Olá fanáticos de plantão!👋
Bom, esse é o último capítulo da temporada Silence, espero que tenham gostado, escrevi essa história com muito amor e dedicação, ela também está disponível do social spirit caso prefiram ler lá. Muitas outras temporadas com os 12 do EXO virão, estou grata pelos que acompanharam até aqui e vejo vocês na próxima.
Apreciem com moderação! 😘
Ter um moreno delícia beijando seu pescoço enquanto sente o membro dele roçar nas suas costas é puro êxtase, subimos as escadas às pressas até nosso quarto, Jongin me causava sensações que nenhum homem poderia me fazer sentir, depois do sufoco que passei, tudo que queria era tê-lo enterrado em mim.
Nossa como estou safada!
Ao chegarmos no nosso quarto, ele fechou a porta atrás de si e me virou, respirei fundo olhando para seus lindos olhos castanhos, de repente ele me jogou contra a porta dando seu sorriso molha calcinha.
__ Vou te foder bonito gatinha! _sorri de lado já ficando excitada.Seus lábios tomaram os meus em um beijo apaixonado e eufórico, coloquei os braços envolta do seu pescoço aprofundando o beijo enquanto apertava minha cintura colando nossos corpos, não tínhamos pressa, tudo havia acabado, o que restara foi só o amor.
Beijar Jongin era a melhor coisa que alguém poderia sentir, suas mãos desceram até minhas coxas levantando-as para seu colo, fiquei com as pernas envolta de sua cintura, assim sentindo aquele membro rijo roçando na minha intimidade que já se encontrava molhada, gemi baixinho com o atrito, pois estava pra lá de excitada e queria muito mais daquilo.
Fui depositada outra vez no chão e franzi o cenho sem entender, até que Jongin abriu minha calça e abaixou ela, entendi seu recado e terminei de retirá-la, seus olhos brilhavam tanto que fiquei hipnotizada, em segundos senti o som de tecido se rasgando, ou seja, minha calcinha foi rasgada por ele, arregalei os olhos e Jongin com seu sorriso molha calcinha me colocou no colo novamente.
__ O que está fazendo? _perguntei confusa.
__ Isso!
__ AAAAHH!! _ele simplesmente se enterrou em mim sem aviso prévio.Depois que o susto passou, minhas entranhas já pediam por mais, gemi alto sentindo ele entrar duro e com força dentro da minha intimidade, então cravei as unhas nos ombros dele enquanto era estocada.
Nossos gemidos se misturavam em uma canção de prazer, meu corpo já tremia em contato com o seu, não demorou muito para que o primeiro orgasmo chegasse, pendi a cabeça no ombro dele que ainda enterrado em mim saiu andando até o banheiro.
__ Agora podemos tomar banho! _levantei a cabeça e Jongin sorria de lado.
__ Você é um safado! _respondi sorrindo de lado.
__ Não viu nada baby! _só com aquela frase sussurrada me senti pronta para gozar novamente.Jongin era uma máquina de provocar orgasmo, tiramos nossas roupas e ele encheu a banheira, melhor sexo é aquele feito no banho e todo mundo sabe disso, então entramos nela aos beijos, coloquei as pernas envolta da sua cintura chocando nossas intimidades.
Seus dentes castigaram meus lábios em um beijo selvagem, enquanto suas mãos percorriam meu corpo, até que uma delas desceu até minha intimidade que pulsava por atenção, arfei sentindo aqueles dedos me tocarem com maestria, joguei a cabeça para trás gemendo alto.
O castigo só piorou quando penetrou um dos dedos enquanto o polegar fazia movimentos circulares no meu clitóris, mordi o lábio com força, Jongin sorria me vendo sofrer de excitação daquela maneira, ele sem demora atacou meu pescoço deixando chupões.
__ Geme meu nome gatinha! _sussurrou no meu ouvido causando mais arrepios.
__ Oh Jongin... me fode logo... aaahh!!
__ Você é uma gatinha manhosa!! _ele aumentou o ritmo dos movimentos me fazendo estremecer e assim tendo um segundo orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.
Fiksi PenggemarEles eram filhos do mesmo pai, mas diferente dele, S/N era filha da secretária e amante do CEO de uma grande empresa, para manter a menina sempre por perto, o pai a transformou na babá do filho caçula. Sua esposa sequer suspeitava do parentesco da g...