Capítulo 11

2.1K 152 18
                                    

Sehun beijava meus lábios enquanto Jong-in chupava meu pescoço, as pernas estavam bambas com tamanha excitação, se eu não estivesse sentada, com certeza caía igual gelatina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sehun beijava meus lábios enquanto Jong-in chupava meu pescoço, as pernas estavam bambas com tamanha excitação, se eu não estivesse sentada, com certeza caía igual gelatina.

Mesmo que nunca tivesse transado na vida, já sabia como fazer, não pensem mal de mim, é que o demônio do meu primo juntava seus amigos quando a vovó não estava em casa e iam assistir pornô, então acabei vendo e essas coisas se aprendem na escola também.

Mas voltando a parte que perderia a virgindade com dois boys escândalos.

Eles não só me beijavam, mas suas mãos passavam pelo meu corpo, um apertava minha coxa e o outro os seios por cima da blusa, fechei os olhos arfando com tudo aquilo, se não dava para fugir, então caí de boca, literalmente.

Fui levada até um dos quartos e já sabia que seria o fim e o começo de tudo, ambos sentaram na ponta da cama e eu fiquei em pé entre eles, Jong-in lentamente tirou minha blusa expondo meus seios, tentei cobrí-los novamente, mas Sehun segurou meus braços para não fazê-los.

Um gemido alto saiu de meus lábios ao sentir duas bocas quentes abocanharem meus seios, os dois tomaram cada um para si e a sensação era única, agarrei os cabelos deles e mordi o lábio contendo mais gemidos, eles chupavam e mordiscavam me levando a loucura.

De repente Sehun desceu os beijos para a barriga, retirou a calça e a calcinha me deixando completamente nua, minhas bochechas ficaram vermelhas de vergonha, nunca fiquei nua na frente de ninguém e naquele momento estava na frente de dois rapazes, dois pecados da carne.
__ Você é bem gostosinha S/N! _ouvi a voz de Sehun enquanto me queimava com seu olhar.
__ Para um pato desengonçado?! _respondi ainda com olhos fechados.
__ Quem disse isso não sabe o que diz.

Senti sua boca distribuir beijos pela minha virilha, arfei com o calor que sua boca transmitia, Jong-in deixou meus seios de lado e tomou os lábios com ferocidade, uma de minhas mãos ainda estava agarrada aos cabelos de Sehun e a outra puxou a camisa do moreno.

De repente uma língua invadiu minha intimidade, gemi alto com a sensação gostosa de está sendo chupada lá, minha perna foi colocada no ombro do loiro lhe dando mais acesso, só não caí porque Jong-in me segurava enquanto me beijava.

Um fogo se apossou no meu corpo e a única coisa que queria era fechar as pernas a fim de aliviar o que estava sentindo, mas fui agarrada com mais força e não aguentei os espasmos que se iniciou, depois de um tempo eles pararam, mas estava muito exausta.
__ Primeiro orgasmo feito com sucesso. _olhei para Sehun confusa e depois para Jong-in que tinha um sorriso no rosto. __ Está pronta para a segunda fase.
__ Pronta maninha? _engoli em seco, porque já sabia o que ia me acontecer.

Fui deitada na cama e os dois começaram a se despi, meu coração quase teve um troço ao ver os corpos daqueles dois pecados da carne, tão lindos que deveriam ser expostos em vitrines.

Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora