria.
__ Vamos ver quem ferra quem! _definitivamente eu estava com a pomba gira da minha mãe.
__ Larga o braço dela Kaoru! _o irmão mais velho apareceu devidamente vestido. __ Não acha que já está na hora de ir embora? _mesmo encarnada com o cão nos couros, ela me soltou saindo da cozinha e esbarrando no ombro dele de propósito.
__ EI! VOCÊ NÃO ME DEU AS INSTRUÇÕES DO JONG-UN! _gritei.
__ SE VIRA! O PROBLEMA É SEU! _Kaoru foi embora me deixando sem as instruções certas.
__ Então farei do meu jeito não é Juju? _virei para o bebê que sorria pra mim.
__ Ele gostou de você! _o irmão mais velho que ainda não descobri o nome apareceu atrás de mim, aquela aproximação meio que me deixou arrepiada.

Crê em Deus pai!

__ Oi baixinho?! _ele se aproximou do menor o tirando da cadeirinha e distribuindo beijos no rosto dele. __ Espero que tenha se comportado na ausência do hyung.

Em algumas frações de segundos me peguei admirando ele com o bebê, era tão lindo o carinho que demonstrava pelo pequeno e finalmente percebi que a Senhora Kim tinha razão, ele era realmente bonito. Espantei esses pensamentos, pois ele era meu irmão, mesmo sendo um pecado de criatura e deve beijar muito bem.

O que foi isso S/N? Se contenha se não quiser ter um encontro com o capeta.

Deixei o irmão mais velho com Jong-un e fui preparar a mamadeira do menor, enquanto estava ocupada senti o olhar do maior sobre mim, então a imagem dele com Kaoru veio em minha mente fazendo-me corar.
__ Por que está corada? _tomei o maior susto com sua voz rouca em meu ouvido, virei bruscamente sendo encurralada no fogão.
__ O... o... o... o quê... o quê você está fazendo? _minha voz falhou ao tê-lo tão perto me olhando nos olhos.
__ Por que está corada? _repetiu a pergunta me fazendo corar ainda mais e ele mordeu o lábio inferior, ato muito sexy.
__ Não estou corada! _de novo minha voz saiu falhada e baixa, seus olhos estavam presos aos meus e vez ou outra desciam para meus lábios. __ Por favor senhor Kim, se afaste. _toquei seu peito a fim de afastá-lo, mas ao invés disso ele segurou meus pulsos me aproximando ainda mais.
__ Meu nome é Jong-in, mas pode me chamar de Kai! _deu uma piscadela e mordeu o lábio. _sinceramente não sabia para onde olhar, se em seus olhos ou naquela boca carnuda que me fez sentir vontade de morder.

Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora