__ Ficou maluco seu gigante orelhudo? _o empurrei depois que me deu um beijo desentupidor de pia. __ Pensa que sou uma de suas negas pra chegar assim me beijando?
__ Como é? _ele me encarava confuso, pois às vezes eu falava coisas sem sentido para os asiáticos.
__ Você me ouviu muito bem mocinho! Como ousa me beijar dessa forma? Está pensando que minha boca é copo, que todo mundo põe a boca?!
__ Você é muito estranha garota! _sorriu de lado e isso me deixou mais infezada ainda.
__ ESTRANHA É O C******! _coloquei as mãos na boca depois de ter falado o que não devia tão alto.AÍ MINHA NOSSA SENHORA DAS DESESPERADAS! FALEI UM PALAVRÃO, FALEI UM PALAVRÃO! VOU ENCONTRAR O CAPETA MAIS CEDO!
O tal de ChanYeol me encarava sem entender minha reação de retardada, não tinha o hábito de falar palavrões em voz alta, na última vez que fiz isso levei uma chinelada bem dada na boca da minha avó, ela quase quebrou meus dentes, por isso evitava falar.
Saí correndo com a mão na boca igual maluca no meio da multidão, nem iria esperar a carona daquele pervertido orelhudo, só Deus sabe o que faria quando estivesse sozinho comigo em um carro, Xiumin podia até confiar nele, mas eu nem morta entraria no carro de um desconhecido.
De repente começou do nada uma chuva e nem era inverno ainda, eu odiava chuvas de verão que só serviam para pegar as pessoas de surpresa e causar resfriados.
É só o que estava faltando na minha vida! MEREÇO!
Tentei correr em busca de um abrigo, mas parece que naquela cidade não haviam alpendres, preguejei, pois já estava totalmente encharcada, o jeito foi desacelerar o passo e me martilizar do quanto era azarada, enquanto andava sem rumo, um carro começou a buzinar na minha direção, apertei os punhos desejando não ser o orelhudo.
__ S/N?! O que faz nessa chuva garota? _deveria não ter respirado aliviada ao ouvir aquela voz, mas respirei.
__ Sehun! _me virei dando de cara com o loiro que me encarava com o cenho franzido.
__ O que faz no meio dessa chuva? Vai pegar um resfriado!
__ Isso não tenho dúvida! _respondi desanimada.
__ Entra aqui, te levo pra casa!
__ Não tenho casa e não quero voltar pra mansão.
__ Então te levo para meu apartamento e assim pode se secar. _seu tom de voz não era malicioso, então dava para confiar nele.
__ Vou molhar seu carro. _respondi abraçando o corpo sentindo o terrível frio da chuva de verão.
__ Vem logo S/N! _Sehun realmente parecia mal humorado, não tive outra opção e entrei no carro.Acabei abrindo o bico contando sobre meu encontro com Xiumin e sua saída repentina para uma reunião, depois de dizer aquilo Sehun franziu o cenho, mas não perguntei o porque, também contei do beijo do tal de ChanYeol e isso fez ele cair na gargalhada.
Me peguei admirando o loiro, ele era infinitamente lindo, um pecado de ser humano, deve ser por isso que não resisti aos seus beijos quentes, claro que Jong-in não ficava para trás, mas ele era meu irmão e isso era muito errado.
Que dilema Senhor! Por que minha vida tem que tão complicada?
Ao chegarmos no seu prédio, ele estacionou o carro e subimos no elevador, fiquei de boca aberta quando descobri que Sehun morava na cobertura, talvez fosse rico igual Jong-in, porque não tinha certeza se salário de bailarino dava para comprar um apartamento daqueles, parecia muito caro.
Ele abriu a porta e me deu passagem, arregalei os olhos ao ver a beleza do lugar e também me assustei com a presença do autor das minhas desgraças recentes.
__ Vo-você? _engoli em seco.
__ Xiumin hyung nunca te dar um encontro decente não é? _no seu rosto havia um sorriso de deboche, estava sentado no sofá de braços cruzados.
__ Co-como vo-você sabe? _então me virei para Sehun que mantinha uma expressão de porta, ou seja, nenhuma.
__ Sabia que podia ficar doente? _Jong-in levantou e caminhou em minha direção, dei passos para trás e esbarrei em Sehun, eu estava encurralada.
__ É melhor se secar e depois venha comer conosco. _disse sério e apenas assenti.Fui levada pelo loiro até um dos quartos, ele me indicou o banheiro e mostrou onde podia pegar roupas secas, Sehun saiu me deixando sozinha, não entendi onde encontraria roupas secas já que ali era uma apartamento de homem, tomei um banho quente, mas para meu azar eterno, comecei a espirrar.
Era só o que me faltava! INFERNO!
Abri a porta que Sehun havia me indicado onde encontraria roupas secas, mas só haviam roupas de homem e nem tinha calcinhas para vestir, então resolvi fazer o velho truque da reciclagem de calcinha, lavei a que estava usando e com o secador a sequei pronta para o uso.
Nem Einstein seria tão esperto! Sou um gênio!
Vesti um conjunto de moletom sem o sutiã mesmo, pois aquilo era muito desconfortável, prendi o cabelo e voltei para a sala encontrando os rapazes na mesa de jantar conversando e comendo.
Arranhei a garganta chamando a atenção de ambos, sorri tímida e Jong-in indicou a cadeira para que eu sentasse, me limitei a falar qualquer coisa, eles nem pareciam notar minha presença e isso era bom, respirei aliviada por não ter os dois me provocando.
__ Deixa, eu lavo a louça! _levantei levando os pratos para a pia, era o mínimo que podia fazer pela gentileza de Sehun.
__ Que tal um filme? _Jong-in disse animado e foi escolher alguma coisa para assistirem.Enquanto os dois estavam assistindo sei lá o quê, continuei a limpar a cozinha e meus pensamentos voavam na galáxia, as vezes eu simplesmente mantinha a mente no vácuo, coisa de gente sem noção mesmo.
__ S/N! _Jong-in me chamou e virei. __ Olha só isso, acho que vai gostar! _deu aquele sorriso que significava que vinha merda.
__ Ver o quê? _perguntei desconfiada.
__ Só vem aqui! _caminhei em passos cuidadosos já com medo.Olhei para a TV e meus olhos se arregalaram ao ver aquela cena horrorosa, uma garota fazendo sexo com dois caras, se meu queixo não fosse preso no rosto já teria caído, eles estavam assitindo pornô, meu corpo entrou em paralisia total, não consegui acreditar como uma garota tão pequena e frágil conseguia aquele feito.
Se a intenção de Jong-in era me deixar em choque, ele com certeza conseguiu, a primeira coisa que fiz foi tremer a mão, um velho hábito que me ocorria quando entrava em choque, de repente senti uma respiração quente no meu pescoço.
__ Vê?! Garanto que vai gostar de fazer isso conosco! _virei encarando o moreno que tinha o sorriso molha calcinha.
__ Não vai me deixar em paz mesmo, não é? _respondi fraco.
__ Não seja tão cafona e se diverte um pouco. _sorriu. __ Prometo que seremos carinhosos! _virei para a TV.Me ajuda Senhor! Dessa vez não vou poder escapar!
Sentei no sofá do lado de Sehun encarando o chão, quanto mais tentasse fugir Jong-in nunca me deixaria em paz, minha mãe tinha razão, talvez se fizesse isso ele poderia esquecer minha existência depois, levantei a cabeça e o moreno ainda estava de pé com os braços cruzados, o loiro sorriu de lado e respirei fundo.
Vou me arrepender o resto da vida!
Virei para Sehun agarrando sua blusa e selando nossos lábios, se para guardar o segredo da minha mãe eu tinha que ceder aquela perversão, então faria.
Sua língua adentrou minha boca assim como da última vez que nos beijamos, ele segurava minha nuca aprofundando o beijo, Jong-in sentou ao meu lado e fiquei entre eles, senti sua mão apertando minha perna e para ser sincera, aquele negócio estava ficando bom.
Isso é coisa da pomba gira, só pode!
Mordi o lábio inferior de Sehun soltando do beijo e virei para o moreno que não perdeu tempo em tomar meus lábios para si, seu beijo era tão bom quanto o do loiro, não havia como comparar ambos, e enquanto nossas bocas se encaixavam em perfeita sincronia, senti lábios quentes em meu pescoço causando uma sensação antes desconhecida por mim, aquilo era puro êxtase e não pude resistir.
__ Garanto que vai adorar! _sorriu malicioso mordendo meu lábio e retribui o sorriso.Tenho certeza disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.
FanficEles eram filhos do mesmo pai, mas diferente dele, S/N era filha da secretária e amante do CEO de uma grande empresa, para manter a menina sempre por perto, o pai a transformou na babá do filho caçula. Sua esposa sequer suspeitava do parentesco da g...