No dia seguinte, Lauren alegremente me levou para a escola e me acompanhou até o escritório de admissões, já que ela parecia saber exatamente onde era. Agradeci-lhe repetidamente, o que fez ela acenar para longe com a mão, insistindo que não era grande coisa. Disse-lhe que não tinha ideia de quanto tempo teria que esperar pela minha vez e que portanto voltaria para casa de ônibus. Ela olhou para mim de um jeito engraçado e depois sorriu e me desejou boa sorte antes de sair.
Esperei com outros alunos com aparência nervosa na sala de espera.
Olhei para as minhas mãos, pensando sobre que aulas eu deveria ter, até que uma mulher veio até mim e me apontou uma porta aberta para o escritório de registro.
O escritório era aconchegante e convidativo, o que realmente me fez relaxar um pouco. Duas estantes incrivelmente grandes (repletas de livros grossos de capa dura), diversos armários de arquivos e uma mesa grande na frente da janela com vista para o pátio, eram todos de uma profunda cor escura de cerejeira que combinava com as paredes beges perfeitamente. As plantas estavam em toda parte ao redor da sala. A pessoa que ocupava este cargo devia ter um polegar verde, eu não conseguia manter nada vivo por mais de três dias.
Essa mulher estava atualmente sentada à mesa e olhou para mim quando sua assistente da faculdade acenou para eu entrar pela porta. A mulher tinha uma aparência muito profissional, e de repente eu me senti muito deselegante e desconfortável. Tive um desejo estranho de que Lauren ainda estivesse aqui. Eu sabia que ela estaria completamente confortável andando até essa mulher, dando-lhe um meio sorriso matreiro e tendo tudo o que queria dela, já que ela seria massa em suas mãos. Uma pontada de ciúme passou por mim. A vida devia ser muito mais fácil quando você sabia que era absurdamente atraente.
Suspirei internamente e endireitei-me quando me aproximei dela. Eu podia não ser nada de especial para olhar, mas era inteligente e em um lugar como este, era o que contava mais. Eu estendi minha mão, tentando imaginar o que Shawn faria nesta situação.
- Olá. Sou Camila Cabello. Estou transferindo neste ano e preciso me registrar. - Eu sorri, pensando que saiu bem.
Ela sorriu e pegou minha mão. - Prazer em conhecê-la, Camila. Bem- vinda a U-Dub. Como eu posso ajudá-la?
Sorri e me sentei. Isso foi muito melhor do que eu pensei que seria. Nós sentamos e conversamos sobre que aulas eu já havia tido na universidade de Ohio, e as que eu ainda precisava para me formar. Debatemos minha agenda e vimos as aulas ainda em aberto, para encontrar algumas que se encaixassem perfeitamente. Eu só precisava de três neste semestre, o que era ótimo, me deixando tempo para estudar... E, francamente, dormir, já que eu estava trabalhando até tão tarde na maioria das noites.
Ao final da reunião, tinha minhas três aulas alinhadas. Literatura Europeia, com todos os grandes clássicos: as irmãs Bronte, Jane Austen, Dickens. Eu estava realmente ansiosa por essa classe. Microeconomia, que Shawn tinha sugerido que eu fizesse, insistindo que ele poderia me ajudar a estudar. Eu disse a ele que podia lidar com isso, mas ele estava tão animado para me ensinar. E, por último, Psicologia. Eu realmente queria uma classe de psicologia, mas a única aberta que se encaixava no meu horário era Sexualidade Humana. Corando profundamente, me inscrevi para isso. Eu poderia ter um assento na parte de trás da sala e não dizer uma palavra. Além disso, quando Shawn chegasse em casa, ele poderia ajudar-me a estudar para essa também...
Quando saí do escritório de admissões, um pouco mais tarde, eu pisquei surpresa ao ver Lauren encostado na parede em frente à porta, com um pé apoiado e um café expresso em cada mão. Ao me ver, ela endireitou-se e levantou uma sobrancelha. Eu não poderia disfarçar o enorme sorriso enquanto me dirigia a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Intense
RomanceHá quase dois anos, o namorado de Camila, Shawn, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Shawn no emprego de seus sonhos, Camila numa conceitu...