Olá fanáticos de plantão!👋
Estamos em reta final de Silence, espero que estejam gostando, vamos nos socializar nos comentários?!
Apreciem com moderação! 😘
__ Isso é uma péssima ideia! _Jongin andava de um lado para o outro enquanto ChanYeol colocava escutas na minha roupa.
__ Qual é Kai?! Sua esposa é muito corajosa! _o orelhudo disse e deu uma piscadela.
__ E se ela morrer? Como vou viver? _o moreno se virou.
__ O único que vai morrer é o desgraçado responsável pela morte do Sehun e por Sun Hee está na UTI. _respondi e caminhei até o moreno acariciando seu belo rosto.
__ Se alguma coisa acontecer com você S/N, eu nunca vou me perdoar! _seus olhos estavam marejados, então dei um beijo no canto de sua boca.
__ Me prometa uma coisa, não participe dessa missão, fique em casa com Jong-un, eu voltarei.
__ Por favor S/N?! _engoli o choro, pois estava com medo, mas precisava fazer aquilo.
__ Nunca te disse isso Jongin, mas eu te amo, amo muito e vou amar pra sempre, voltarei só para dançar nossa música. _Jongin me puxou pela cintura selando nossos lábios em um beijo apaixonado, as lágrimas desciam sem parar, tanto as minhas quanto as dele.
__ Pronta S/N? _Lay apareceu e nos distanciamos.
__ Estou sim! _respondi e saí porta à fora.Meu coração estava apertado por causa daquela loucura, se eu morresse deixaria Jongin viúvo e duas crianças órfãs, então tinha que ficar viva, aquela era a hora de deixar de ser cagona e enfrentar as coisas, depois que aquilo acabasse eu tiraria férias.
Caminhei pelas vielas, por dentro o nervosismo me consumia, mas iria com aquilo até o fim, mataria o desgraçado que ousou machucar minha família, por mais que Sehun fosse só um amigo, ele era da família e eu vingaria sua morte.
__ Ora, ora, ora se não é a primeira dama?! _de dentro do beco surgiu três caras, respirei fundo e não respondi. __ Você é dura na queda, o chefe está a sua procura. _virei encarando o homem.
__ Pois me leve pra ele, quero ver se é tão macho assim. _respondi com um sorriso sádico no rosto, então levei um soco que me fez desmaiar.Abri os olhos e meu rosto estava dolorido, olhei ao redor e uma música alta tocava, de frente para mim havia um homem sentado como se fosse um rei, o lugar era uma boate e o homem sorria como se tivesse ganhado na loteria, respirei fundo encarando ele que logo deduzi ser o chefe.
__ Sem amarras? Quanta confiança! _sorri de lado mostrando todo meu cinismo.
__ Eu sei que não vai para lugar nenhum, é só uma menina indefesa. _dei uma risada fraca falsa.Indefesa… muito indefesa.
__ Estou surpreso por ter sobrevivido ao capotamento estando grávida e seu amigo não. _ele queria me testar, mas permaneci fria.
__ Eu sou um tipo bem incomum! _coloquei os cotovelos na mesa. __ Tem que ser muito macho pra me matar!Palmas é pouco pra você amiga, você merece Tocantins inteiro! Arrasou!!!
__ Imagine a carinha do Kai quando eu matar você e levar os pedaços, melhor, matar aquela coisinha pequena que vocês chamam de filha. _ele sorriu sádico.
FILHO DA P… Calma S/N, foco!
__ Engraçado, mas isso você já fez, já matou minha filha! _ele desfez o sorriso e franziu o cenho.
__ Do que você…
__ Eu abortei o bebê! _falei aquilo com tanta frieza que até eu não me reconheci.
__ Mas… mas o bebê na UTI…
__ É o bebê de outra mulher, eles só disseram que era meu para eu me sentir melhor, mas a criança da UTI também veio a falecer. _ele passou alguns minutos calado e depois bateu na mesa dando um sorriso.
__ Não tem problema, eu ainda tenho você, a esposa daquele desgraçado! _apontou sorrindo.
__ Errou novamente! _sorri de lado deixando o homem confuso. __ Não sou nada de Kai, seus subordinados já mataram meu marido, Sehun era meu marido e vocês o mataram. _ele arregalou os olhos e virou para os homens ao seu redor.
__ Vocês me trouxeram a mulher errada? _os outros negaram. __ E como ela diz esses absurdos?
__ Simples ahjussi, você trouxe a cobra pra dentro do seu ninho de ratos! _ele me encarou e eu sorri.De repente a boate foi invadida por homens que entraram atirando, civis que não faziam parte da gangue gritavam se dispersando do lugar, tratei de me esconder debaixo da mesa me protegendo, não estava armada e jamais me arriscaria no fogo cruzado.
Coloquei as mãos nos ouvidos abafando o barulho de tiro misturado com aquela música horrorosa, Jongin havia me avisado sobre aquela gangue e que por descuido deixou o chefe viver, por isso ele estava o caçando.
O barulho estava diminuindo, porém de repente meu corpo foi puxado para cima com brutalidade, logo eu estava na mira de uma arma, olhei para frente e Lay junto com alguns homens também miravam suas armas na direção dos outros homens.
__ ABAIXEM SUAS ARMAS OU ELA MORRE! _engoli em seco e encarei Lay que parecia tenso. __ PODE ESCOLHER!! _o moreno me olhou e entendi seu recado.
__ Você confia em mim S/N? _respirei fundo.
__ Confio sim, pode mandar ver! _fechei os olhos e em segundos senti a bala atravessando meu ombro.A dor era horrível, mas fui até o final, o bandido cambaleou para o lado, pois a bala também o atingiu, rapidamente tomei sua arma apontando para ele.
__ Vai me matar vadia? O seu amado não teve coragem! _o desgraçado ainda teve audácia de rir.Mexeu com a garota errada cara!!
__ Com certeza que eu tenho! _sem nem hesitar atirei na testa dele que caiu morto. __ Isso foi pelo Sehun desgraçado! _joguei a arma e os todos os homens foram executados ali mesmo.
ChanYeol fez um curativo no meu ferimento e disse que eu era a garota mais corajosa que ele conhecia, sorri de lado, mas prometi que nunca mais faria uma coisa daquelas, sempre fui uma garota pacífica e cheguei ao limite ao me deparar com um amigo morto por causa de vingança, tomaria rumo na vida, mas dessa vez com Jongin.
Lay me levou para casa e eu estava muito nervosa de encontrar meu moreno delícia, o coração batia freneticamente como da primeira vez que descobri que estava apaixonada por ele, não havia dúvidas, Jongin era o amor da minha vida.
As portas da mansão foram abertas e ainda sentado no degrau da escada meu moreno tinha as mãos na cabeça e esta estava entre suas pernas, ele havia chorado, meu coração se apertou ainda mais.
__ Jongin?! _o moreno levantou a cabeça e arregalou os olhos ao me ver.
__ Você não morreu?! _ele levantou caminhando na minha direção.
__ Eu disse que voltaria! _respondi e Jongin me deu um abraço apertado, então fechei os olhos sentindo o amor dele.
__ Eu acho que morreria se algo tivesse acontecido com você. _respirei fundo.
__ Tudo relacionado ao esquadrão de assassinos foi destruído. _Lay chamou atenção e Jongin virou para ele assentindo.
__ E nossas identidades?
__ Fomos dado como mortos, seu codinome Kai desapareceu. _o moreno respirou aliviado. __ Acho que agora voltei a ser Yixing. _dei uma risada.
__ Seu nome é Yixing? _ele assentiu sorrindo e foi quando vi suas lindas covinhas.
__ Agora eu preciso ir!
__ Obrigado hyung! _Jongin se curvou e Lay, quer dizer, Yixing saiu nos deixando à sós. __ Você levou um tiro? _o moreno me encarou com o cenho franzido.
__ Foi sim, mas está tudo bem! ChanYeol fez um ótimo trabalho, acho que ele devia seguir carreira de médico. _Jongin acariciou meu rosto.
__ Minha maluca que amo muito! _sorri tendo uma ideia.
__ Jong-un está dormindo?
__ Como uma pedra, porquê?
__ Acho que quero um banho de bandeira! _respondi com um tom malicioso e o safado percebendo minha intenção mordeu o lábio sorrindo.
__ É pra já!!Olá fanáticos de plantão!👋
Acabei de descobrir que o penúltimo capítulo nunca foi postado, estou chocada aqui😱 como assim eu esqueci? Essa fic já tem anos!!
Peço perdão por isso, é algo que realmente não entendo como aconteceu e porque aconteceu. Espero que agora tudo esteja mais esclarecido, perdoem por favor essa autora louca das ideias, porque era tanta fic na época, que nem sei o que houve.
Espero que agora esteja tudo certo e vou tentar não cometer mais esse erro.
Vejo vocês nos comentários!😘
💋💋💋 no ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.
Fiksi PenggemarEles eram filhos do mesmo pai, mas diferente dele, S/N era filha da secretária e amante do CEO de uma grande empresa, para manter a menina sempre por perto, o pai a transformou na babá do filho caçula. Sua esposa sequer suspeitava do parentesco da g...