Capítulo 14

1.8K 144 38
                                    

Não era possível que Jong-in fosse gay, ele não me parecia gay, principalmente desde que fui morar na mansão, suas constantes investidas para transar comigo não parecia de alguém que jogava no outro time, olhei chocada para Xiumin que estava sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era possível que Jong-in fosse gay, ele não me parecia gay, principalmente desde que fui morar na mansão, suas constantes investidas para transar comigo não parecia de alguém que jogava no outro time, olhei chocada para Xiumin que estava sério.

Passei o dia inteiro pensando naquela loucura, porque pra mim era loucura, mas Xiu garantiu que todos desconfiavam da sexualidade do moreno.

Juntei os pontos quando eles me pediram para fazer sexo à três e a reação de Jong-in depois que Sehun me pediu em namoro, um comportamento típico de alguém que estava com ciúmes.

Que loucura! Acho que vou ter um troço!

Por sorte descobri isso antes de me envolver demais com ele, porque convenhamos, eu estava começando a ficar envolvida com o moreno e não era um bom sinal, primeiro porque era meu meio irmão e segundo que era um louco como o pai.

Com essa nova descoberta me manteria o mais longe possível dele, mas tinha o Sehun, Jong-in gostava dele e eu não tinha o direito de ficar entre ambos.

Desde quando me importo com um romance gay? MINHA VIRGEM SANTÍSSIMA, HELP!

Estava tão imersa nos pensamentos que não percebi que estava sendo seguida, meus passos eram lentos e os da pessoa também eram, quando finalmente notei sua presença, parei bruscamente me virando para encarar o indivíduo.
__ Por que está me seguindo? _franzi o cenho.
__ E quem disse que estou de seguindo? _sorriu de lado com os braços cruzados.
__ Pois é o que parece! _também cruzei os braços.
__ Já percebeu que estamos indo para o mesmo lugar?! _apontou para a frente e percebi que tinha razão, bufei voltando a encará-lo.
__ Tude bem! _respondi e comecei a andar novamente sendo seguida por ele.
__ Como está seu nariz?
__ Melhor! Não graças a você! _respondi ríspida sem olhá-lo.
__ A culpa foi do seu namoradinho. _ele usou de sarcasmo.
__ A culpa foi dos dois! Dois marmanjos brigando como cães de rua, que feio!
__ Se o Sehun não tivesse sido tão burro em te pedir em namoro, talvez isso não teria acontecido. _me virei bruscamente com o cenho franzido.
__ Qual o problema dele me pedir em namoro?

É agora que ele admite que é gay!

__ O problema é que assim a brincadeira perde a graça! _Jong-in deu seu famoso sorriso molha calcinha que em frações de segundos me deixou mole.
__ Brincadeira? Você pensa que sou o quê? _me irritei com suas palavras.
__ Eu penso que temos um trato e você estragou tudo aceitando o pedido do Sehun.
__ Eu sei disso, já que quer o loiro bem longe de mim, porque se gostam! _acabei soltando aquela rata.
__ O que disse? _ele me encarou confuso.

Te controla criatura!

__ Nada Jong-in! Eu não disse nada! _me virei engolindo em seco continuando a andar.

Jong-in não me fez mais perguntas, andamos todo o trajeto em silêncio, coloquei as mãos dentro do casado respirando fundo antes de surtar geral, vez ou outra ele dava uma risada baixa da cara que eu fazia, meu nervosismo estava me acusando.

Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora