Meu coração estava na goela, depois daquele beijo desentupidor de pia, era o mínimo onde estaria, o tal Oh Sehun beijava bem pra caramba e me pegou totalmente desprevenida, quando o conheci parecia um cara que desprezava minha existência, mas depois daquela pequena surpresa na cozinha, subiu no meu conceito.
Eu havia dado meu primeiro beijo e quase transei, mas fui salva pelo gongo, pois o único que terá minha virgindade é meu futuro marido, não sei qual, mas será ele, me senti uma traíra por ter beijado um cara depois de ter aceitado sair com o Xiumin.
Esquece ele, só quer sair comigo como amigos! Afff com três efes!
Na manhã seguinte eu estava um caco, Jong-un não dormiu direito à noite e isso significou que fiquei acordada vendo o sol nascendo, Kaoru graças ao bom Deus apareceu, estava decidida a não ir para o curso, mas se ficasse em casa era capaz da bruxa me fazer trabalhar, então tomei um banho gelado, vesti uma roupa qualquer e em passos de lesma fui para a aula.
__ O que houve com você criatura? _Xiumin sentou ao meu lado espantado.
__ Adivinha?! _me deitei encima da carteira. __ Não terei filhos tão cedo. _resmunguei.
__ Não diga isso! Filhos são um presente. _ouvi a voz do mais velho, mas meu pensamento estava na minha cama.
__ Então diga isso para a mãe dele que não quer criá-lo.
__ Pelo ao menos você recebe por isso.
__ Só estou naquele emprego por causa da minha mãe.
__ Como assim? _lembrei que ia acabar falando demais.
__ Esquece Xiu! Quando a aula acabar me acorde! _e como uma dorminhoca profissional, caí no sono na cadeira.Quando a aula acabou Xiumin me levou em casa e lembrou do nosso encontro de "não segundas intenções", fingi estar interessada, não sabia explicar, mas comecei a ter um péssimo pressentimento em relação a esse passeio, principalmente com o tanto de caé que me rondava, era capaz do cinema pegar fogo.
Arrumei Jong-un para a festa que iria com a senhora Kim, ele parecia contente, o pobrezinho sentia falta da mãe ausente, ele parecia um mini príncipe, meu mini príncipe.
Ao saírem, corri para o banheiro tomar um banho para encontrar Xiumin, como não era um encontro com segundas intenções vesti uma roupa simples, calça jeans, camiseta de mangas compridas, um casaco e calcei tênis, nem ousei fazer maquiagem, Xiumin nem me queria mesmo.
Lembram dos meus caés malditos? Esperem a desgraçada começar!
Meu colega foi me buscar na hora certa e ainda teve a gentileza de dizer que eu estava bonita, ele era um exemplo de cavalherismo, dizer que uma mundiça estava bonita era cavalherismo demais em uma só pessoa, fomos ao cinema andando e conversando sobre coisas aleatórias, mas percebi que Xiumin parecia tenso e todo mundo sabe que vinha merda depois disso.
Como previsto pela minha pessoa, a desgraça ia acontecer, quando estávamos chegando vi dois seres familiares, para meu completo azar esses dois seres eram Jong-in e o tal Sehun que beijava bem, encarei Xiumin com os olhos arregalados e ele apenas baixou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.
أدب الهواةEles eram filhos do mesmo pai, mas diferente dele, S/N era filha da secretária e amante do CEO de uma grande empresa, para manter a menina sempre por perto, o pai a transformou na babá do filho caçula. Sua esposa sequer suspeitava do parentesco da g...