Desde aquela noite, Jong-in não me procurou mais e isso me deixou aliviada, ele talvez tivesse esquecido do maldito trato, ou simplesmente estivesse preparando alguma coisa cruel para mim.
As coisas na casa estariam perfeitas se Kaoru não fosse uma maldita escorona, sempre que Jong-in estava em casa ela jogava o bebê nas minhas costas para estar se agarrando com o mais velho.
Ele quase sempre não ficava em casa devido seu grupo de dança, mas quando estava, eu acabava ficando com o Juju os dois turnos.
__ Um dia eu ainda jogo essa sua babá pela escada igual a Nazaré Tedesco, Juju! _dizia para Jong-un enquanto Kaoru estava na maior pegação com o mais velho.E para piorar a situação a senhora Kim nunca estava em casa, no mínimo ela só dava um selar na cabeça do bebê e depois sumia, era a pior mãe que eu conhecia, claro, depois da minha que ainda não deu um único telefonema para a filha.
__ Não tivemos sorte com mães, não é Juju? _como não tinha contato com ninguém além do Jong-un e de algumas empregadas, então ele era meu confidente.Cansada de praticamente trabalhar vinte quatro horas por causa da preguiça de Kaoru, fiz uma coisa que me partiu o coração, mas era mais do que necessário, me matriculei em um curso no período da manhã e tarde para que a irresponsável voltasse a trabalhar.
Me senti mal em deixar meu irmãozinho nas mãos daquela louca, mas ela estava sendo paga para cuidar dele, então era um mal necessário, só assim largava do meu pé e também evitava olhar na cara daquele imbecil pervertido.
__ Ei! S/N! _ouvi meu nome ser chamado, virei para trás e reconheci um de meus colegas, mas não sabia seu nome.
__ Sim? _olhei para ele que estava ofegante por correr.
__ Você esqueceu sua apostila! _ele estendeu a apostila e me toquei que era a rainha das lesadas.
__ AÍ MINHA NOSSA SENHORA DAS LESADAS! EU ESQUECI COMPLETAMENTE! _bati na testa e ele riu.
__ Você fala engraçado, as vezes nem entendo o que diz, parece outra língua. _ele sorria tão fofo que me deu vontade de levá-lo para criar.
__ E agora virei comediante? _cruzei os braços fingindo estar ofendida deixando o garoto vermelho.
__ Eu não quis dizer isso, eu... _o coitado ficava cada vez vermelho.
__ Estava só brincando contigo, é... _esperei ele dizer seu nome.
__ Miseok, mas pode me chamar de Xiumin, todos me chamam assim! _ele coçou a cabeça com um sorriso tímido.
__ Certo! Obrigado por me devolver, sou uma lesada mesmo!
__ Foi um prazer! _sorri e lhe dei as costas. __ Ei S/N, me espera! _ouvi sua voz de novo que andou em minha direção. __ Posso te acompanhar até em casa? _me surpreendi com seu pedido, pois nenhum garoto com seu juízo perfeito se convidaria para me levar em casa.
__ Na verdade estou indo para o trabalho, sou babá na casa da família Kim, então moro lá. _respondi tentando não ser mal educada.
__ Você trabalha na casa do Kai?
__ Quem?? _o encarei confusa e me veio a mente que se tratava do Jong-in. __ Ah! Sim, trabalho sim. _sorri igual retardada.
__ Então não tem problema, tenho que falar com ele mesmo sobre uns assuntos.
__ Você o conhece? _fiz uma cara de espanto que tenho certeza que era ridícula porque Xiumin deu uma risada.
__ Faço parte da mesma companhia de dança que ele! _levantei uma sobrancelha.
__ Você dança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence (Imagine Kai) 2ª Temporada.
FanficEles eram filhos do mesmo pai, mas diferente dele, S/N era filha da secretária e amante do CEO de uma grande empresa, para manter a menina sempre por perto, o pai a transformou na babá do filho caçula. Sua esposa sequer suspeitava do parentesco da g...