Capítulo 20

1.5K 126 26
                                    

Abri os olhos lentamente, minha cabeça doía muito, como se tivesse levado uma pancada, o sonho esquisito que tive com Jong-in realmente tinha me apavorado, ele havia matado o próprio pai.

Quando abri totalmente os olhos, a primeira pessoa que vi foi ele sentado na minha frente no escritório, me remexi e estava amarrada na cadeira, arregalei os olhos assustada, não podia acreditar que aquilo era verdade.

Estou sonhando, estou sonhando, alguém por favor me acorde!

__ Temos que conversar! _ele disse juntando as mãos encima da mesa.
__ Que diabos de sonho é esse? _olhei ao redor e vi Xiumin, Lay, Sehun e ChanYeol.
__ Isso não é sonho S/N, por favor olhe para mim. _encarei o platinado que estava usando um fino terno.
__ Se isso não é um sonho, então… ME TIRE DESSA CADEIRA JONG-IN! _sacudi em desespero.
__ Só vou te soltar quando ouvir tudo que eu disser. _respondeu e eu o encarei.
__ Por favor Jong-in, me solta, eu não fiz nada, sou inocente, por quê está fazendo isso? _tive que apelar, porque não queria morrer ainda.
__ Se acalme primeiro para que possamos conversar, vou esclarecer tudo.
__ Aí você me liberta?
__ Sim! _respirei fundo e fiquei quieta. __ Está mais calma? _assenti e ele deu um longo suspiro antes de começar. __ Meu avô e dono da Kim enterprise antes de morrer deu a empresa para mim de herança, mas o meu pai a tomou de mim… _o interrompi.
__ E isso é motivo para matar?
__ Faça silêncio S/N. _fui repreendida e me encolhi na cadeira. __ Continuando, ele fez isso falsificando o testamento, então coloquei um informante na cola dele para descobrir seus podres. _Jong-in me encarou e fiquei sem entender. __ Era sua mãe! _arregalei os olhos.

Minha mãe? O quê? Como? Onde?

__ Só que sua mãe foi bem mais ambiciosa e tratou de ser uma agente dupla e nos enganou. _engoli em seco e também confusa, aquilo parecia história de filmes.
__ E-e-e aquele pen drive? _perguntei.
__ Sua mãe roubou informações da nossa agência, ela prometeu entregar para meu pai e assim ele usaria para desmascarar a corporação e assim eu nunca colocaria a mão na herança.
__ Então você mentiu pra mim, foram vocês que fizeram mal a ela. _virei para Sehun que manteve sua expressão de porta.
__ Na verdade foi pura coincidência você ligar para ele ir vê-la. _Jong-in respondeu.
__ Quando cheguei lá ela já estava machucada. _Sehun respondeu ainda sem expressão.
__ ENTÃO QUEM FEZ ISSO COM ELA? _as lágrimas começaram a descer em meus olhos, porque fui enfiada dentro daquela maldita história.
__ Sua mãe iria vender as informações para outra pessoa e meu pai descobriu, assim dando fim a ela. _engoli em seco com a forma que Jong-in contava a história. __ De início você só foi uma coitada que caiu bem no meio do fogo cruzado, agora é alguém muito importante.
__ Do que está falando? _olhei para todos em busca de resposta.
__ Você fará um serviço pra mim, aí depois eu te liberto.
__ O QUÊ? VOCÊ DISSE QUE IA ME SOLTAR QUANDO TERMINASSE DE FALAR. _outra vez comecei a me debater.
__ Se fizer esse serviço, te mandarei de volta para sua casa no Brasil e nunca mais me verá.
__ SEU MALDITO MENTIROSO, ME SOLTA!
__ Mate pra mim Joe gengivas sangrentas e terá sua vida de novo. _parei de debater e arregalei os olhos.

O-O O QUÊ?? Matar? Quem? Gengivas sangrentas?

__ Que loucura é essa? _perguntei com a voz fraca e ele sorriu de lado. __ O que vocês são?
__ Somos assassinos de aluguel e isso é o que precisa fazer para ganhar a liberdade. _respondeu.

Assa… assa… assassinos de aluguel??? Me abana que não estou bem!

De repente Lay e Sehun se aproximaram e me desamarraram, mas quando pensei que iriam me libertar, fui arrastada para fora do escritório, claro que fui aos berros e esperneando como uma louca, estava morrendo de medo.

A porta de saída foi aberta e uma ambulância estava estacionada na frente, então dois homens enormes vestidos de branco me pegaram e outra vez fui arrastada, me jogaram dentro da ambulância e quando ela começou a se mover vi parado na porta Jong-in sério me encarando.

Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora