Vamos para a parte em que eu me debulho em lágrimas... a primeira coisa que quero dizer é: Obrigada! Obrigada a todas vocês que acompanharam Silence até aqui, escrevê-la foi um enorme prazer que pude ter, essa jornada não foi fácil, mas cá estamos.
Inicialmente pretendia escrever um one shot de cada membro do EXO, porém quando passei a conhecer melhor os rapazes, resolvi fazer da fic do D.O um long e assim criar temporadas incesto, não sabia por onde começar, então escolhi o segundo que eu lembrava o nome (kkkkkk) parece até brincadeira, mas é verdade.
Queria criar uma comédia romântica que vocês pudessem se identificar com a personagem, sinceramente não sou muito boa com comédia, mas quando vocês disseram que era engraçada eu fiquei tipo:
What???
Queria de ante mão pedir perdão pelos erros ortográficos, por assassinar o Sehun que eu sei que vocês ficaram chateadas, queria pedir perdão por na maioria das vezes não responder aos lindos comentários que vocês escrevem, eu li em uma página no facebook que algumas leitoras ficam fulas da vida porque suas autoras favoritas não lhes respondem os comentários.
Eu acho que estou sendo um pouco negligente em relação a isso, é que eu fico tão emocionada com os comentários que não sei como responder a eles, então mil perdões por isso, queria ser mais atenciosa com vocês, me perdoem mesmo.
Sou muito grata pelo carinho que me deram todo esse tempo, nunca imaginei que alguém fosse gostar da minha escrita, no início tive tanto medo de escrever e que ninguém gostasse, mas aí BOOM, vocês brotaram da terra como flores no meu jardim seco, nem imaginam o quanto as amo e casa vez que criava um capítulo ou uma nova temporada era tudo por vocês.
Sou grata imensamente pelas leitoras que me acompanham desde a primeira temporada, que riram, que choraram comigo a cada capítulo postado, mas também agradeço pelas novas leitoras que começaram agora, mas que já ganharam espaço no meu coração, também obrigado pelas leitoras fantasmas, não sei de vocês, mas obrigada por lerem minhas fics.
Esse é o fim de Silence, mas ainda há outras temporadas a caminho, deixarei uma listinha para quem curte o EXO assim como eu, darei também alguns spoilers.
• Brother of evil (Imagine D.O) 1ª temporada incesto. [Concluída]
• Silence (Imagine Kai) 2ª temporada incesto. [Concluída]
• Sells a brother (Imagine Lay) 3ª temporada incesto. [Concluída]
• Angel's face (Imagine LuHan) 4ª temporada incesto. [Concluída]
• Seduction games (Imagine Kris) 5ª temporada incesto. [Concluída]
• Reborn from ashes (Imagine ChanYeol) 6ª temporada incesto. [Concluída]
• King of máfia (Imagine Suho) 7ª temporada incesto. [Concluída]
• The widower (Imagine Chen) 8ª temporada incesto. [Concluída]
• Prince of lust (Imagine BaekHyun) 9ª temporada incesto. [Concluída]
• Obsession (Imagine Xiumin) 10ª temporada incesto. [Em andamento]
• Detective Huang (Imagine Tao) 11ª temporada incesto. [Em andamento]
• Two face (Imagine Sehun) 12ª temporada incesto. [Em andamento]Ps: agradecimento atualizado devido o erro da autora e peço perdão por isso, amo muito vocês!!😘😘😘
💋💋💋 no ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.
FanfictionEles eram filhos do mesmo pai, mas diferente dele, S/N era filha da secretária e amante do CEO de uma grande empresa, para manter a menina sempre por perto, o pai a transformou na babá do filho caçula. Sua esposa sequer suspeitava do parentesco da g...