Olá fanáticos de plantão!👋
Tudo bem com vocês??É trágico, mas estamos em reta final de Silence, mas claro que não deixarei vocês sem outras temporadas, no final vou deixar o link da quinta temporada que foi lançada à pouco tempo, espero que gostem!
Apreciem com moderação! 😘
__ Eu estou horrorosa!
__ Não está não, está linda!
__ Olha só pra mim Jongin, estou enorme!
__ Deve ser porque tem um bebê de sete meses dentro da sua barriga! _me virei para o moreno que estava deitado se espreguiçando.
__ Você ainda me ama? _Jongin abriu os olhos e sorriu.
__ Se eu disser que quero te foder agora, vai me chamar de pervertido! _fiz bico.
__ Aff Jongin! Você não respeita nem sua esposa grávida! _ele deu uma risada alta, de repente fomos interrompidos pela babá eletrônica. __ É seu dia bonitão! _o moreno fez uma careta.
__ Por que o Jong-un não dorme até as dez?
__ Vai se preparando, porque logo serão dois! _ele levantou, deu um selar nos meus lábios e foi até o quarto do Jajá.Aposto que não entenderam nada, devo ter pulado algumas partes da história, então para não deixá-los confusos, irei fazer um resumão de tudo que aconteceu depois daquela noite em que Jongin me pediu em casamento.
Como já devem ter percebido, aceitei o pedido para casar com o moreno delícia, a festa foi incrivelmente luxuosa, todos os meus parentes estavam presentes, menos minha mãe que por sinal ainda estava em coma, Jongin prometeu que ela teria o melhor acompanhamento médico de Seul.
A senhora Kim também estava presente no casamento e além de mim e Jongin, ela era a única que sabia do nosso pequeno segredo sobre sermos meio irmãos, no fim disso ela acabou indo embora com um cara podre de rico e deixou Jong-un na nossa responsabilidade, ou seja, nós seríamos os pais do bebê.
Dois meses depois recebi a notícia que estava grávida, isso mesmo galerinha, outro bebê na minha vida, tive duas reações quando soube da gravidez, primeiro fiquei em choque, sem dizer sequer uma palavra, depois comecei a chorar igual uma maluca, Jongin não se cabia de felicidade, fez até uma festa comemorando.
Sua agência de assassinos de aluguel foi desfeita, os rapazes que trabalhavam para ele ficaram responsáveis nas empresas que Jongin havia comprado, ou seja, trabalho honesto em que ninguém morre, isso foi minha alegria total.
E lá estava eu sendo uma senhora esposa, cuidando de Jong-un e grávida de uma menina, como dizia minha avó: "um no braço, um na barriga e outro no pensamento", não gente, mentira, eu não tinha um bebê no pensamento, era ditado popular que minha avó sempre usava com as mulheres da família que tinham um filho e estava grávida de outro.
__ Como está a grávida mais linda da Coréia? _me virei ao ouvir aquela voz grave atrás de mim, por instinto acabei dando um largo sorriso.
__ Sehun?! _corri até ele lhe dando um abraço. __ Quando foi que chegou?
__ Ontem à noite! _o loiro que não era mais loiro, sorriu de lado.
__ Como vão as coisas na Tecno Global? _o puxei pelo braço para sentar na bancada da cozinha.
__ Indo bem, na verdade indo mais do que bem! _sorri animada, Sehun se tornou sócio majoritário na empresa de Jongin no Brasil, fazia muito tempo que não o via, não pensem em sacanagem, não houve mais sexo a três. __ E como está esse bebê? _ele tocou minha barriga e logo o bebê chutou. __ Nossa que chute!
__ Acho que ela gostou de você! _sorri.
__ Já escolheram o nome?
__ Ainda não, hoje é minha ultrassonografia, quer ir comigo? _os olhos de Sehun pareciam brilhar. __ Jongin não vai poder ir comigo e assim teremos tempo para conversar sobre suas aventuras no Brasil! _ele assentiu e fui pegar minha bolsa para sair.Por um motivo desconhecido por mim, Jongin não me permitia sair sem um motorista e um segurança, entramos no carro blindado e este partiu até a clínica, no caminho eu e Sehun conversávamos animadamente até que percebi algo estranho, os dois homens no banco da frente não pareciam os mesmo, olhei para Sehun que franziu o cenho.
__ Acho que estou sendo sequestrada! _murmurei baixinho.
__ O quê? _de repente o carro deu uma arrancada e o falso segurança apontou uma arma para nós.
__ É MELHOR FICAREM QUIETINHOS PARA NÃO LEVAREM CHUMBO! _arregalei os olhos assustada.
__ O que vocês querem? _perguntei com lágrimas nos olhos.
__ O chefe vai ficar muito satisfeito quando entregarmos a mulher e o melhor amigo do Kim. _ele respondeu dando uma risada.
__ Por favor não me machuque, estou grávida! _apelei, pois já estava sentindo dores.
__ E eu com isso? Eu vou adorar ver o chefe arrancando esse feto e mandando para o Kim! _pus as mãos na boca abafando o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.
FanfictionEles eram filhos do mesmo pai, mas diferente dele, S/N era filha da secretária e amante do CEO de uma grande empresa, para manter a menina sempre por perto, o pai a transformou na babá do filho caçula. Sua esposa sequer suspeitava do parentesco da g...