Aquela talvez não fosse minha melhor ideia, mas era a única que eu tinha, então arrisquei, Lay mesmo sendo um traidor cretino ainda era homem e homens também tinham desejos sexuais.
Ele pareceu surpreso com minha atitude repentina, pois não correspondeu de imediato o beijo, mas quando percebeu o que havia rolado, suas mãos desceram até minha cintura puxando-a para si.
Até que o moreno beijava bem, claro que não se comparava ao Jong-in, mas dava para o gasto, fechei os olhos e naquele momento pensei em meu irmão e em sua deliciosa boca carnuda.
Vou para o inferno!
Abri os olhos e o vi, com seus cabelos negros, pele bronzeada e sorriso molha calcinha, parecia até uma maldita miragem, mas foi a forma que minha mente usou para não sentir nojo de mim mesma.
Sua boca devorava a minha com ganância, coloquei os braços envolta do seu pescoço puxando levemente os fios, gemi baixinho ao sentir sua ereção na minha barriga, Jong-in sabia exatamente de sua influência sobre meu corpo, então apertou ainda mais ele contra o seu.
A falta de ar foi necessária para que aquele beijo parasse, ele mordeu meu lábio inferior sorrindo e foi aí que veio a decepção, pois quem estava na minha frente era Lay.
__ Por acaso não está tentando me seduzir, está? _arregalei os olhos.AI PAI ETERNO!
__ Na-não! _minha voz ficou falha e meu sangue gelou.
__ Se está tentando me seduzir para sair daqui, não vai funcionar. _ele sorriu sádico, então percebi a burrada que fiz.
__ Quero ver o Jong-in! _me afastei dele cruzando os braços.
__ Por quê? Era nele que estava pensando quando me beijou? _desviei de seu olhar cínico. __ Creio que não herdou a esperteza da sua mãe, aquela sabia enganar um homem. _o encarei de cenho franzido.
__ Não me compare a ela. _respondi encarando um ponto fixo.
__ Com certeza! Sua fabricação veio com defeito. _arregalei os olhos com tamanha ofensa.Respirei fundo antes que soltasse um palavrão indevido, Lay estava me provocando e eu era inútil demais para responder à altura, então apenas virei entrando no banheiro, aquela ideia louca de o seduzir não funcionaria mesmo, estava condenada a permanecer em cárcere.
Não fazia ideia de que horas eram, havia trocado a maldita lingerie por um pijama velho, com a barriga roncando de fome fui dormir, o sono não estava muito pesado, pois senti braços envolta da minha cintura.
Poderia está sonhando ou coisa parecida, então abri os olhos rapidamente e tomei o maior susto ao ver Jong-in dormindo ao meu lado.
__ Jong-in?? _crutuquei seu peito, então ele resmungou algo desconexo. __ Você é real ou um daqueles sonhos estranhos? _ultimamente eu não sabia mais distinguir a realidade dos sonhos, por isso quis ter certeza.
__ Deixa eu dormir só mais um pouquinho! _encarei seu rosto e vi alguns hematomas nele, havia um corte no lábio inferior e na sobrancelha.Um nó se formou na minha garganta, Jong-in havia se machucado para me ajudar, enfrentou o próprio pai por alguém que mal conhecia, foi aí que vi a diferença entre os dois, o moreno que estava platinado tinha um coração bom.
Fiquei observando seus traços, nem parecia um asiático comum, a pele morena era seu ponto alvo, os lábios carnudos que deixava qualquer criatura com vontade de beijar, um rosto perfeito, então afaguei suas madeixas loiras e ele sorriu.
__ Com um cafuné desses, aí que eu não acordo. _resmungou puxando meu corpo mais para si.
__ Por que está aqui? _perguntei ainda mexendo em seus cabelos.
__ Aquele maldito traidor me trouxe, ele disse que você pediu. _sorri de lado, pois no final Lay acabou fazendo o que pedi.
__ Você está bem?
__ Não, mas vou sobreviver! _dei um longo suspiro.
__ Me desculpe! _susurrei e ele abriu um olho.
__ Está pedindo desculpas por ter um pai sem noção? _assenti. __ É louca mesmo! _deu um sorriso me apertando.Não sabia quanto tempo ainda ficaria naquele inferno, mas aproveitei o aconchego de Jong-in e dormir como nunca havia dormido antes, se fosse pra morrer, morreria feliz.
Quando acordei ele não estava no quarto, deduzi que tudo o que me aconteceu foi um sonho, sentei na cama esfregando os olhos a fim de espantar o sono, levantei a cabeça e percebi que a porta estava aberta.
Mas que diabos é isso? Estou sonhando de novo?
Franzi o cenho confusa do que era aquilo, os guardas não estavam em seus postos e a casa parecia silenciosa, se aquilo era realmente um sonho minha mente não estava funcionando muito bem.
Levantei da cama e caminhei em direção a saída, os corredores estavam vazios e não podia se ouvir qualquer ruído vindo do lado de fora, a cada passo que eu dava o coração acelerava.
Tudo aquilo me lembrava cenas de filmes de terror, esperei que algum monstro aparecesse a qualquer momento para me matar, engoli em seco olhando para os lados.
Desci as escadas e não havia ninguém, nem mesmo os empregados, então tive absoluta certeza que estava em um sonho, de repente ouvi vozes que vinham do escritório do senhor Kim.
Será que vou? E se não for um sonho? Essa é minha chance de fugir!
Infelizmente minha curiosidade foi maior, andei em direção ao escritório e quanto mais me aproximava, mais tinha certeza que ouvia a voz de Jong-in, engoli em seco e cheguei a porta colocando o ouvido para ouvir melhor.
__ Onde está o pen drive? _era mesmo a voz dele.
__ No cofre.Lay???
__ O velho achava que usando ele poderia me persuadir.
Mas o que está acontecendo? Que raios de sonho é esse?
__ E o que faremos com ela?
Essa voz... essa voz é do Xiumin? Mas o que está acontecendo?
__ No momento ela não pode fazer nada contra nós, então temos tempo. _Jong-in respondeu e me inclinei para ouvir melhor. __ Agora quero que se livre desse lixo. _aquela conversa estava me dando arrepios, pois achei estranho Jong-in no escritório do pai.
__ E a S/N? _arregalei os olhos ao ouvir a voz do Sehun.Que sonho louco é esse?
__ Ela pode ser um problema, afinal, foi a mesma que encontrou o pen drive. _Xiumin respondeu e engoli em seco.
__ Isso é verdade, foi muito suspeito a forma que ela o encontrou. _Lay se pronunciou e quando estava muito próxima da porta, ela se abriu de repente.Perdi o equilíbrio e caí de quatro no chão, todos me encararam de olhos arregalados e eu estava sem reação, olhei para um canto na sala e vi o senhor Kim esticado no chão morto todo ensanguentado.
__ Ora, ora, ora, o que temos aqui?! _o orelhudo disse sorrindo.Engoli em seco e comecei a recuar com medo, Jong-in estava sentado na cadeira do pai e se levantou ao me ver, todos estavam lá, Xiumin, Sehun, ChanYeol e Lay, meus olhos não podiam acreditar no que viam, fechei os olhos desesperada.
Por favor, por favor acorde... acorde desse pesadelo... ACORDAAAA
__ Precisamos conversar S/N! _abri os olhos e constatei que não era um sonho.
__ Fi-fi-fica longe de mim! _respondi e em um único movimento levantei.Corri o mais rápido que pudia tropeçando nos próprios pés, aquele momento senti que meu coração havia se partido em mil pedacinhos, na verdade o vilão era Jong-in e os rapazes seus cúmplices, o pior foi ver o corpo morto do meu pai.
Quando estava quase alcançando a porta ouvi a voz dele me chamando, mão parei até pegar na maçaneta, mas não fui longe, pois senti uma dor forte e caí perdendo a consciência.
Jong-in, porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.
FanficEles eram filhos do mesmo pai, mas diferente dele, S/N era filha da secretária e amante do CEO de uma grande empresa, para manter a menina sempre por perto, o pai a transformou na babá do filho caçula. Sua esposa sequer suspeitava do parentesco da g...