SAFADO, CACHORRO, SEM VERGONHA, CANALHA… EU TE ODEIO KIM JONGIN!!!
Não existiam palavras para descrever a raiva que estava sentindo do moreno, ele foi com todo aquele papinho de que me amava, mas nas costas estava se engalfinhando com outra, fiquei tão possessa da vida que tive vontade de matá-lo.
Já matei um, será fácil matar o segundo!!
REPREENDE JESUS!!!Minha noite foi um inferno total, não preguei o olho uma vez, só conseguia imaginar Jongin se agarrando com aquela modelo anoréxica, pior foi levantar de manhã parecendo um the walking dead, todo mundo ia notar aquela tragédia.
Tomei pelo menos uns dez copos de café para me manter acordada, o trabalho no restaurante era muito cansativo e com a nova administração o negócio ficou pior, sim, Jongin apareceu para arruinar meu dia que poderia ter sido melhor sem sua presença.
O mesmo não me dirigiu a palavra ou sequer olhou, logo pensei que ele já estava de caso com a modelo magricela, mordi o lábio com tanta força que saiu sangue, fui lavar a boca quando ouvi a porta do banheiro sendo trancada.
__ O que você está… _fui interrompida por um beijo feroz e desentupidor.Jongin simplesmente invadiu o banheiro dos funcionários e me atacou, uma de suas mãos segurava firmemente meus quadris, enquanto a outra minha nuca, não tive como escapar daquele ataque.
Ruim eu não achei, porque seria difícil resistir aquele furacão asiático de pele morena, o homem era irresistível, mesmo com raiva cedi aos seus beijos quentes, porém o ar faltou e nos separamos.
__ O que está fazendo? _perguntei abrindo os olhos.
__ Senti sua falta! _Jongin sabia como mexer comigo, pois deu seu velho sorriso molha calcinha.
__ Saudades? _franzi o cenho lembrando dele com a modelo. __ Não pareceu sentir saudades quando estava com aquela modelo magricela! _o empurrei para logo em seguida cruzar os braços, o moreno deu uma risada.
__ Com ciúmes S/N? _arregalei os olhos.
__ Eu? Com ciúmes? De você? Se toca Jongin! Você não é tudo isso que pensa não! _olhei para o lado e o desgraçado só fazia rir da minha cara.
__ Conheci aquela modelo no hall do hotel que estou hospedado, ela descobriu que sou o novo CEO da Tecno Global e quis tirar proveito disso. _revirei os olhos com aquela história sem pé e sem cabeça. __ Não estou mentindo S/N! Meu intuito aqui no Brasil era somente para te encontrar, não tenho culpa se aquela louca cruzou meu caminho! _o encarei com o olhos cerrados.
__ Vi fotos suas aos beijos com ela! O que tem a dizer sobre isso?
__ Eu estava almoçando com o Sehun quando… _o interrompi.
__ O Sehun está aqui? _ele me encarou com uma sobrancelha levantada.
__ Por que você quer… esquece… ele já voltou para a Coréia. _dei um suspiro desapontada e Jongin percebeu, então ele me puxou pela cintura colando nossos corpos. __ Agora você é minha e de mais ninguém. _arregalei os olhos, mas o empurrei novamente.
__ Quem te disse isso? Ainda não te perdoei! _cruzei os braços e ele deu uma risada.
__ Então esteja pronta as sete da noite para me perdoar! _sorriu.
__ Como? Sinto muito, mas tenho aula!
__ Não tem não, inventei uma reunião e essa noite estará livre só pra mim. _abri a boca incrédula. __ Te pego ás sete! _deu um selar nos meus lábios e saiu porta à fora.Mas… mas… mas…
Fiquei paralisada com o que ele disse, claro que tudo aquilo era uma forma de me manter nas rédeas e presa ao mesmo, cheguei a conclusão que não era do Jongin que eu fugia e sim dos meus próprios sentimentos.
Simplesmente podia ter aceitado que Jongin era um chefe do crime e ficado com ele, mas meu caráter e medo não permitiram me envolver nesse mundo obscuro, porém podia ter pedido pra ele largar aquela vida e só ficasse com a empresa da família.
Muito genial pessoa! Meio tarde, sabia?
Passei o dia pensando onde o moreno me levaria, claro que a primeira coisa que veio na minha cabeça foi um motel, mas logo mudei de pensamento, pois se ele queria meu perdão, sexo não iria resolver nada, só que uma coisa me fez arregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.
Fiksi PenggemarEles eram filhos do mesmo pai, mas diferente dele, S/N era filha da secretária e amante do CEO de uma grande empresa, para manter a menina sempre por perto, o pai a transformou na babá do filho caçula. Sua esposa sequer suspeitava do parentesco da g...