Capítulo 6

2.1K 182 41
                                    

Dez maneiras de fugir do irmão tarado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dez maneiras de fugir do irmão tarado.

Resolvi escrever uma lista de como escapar do Jong-in, mas no papel ainda não tinha sequer uma palavra além do cabeçalho, estava bem dificil encontrar maneiras de fugir dele, por mais que quase sempre não estava em casa, eu precisava arrumar maneiras para que ele esquecesse de vez aquela história de tirar minha virgindade, uma boa opção era virar freira, mas minha mãe deixou claro que o todo poderoso jamais permitiria tal coisa, então era melhor descartar essa opção.

O que eu faço Senhor?

A ideia da minha mãe de eu arrumar um namorado estava começando a ficar mais atrativa, mas a pergunta era: quem seria o louco que gostaria de namorar com minha pessoa?

O desespero já estava tomando de conta do meu ser, ninguém em sã consciência me namoraria, foi aí que lembrei do Xiumin, ele era um cara legal, talvez quebrasse meu galho fingindo me namorar, porque de verdade não ia rolar mesmo.
__ Oi Xiu?! Tudo bem? _me aproximei do garoto enquanto pegava suas coisas no armário.
__ Oi S/N! Estou bem! O que você quer? _o encarei, pois a primeira vez que ele foi rude comigo.
__ Esquece! Não era nada! _dei as costas, mas antes de dar qualquer passo senti sua mão segurar meu pulso.
__ Desculpa S/N! É que estou muito cansado, não dormi direito e acho que fui mal nas provas. _ele deu um longo suspiro, o que fez me sentir culpada.
__ Eu que devo desculpas Xiu, por ter te incomodado! É melhor eu ir, tenho que estar em casa antes da Kaoru sair. _outra vez sua mão agarrou forte meu pulso.
__ Por favor, não vá! _respirei fundo, pois Xiumin era meu único amigo e parecia muito mal.

Ele me contou que não dormia porque estava preocupado com umas audições que teria com o grupo de dança dele e por isso não estudou para as provas, disse para não se esforçar tanto, pois o corpo necessita de descanso e se ele continuasse assim, provavelmente adoeceria.

Fiquei um bom tempo puxando a orelha dele, apesar que era mais velho, mas no caso Xiumin merecia uns bons puxões de orelha por se matar daquele jeito, se eu tinha intenção de pedi-lo em namoro, no mínimo tinha que está vivo.
__ Posso te pedir uma coisa S/N? _perguntou quando chegamos em frente a mansão.
__ O que o senhorito deseja? _disse em tom de brincadeira.
__ Gostaria de sair comigo? _me surpreendi com seu pedido e ambos estavam vermelhos.
__ Isso é um convite para um encontro? _sorri de lado já imaginando o que vestiria no meu primeiro encontro.
__ Como amigos é claro! _meu sorriso se desfez. __ Você aceita?

AH SEU FILHO DE UMA PARIDEIRA! POR QUE NÃO PODE ME LEVAR PARA UM ENCONTRO COM SEGUNDAS INTENÇÕES? EU QUERO!

__ Claro Xiu! _respondi com falso entusiasmo.
__ Pode ser cinema? _assenti. __ Quando será sua folga?
__ A senhora Kim levará Jong-un para um tipo de chá entre mães e bebês, então estou livre até dez da noite. _respondi.
__ E quando será isso?
__ Amanhã! _ele deu um largo sorriso.
__ Então te pego as sete! _combinei a hora e me despedi dele.

Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora