The band

303 17 0
                                    

Shawn tinha se formado há uma semana com sua dupla graduação em Economia Empresarial e Marketing (o idiota bonitão) e nós fizemos as malas para ir embora. Seu novo trabalho exigia que ele estivesse lá nesta segunda-feira que viria. Meus pais não tinham estado felizes com a separação cedo demais. Uma vez que tinham, a contragosto, aceitado a minha decisão de ir, eles tinham estado ansiosos para aproveitarmos um último verão. Embora eu fosse sentir falta deles terrivelmente, Shawn e eu tínhamos vivido separados, ele na casa de sua tia e eu com meus pais, por quase dois anos dolorosamente longos e eu estava ansiosa para fazer avançar na nossa relação. Tentei manter uma cara triste ao beijar todos eles na despedida, mas por dentro, eu estava brilhando com a ideia de finalmente estarmos por nossa conta.

A única parte da mudança que eu tinha protestado, com veemência, era ir dirigindo para lá. Algumas horas em um avião em função dos dias em um carro apertado... Realmente era sem sentido para mim. Mas Shawn tinha algum vínculo estranho com seu carro e se recusou a deixá-lo para trás. Acho que seria conveniente ter um carro em Seattle, mas fiquei metade de um dia bom de mau humor por isso de qualquer maneira.

Depois disso, Shawn tinha feito a
viagem demasiado divertida para eu poder reclamar mais, e, claro, ele tinha encontrado inúmeras maneiras de tornar o carro bastante... Confortável. Havia várias paradas de descanso que estariam para sempre gravadas em minhas melhores lembranças.

Eu sorri largamente pelo pensamento e mordi meu lábio, uma vez mais me animando com a ideia de um lugar próprio. A viagem foi divertida e cheia de muitas lembranças felizes, mas tínhamos dirigido direto. Mesmo na minha felicidade, eu estava cansada até os ossos. E mesmo que Shawn conseguisse fazer seu carro surpreendentemente aconchegante, ainda era um carro, e eu estava sonhando com uma cama real. Meu sorriso se transformou em um suspiro de satisfação quando as luzes de Seattle finalmente apareceram para nós.

Shawn tinha pedido as instruções durante o caminho e facilmente encontramos o Pete. Ele conseguiu encontrar um espaço vazio no estacionamento totalmente lotado que gritava 'é noite de sexta-feira, vamos beber' e agilmente estacionou o carro. No segundo que ele desligou o carro, eu praticamente pulei para fora da porta e me estiquei por um minuto completo. Shawn riu de mim, mas fez o mesmo.

De mãos dadas, fizemos o nosso caminho para as portas da frente abertas.

Chegamos mais tarde do que esperávamos e a banda já estava tocando, sua música fluía para nós no estacionamento. Nós andamos para dentro das portas e Shawn esquadrinhou o lugar rapidamente. Ele apontou para um garoto da minha altura encostado na parede lateral, observando o público, que estava em sua maioria, assistindo a banda, e começamos a fazer nosso caminho através da sala lotada até ele.

No caminho, eu olhei para o palco, para os quatro rapazes tocando lá. Todos eles pareciam ter a minha idade, em seus vinte e poucos anos. Sua música era rock rápido e fluído e a voz do cantor era perfeitamente adaptada ao estilo, áspera, mas sexy. Huh, muito bom, eu pensei preguiçosamente, enquanto shawn habilmente navegava através de um mar de pés e cotovelos.

Eu não pude deixar de notar o vocalista primeiro. Ninguém seria capaz de ignorar, ele era lindo de morrer. Tinha olhos intensos que estavam ocupados examinando a multidão de adoradoras aglomeradas em torno da frente do palco. Seu cabelo castanho-escuro era uma bagunça, grossa e selvagem. Era mais longo na parte superior com camadas desgrenhadas embaixo e ele passava a mão por ele de uma forma bastante adorável. Como diria Sofia, tinha "cabelo de quarto" Bem, certo, ela iria usar um adjetivo mais cru, minha irmã podia ser um pouco grosseira, mas era o tipo de estilo que parecia que ele tinha acabado de ser violado no quarto dos fundos. Corei quando ocorreu-me que talvez tivesse sido... Enfim, era assustadoramente atraente para ele. Nem todo mundo ficaria bem com essa aparência.

Suas roupas eram surpreendentemente básicas, como se ele soubesse que não tinha que melhorar sua aparência. Sua camisa era apenas uma básica cinza, com as mangas longas dobradas até o cotovelo. Era apertada o suficiente para sugerir que definitivamente debaixo dela havia um corpo fabuloso. Ele usava um jeans preto surrado, botas pesadas. Simples, mas impressionante. Ele parecia um deus do rock.

Mesmo com tudo isso, a parte mais incrível dele, além da sua voz sedutora, era seu sorriso incrivelmente sexy. Ele só mostrou lampejos dele através das palavras que estava cantando, mas foi o suficiente. Um suave meio sorriso aqui e ali - flertando com a multidão.

Absolutamente encantador.

Ele era absolutamente sexy. Infelizmente, ele sabia disso.

Ele encontrou com os olhos cada uma de suas adoradoras "fãs". Elas ficavam loucas quando seu olhar passava por elas. Agora que eu estava olhando mais de perto, os seus meio sorrisos eram desconcertantemente sedutores. Seus olhos estavam praticamente despindo todas e cada uma delas. Minha irmã também tinha uma frase transformada para esse tipo de olhares.

Observa-lo seduzir todo o aglomerado de mulheres me fez corar desconfortavelmente, e eu mudei meu foco para os três membros restantes.

Os dois caras de cada lado do cantor eram tão parecidos que deviam ser parentes, provavelmente irmãos. Eles pareciam do mesmo tamanho, um pouco mais baixos que o cantor, e mais magros, não tão... bem construídos.

Eles tinham o mesmo nariz fino e lábios finos. Um tocava guitarra, o outro tocava baixo e ambos eram razoavelmente bonitos. Possivelmente, se eu os tivesse visto em primeiro lugar, e não o cantor, teria pensado que eram os mais atraentes.

O guitarrista estava de bermuda cáqui e uma t-shirt preta com o nome e logotipo de uma banda que eu não conhecia. Seu cabelo era escuro, curto e espetado. Ele tocou um solo difícil com um olhar de concentração em seu rosto, seus olhos claros sacudindo para a multidão de vez em quando, em seguida, voltando para suas mãos.

Seu parente, igualmente com olhos claros e escuro, usava o cabelo mais longo, até o queixo, e escondido atrás de suas orelhas. Ele também estava usando bermuda e sua camiseta me fez rir um pouco, ela simplesmente dizia: "Eu estou com a banda". Ele tocava baixo com uma expressão quase entediada no rosto e ficava olhando para o guitarrista, que poderia facilmente ser seu irmão gêmeo. Fiquei com a impressão de que ele preferia estar tocando esse instrumento.

O último cara estava escondido atrás da bateria, então eu não podia ver muito dele. Estava grata que ele usava todas as suas roupas, pois muitos bateristas sentiam a necessidade de estar quase nus quando tocavam. Mas ele tinha a cara mais gentil do mundo, com grandes olhos escuros e cabelo castanho com um corte bagunçado. Ele tinha alargadores nas orelhas, talvez de meia polegada. Eu não era grande fã deles, mas nele, pareciam estranhamente atraentes. Seus braços estavam cobertos de tatuagens coloridas, brilhantes, como um mural de arte, e ele voava através dos padrões complicados de bateria sem esforço, enquanto examinava a multidão com um grande sorriso no rosto.

Shawn tinha apenas mencionado que o nosso novo companheiro de quarto, Lauren, estava nessa banda. Ele nunca tinha dito qual membro que poderia ser. Eu esperava que fosse o grande com cara de ursinho que ficava atrás. Parecia que ele seria tranquilo.

Shawn finalmente nos conduziu no meio da multidão para o homem corpulento.

Ele tinha nos notado aproximando e estava sorrindo largamente para Shawn.

- Chão, companheiro! Fico feliz em ver você de novo, - ele gritou por cima da música, tentando imitar horrivelmente o sotaque de Shawn.

Too Intense Onde histórias criam vida. Descubra agora