Capítulo 1

4.3K 227 99
                                    

Olá fanáticos de plantão! 👋
Hoje à tarde postei os primeiros capítulos da 1ª temporada incesto com D.O do EXO, agora estou postando o primeiro capítulo da 2ª temporada, espero que gostem!

Apreciem com moderação! 😘

__ Não acredito que está fazendo isso comigo mãe! _esperava tudo, menos aquilo da mulher que me deu a vida.
__ Não seja dramática, você precisa trabalhar e ele quer te manter por perto. _ela respondia enquanto arrumava minhas malas.
__ Seria melhor se me assumisse de vez. _bufei irritada sentando na cama.
__ Filha minha! _ela suspirou largando as malas e sentando ao meu lado. __ Entenda! Seu pai não pode fazer isso, ele é um homem importante e isso seria um escândalo.
__ Até aí eu entendo, já me conformei que sou uma bastarda, mas por quê tenho que trabalhar na casa dele como babá? Isso não seria muito arriscado? _não queria admitir, mas estava em pânico com essa ideia.
__ Isso você tem razão, mas ele prefere assim e também você ficaria mais próxima de seus irmãos. _arregalei os olhos.
__ Irmãos? Como assim irmãos? Pensei que fosse só um bebê?!
__ Você será babá apenas do bebê, o outro está em uma turnê com sua companhia de dança.
__ O outro irmão é um adulto?
__ Ele é seu irmão mais velho.

Minha vida acabou naquele dia, toda tranquilidade havia sumido em um único minuto, não acreditei que minha própria mãe me jogaria na cova dos leões daquela forma. Ser babá do meu irmão caçula, que é filho da esposa do meu pai que mantém um caso com minha mãe era simplesmente o fim, eu estava ferrada com todas as letras.

Do jeito que sou desastrada e lerda, será capaz de enlouquecer a criança, não que eu não saiba cuidar de criança, na verdade cuidei de cinco primos quando passei uma temporada no Brasil o país de origem da minha mãe, mas filho de pobre é outros quinhentos.

Dona ______ não podia fazer isso comigo, ela era amante do meu pai antes mesmo de eu nascer, esse relacionamento pecaminoso começou quando ela foi fazer um estágio na empresa dele, seu sonho era estudar na Coréia, então deu muito duro no Brasil para consegui a bolsa de estudos fora do país.

Minha mãe fez seu estágio como a garota do cafezinho, seu chefe viu potencial e lhe contratou como efetiva, até que conheceu meu pai na recepção, ele gostou dela e ela dele e toda aquela baboseira que me conta sempre.

Seria uma linda história de amor se ele não fosse casado e tivesse filhos, aquilo não passava de adultério, pecado da carne, como diria minha vovozinha.
__ Sabia que vai para o inferno como uma adúltera?! _digo quando ela para o carro em frente a enorme mansão.
__ Mas vou feliz! _sorri.
__ Crê em Deus pai! _me benzo. __ Sai do corpo da minha mãe pomba gira. _faço o sinal da cruz nela que me encara séria.
__ Sem gracinhas S/N!
__ Não estou de gracinhas, a senhora tem que procurar um padre, pastor ou sei lá o quê para te exorcizar, não quero que vá para o inferno.
__ Estou começando a me arrepender de ter deixado você passar aquela temporada com a mamãe. _ela bufou abrindo a porta do carro. __ Desce logo, tenho que estar em uma reunião importante. _saí do carro e peguei minhas coisas.

A senhora Kim era uma mulher extremamente simpática e doce, me deu até uma dor terrível no coração ao saber que meu pai enganava ela na maior cara de pau e o pior era ver minha querida mãe conversando com ela como se fossem grandes amigas.

Só se for amiga da onça! Como ela consegue ser tão falsa?

Fui apresentada como a nova folguista, já existia uma babá, mas a senhora Kim achava que uma não era o suficiente, imaginei logo que o filho dela era uma criança mutante que só uma pessoa não podia contê-lo.
__ Sabe S/N, tenho um filho mais velho e não é querendo me gabar, mas ele é muito bonito e já peguei Kaoru aos beijos com ele. _levantei as sobrancelhas sem entender onde minha estadia ali tinha haver. __ Mas fiquei com pena de mandá-la embora, então achei melhor ficar com ela somente durante o dia, sua mãe me disse que você era lésbica... _olhei para minha mãe com os olhos arregalados e ela assentia para que eu concordasse. __ Juntei o útil ao agradável. _sorri fraco.

Digo e repito, ela não podia ter feito comigo, além de ser uma bastarda, babá do próprio irmão, agora ganhei o título de lésbica, minha mãe quer me ferrar mesmo, ela me odeia.

A senhora Kim me levou para conhecer o pequeno Jong-un, ele era a coisinha mais gostosa do universo com suas bochechas rosadas e boquinha pequena, eu já o amei. Também conheci a tal da Kaoru, a criatura me olhou dos pés à cabeça com cara de nojo, com ela eu teria muitos problemas, mais um na minha enorme lista de problemas.

Quando minha mãe foi embora sinalizei para ela dizendo que iria para o inferno por me meter naquilo e apenas mandou um beijo me deixando no rabo de foguete.

Me acomodei em um quarto no fim do corredor, deitei naquela cama macia pensando em toda confusão que estava metida, lembrei da esposa do meu pai e em como ela era boa demais para ser traída daquela forma, e lá estava eu trabalhando como a babá de seu filho.

Vou para o inferno só por causa dos outros.

Dormi a tarde quase toda, virei para o relógio no criado mudo e percebi que já eram seis horas, estava chegando meu turno, então fui para o banheiro tomar um banho, vesti o uniforme branco de babá e fiz um coque.

Me dirigi ao quarto da criança e percebi que não havia ninguém, o pobrezinho estava irritado dentro do berço, não acreditei que a infeliz foi embora deixando o menino sozinho e sem me dar as orientações devidas.
__ Calma meu amor! Tua nonna vai cuidar de você. _o peguei no colo para deixá-lo calmo.

Pelo visto nos daríamos muito bem, pois ficou quieto nos meus braços, eu não deixaria aquilo barato, foi muita irresponsabilidade daquela cretina deixar meu irmãozinho no berço sozinho.

Saí do quarto com Jong-un procurando a senhora Kim, mas um barulho vindo de um dos quartos me chamou atenção, caminhei lentamente e percebi que a porta estava entreaberta.

Que feio S/N, espiando atrás da porta.

A cena a seguir era proibido para menores de dezoito anos, Kaoru estava praticamente sendo comida por um rapaz que trajava apenas uma toalha ao redor da cintura, ele devia ser o irmão mais velho.

Fiquei com tanta vergonha que quis enterrar minha cara em um buraco, não sabia o que fazer, continuar olhando aquela perversão ou correr corredor à fora.
__ Vai continuar nos espiando? _meu corpo entrou em choque quando ele falou me encarando com um sorriso no rosto.

Ele está me vendo? Ele me viu? ME SALVA NOSSA SENHORA, SUPERMAN, BATMAN, HOMEM DE FERRO, A LIGA DA JUSTIÇA E OS VINGADORES INTEIRO.

Kaoru virou o rosto me olhando feio e depois sorriu alisando o rosto do rapaz que ainda tinha o olhar sobre mim, e eu? Eu estava em pânico, as pernas travaram na mesma hora.
__ Não sabia que lésbicas gostavam disso?! _a cretina sorria com cinismo e minha vontade era de matar ela, então fiz o que era mais sensato, dei as costas e caminhei para longe dali em passos largos.

Muito bem S/N! Fuja para longe desse bando de pecadores.

Gostaram?? Espero que sim!

💋💋💋 no ❤

Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora