Capítulo 13

1.8K 157 39
                                    

MEU JESUS DOS CRENTES!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU JESUS DOS CRENTES!

Entrei em choque ao ouvir aquelas palavras da sua boca, Sehun estava me pedindo em namoro, meus olhos se arregalaram com aquele pedido inesperado, ele me encarava esperando a resposta.
__ Então, você aceita? _ele pediu de um jeito tão fofo que era difícil negar.

Aceita bixa! Você precisa de um namorado pra se livrar do Jong-in.

__ Sério isso? Você quer namorar comigo? _sorri igual boba.
__ Por que não? Quero fazer isso antes que venha outro e te tome. _definitivamente Sehun era muito fofo.
__ O que eu ganho com isso? _dei um sorriso brincalhão.
__ Isso! _de repente fui puxada pela cintura tendo os lábios tomados.

Nos primeiros segundos fiquei totalmente sem reação, então lembrei que Sehun beijava bem e foi o responsável por me desvirginar, cedi aquele beijo tão quente e avassalador, segurei em sua camisa enquanto nossas bocas se encaixavam.

Vocês devem estar pensando:"Nossa S/N você não presta, estava nesse minuto se agarrando com o Jong-in e agora com o Sehun, se decide mulher."

Quero deixar bem claro, Jong-in é meu meio irmão, nunca devíamos ter feito aquilo, era errado e Deus castiga, ele não pode me desejar como mulher, então a melhor forma de me manter longe seria namorando.

Aí vocês param e pensam: "Mas você nem gosta dele." Também não gosto do moreno, o negócio é que os dois têm uma pegada única que me deixa de pernas bambas, fica difícil escolher um, mas vamos combinar que tenho que ir pela lógica, um deles é meu irmão, então ele precisa ser descartado.

Se minha mãe estivesse aqui ela diria:"Deixa de besteiras e pega logo os dois, só se vive uma vez." Se vocês têm uma mãe assim, podem levá-la ao padre, pastor, espírita, porque ela deve está com o cão nos couros, isso não é conselho que se dar para uma filha.

Depois de me dar um beijo desentupidor de pia, precisei de ar, então nos afastamos e vi o loiro sorri satisfeito, Sehun sorrindo daquele jeito era visão do céu, era tão lindo que poderia passar o dia inteiro só olhando pra ele.
__ Isso foi um sim? _perguntou.
__ Sim! _respondi timidamente.
__ E aí Kai?! _meu corpo gelou ao ouvir esse nome. __Faz quanto tempo que está aí? _engoli em seco.

MINHA VIRGEM SANTÍSSIMA!

__ O suficiente para ver você praticamente comendo a babá. _me limitei a virar, mas podia sentir a raiva na voz de Jong-in.
__ Eu e a S/N estamos namorando! _Sehun sorriu como se tivesse contando a coisa mais extraordinária do mundo.
__ Pensei que tivesse um gosto melhor para garotas cara.

Agora aquilo me ofendeu!

__ Como é? _me virei bruscamente colocando a não na cintura e o moreno apenas deu um sorriso cínico.
__ Já se olhou no espelho garota? Parece um pato desengonçado.

Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora