Capítulo 5

2K 174 43
                                    

Olha fanáticos de plantão! 👋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha fanáticos de plantão! 👋

Passando aqui com mais um capítulo e com o sorriso molha calcinha do Kai.

Apreciem com moderação! 😘

__ Me tira agora dessa casa mãe! _andei de um lado para o outro com o celular no ouvido.
__ Deixa de drama S/N! Ele só descontou do seu salário. _ela falava calmamente, se não fosse minha mãe e não tivesse no outro lado da linha eu esganava seu pescoço.
__ Aquele louco vai me estuprar! _nunca fiz o tipo de garota coitadinha que esconde as coisas por medo, então abri a boca.
__ Está falando do Jong-in?
__ Desse mesmo, quem mais seria? O bebê? _eu estava levemente alterada, só levemente.
__ Então não deixe!
__ COMO ASSIM NÃO DEIXE?? ELE É MAIOR E MAIS FORTE QUE EU MÃE! _gritei.
__ Pode baixar o tom mocinha, sou sua mãe.

Grande coisa!!!

__ Quero ele longe de mim!
__ Isso é impossível!
__ Ele me ameaçou mãe! Ameaçou de contar tudo a dona Kim!
__ O que Jong-in quer em troca?
__ Adivinha? _coloquei a mão na cintura.
__ Ele quer te comer filha? _ouvi uma risada baixa vindo dela. __ Seu irmão quer te comer? _ela soltou uma gargalhada.
__ Pára com isso mãe! É sério! Aquele garoto ficou louco, não sei o que fazer.
__ É muito simples querida! Dê pra ele.
__ O QUÊ? ENLOUQUECEU MÃE?? _não podia acreditar no que ouvi.
__ Olha a boca menina!
__ Como pode dizer isso pra sua própria filha? A senhora não me ama não é? Eu já sabia, porque pra me ferrar assim, só pode não me amar.
__ Não diga besteiras, amo você mais que minha própria vida!
__ Então se me ama, fala com o todo poderoso pra me demitir. Não preciso voltar pra casa, vou morar com a vovó e assim poderá ficar livre de mim.
__ Já falei com ele querida, e só vai poder sair daí depois que casar.
__ O QUÊ? CASAR? EU NÃO QUERO CASAR!
__ Então nunca sairá daí!
__ Não deixa mãe! _me ajoelhei chorando.
__ Não chora filha, sabe que a mamãe não pode fazer nada.
__ Pode sim! Larga desse homem e deixa de ser amante. _respondi chorando.
__ Você sabe muito bem que não posso filha. _seu tom era sério. __ A última vez que tentei fazer isso, quase te perdi.
__ Agora sei de quem Jong-in puxou a loucura. _murmurei.
__ Queria te ajudar, mas não posso! Você só tem duas opções: arrumar um namorado e casar, ou dá para seu irmão.
__ Que conselho horrível para se dá pra filha.
__ Não pode ser virgem pra sempre garota.
__ Minha virgindade é preciosa, não vou dar pra qualquer um.
__ Então morra virgem e encalhada, melhor, seja assediada por Jong-in, porque ele só vai sossegar quando transar com você. Preciso ir! Tchau me amore!

LIGAÇÃO OFF


Obrigada por nada mamãe!!

Depois daquela noite com Jong-in, fiz de tudo para me esconder e até que funcionou, ele estava muito ocupado com seu grupo de dança e quando estava em casa só dormia, então tive a melhor semana da minha vida.

Por não ser sociável passava a maior parte do tempo lendo ou assistindo doramas, então seria bem difícil arrumar um namorado e nem imaginei que estava pensando na ideia da minha mãe, conseguir um marido para sair de casa.

Nunca entendi o por quê desse esteriótipo de que depois do dezoito se você for virgem é uma coisa de outro mundo, não me importava com isso, nem fazia falta, mas desde que Jong-in me tocou daquele jeito, meus hormônios resolveram se manifestarem, meu próprio irmão mexendo em um ninho de marimbondos.

A pior parte foi que depois daquela noite maldita, tive vários sonhos nada puros com ele, minha mãe aconselhou eu transar com ele que o mesmo iria acabar largando do meu pé, mas nem fodendo entregaria minha virgindade pra aquele pervertido, sacana, do sorriso safado, dos lábios carnudos, corpo lindo e gostoso.

O quê você está pensando garota? Está precisando de uma sessão do descarrego, ou melhor, várias sessões. Te converte irmã!

Minha consciência tinha razão, eu precisava de Jesus, não de um homem e além do mais meu irmão, aquilo era errado, iria para o inferno só por está sonhando com ele, o capeta já devia está preparando meu castigo.

Tentei focar o máximo do tempo no trabalho e no curso, Xiumin tornou-se o melhor amigo que uma garota poderia ter, cheguei até em pensar que ele daria um ótimo marido de fuga, mas seria muito castigo para o coitado me ter como esposa, então afastei esses pensamentos.

Em uma manhã de sábado Kaoru avisou que não iria trabalhar por causa de uns problemas pessoais, então tive que ficar o dia todo com Jong-un, não que fosse ruim, claro que não, meu Juju era a única coisa que eu gostava naquela casa, o único problema era o senhor bonitão que estava em casa.

Peguei o bebê e resolvi levá-lo para tomar um pouco de sol na área da piscina, o pobrezinho era tão pálido devido a bruaca da Kaoru nunca o levar para tomar um pouco de sol, isso não faz mal a ninguém.

Estendi uma toalha na grama com seus brinquedos e fiquei brincando com ele, mas como dizem, "alegria de pobre dura pouco", Jong-in apareceu apenas de bermuda e se jogou na piscina, parecia até uma obra de arte feita pelo próprio satã para acabar com meu psicológico.

Suas braçadas eram perfeitas e quando saiu da água com o cabelo molhado pingando no corpo másculo, senti um formigamento entre as pernas, percebendo que eu o observava, Jong-in olhou para mim com um sorriso molha calcinha.

Virei o rosto bruscamente já ficando ruborizada, não era possível que fiquei secando ele daquele jeito, era muito azar mesmo, mas o melhor vinha depois, pois senti sua presença, olhei de relance e lá estava o moreno a minha frente.
__ Você não sabe disfarçar quando está secando um cara. _Jong-in disse sentando ao lado do bebê e bagunçando seus cabelos, me limitei a encará-lo, seria mais constrangedor. __ Você e o hyung estão ficando? _me surpreendi com sua pergunta e quando o olhei seu cenho estava franzido.
__ O quê?
__ Você e o hyung estão juntos? _perguntou de novo, mas fiquei ainda mais confusa. __ O Xiumin S/N, o Xiumin hyung.
__ O... o... o quê? Eu e o Xiu? _meus olhos se arregalaram e meu rosto ficou mais vermelho.
__ Quem mais seria? _Jong-in me olhava sério e aquilo me assustou.
__ Na... não! Somos apenas amigos! _desviei o olhar constrangida, como se estivesse fazendo alguns coisa errada.

Vê se pode!!

__ Ele sempre fala em você, então achei que estivessem juntos.
__ Ele fala de mim? _agora viraria um tomate.
__ Fala! _ele falou seco e ríspido. __ Gosta dele S/N? _aquela pergunta me pegou de surpresa, eu gostava do Xiumin, mas não sabia como.
__ Gosto! _respondi sincera e encarei o moreno. __ Qual o problema nisso? Sou uma adulta e ele também! _dei de ombros.
__ E o hyung já sabe que é virgem e pretende perdê-la comigo? _um sorriso sarcástico brotou nos lábios dele, meus olhos se arregalaram em descrença.
__ Vo... vo... você ficou louco? Quem disse que vou perder minha virgindade com você? _fiquei alterada com tamanha audácia daquele ser do mal. __ E se tentar me estuprar como naquela noite, te denuncio. _apontei para ele que ainda mantinha o sorriso, mas dessa vez era o molha calcinha.
__ E quem disse que eu ia te estuprar? Nunca faria isso com você princesa! _senti seus dedos quentes tocarem meu rosto, minha reação deveria ser bater em sua mão, mas a idiota fechou os olhos. __ Sua virgindade será minha por livre e espontânea vontade, irá me pedir para te foder. _aquelas palavras foram sussurradas em meu ouvido causando um arrepio, então abri os olhos vendo Jong-in se afastando, mas de longe olhou para mim dando uma piscadela seguido de um sorriso molha calcinha.

Agora ferrou, estou realmente molhada!

Então, gostaram?? Se puderem deixem aquele like ou comentário maroto que ajuda muito. Até a próxima!

💋💋💋 no ❤

Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora