Because you sing like that?

191 14 2
                                    

Depois de algum tempo, Shawn e eu descemos as escadas de mãos dadas. Era quase como se fôssemos adolescentes apaixonados. Nós dois estávamos adorando viver juntos. Eu disse a Shawn o que parecíamos, e nós dois rimos quando dobrávamos a esquina para a cozinha.

A segunda coisa que eu observei sobre esta casa, logo após reparar no pequeno tamanho, era a escassez em decorações. Era evidente que era simplesmente um lugar para dormir à noite. A casa de uma garota. Eu teria definitivamente que fazer algumas compras em breve. Era apenas demasiado árida para qualquer garota conseguir se conter, até para mim.

A cozinha era decente, considerando. A parede do fundo tinha um balcão que terminava na geladeira. A parede oposta era a metade do comprimento com um fogão e micro-ondas acima dele, e à esquerda do fogão, outro balcão curto, com uma cafeteira cheia de café fresco, o cheiro que emanava fazendo água na boca. A parte de trás da sala tinha uma mesa de tamanho moderado com quatro cadeiras e uma grande janela que dava para o quintal.

O espaço entre a parede baixa e a janela se abria para a sala de estar e Lauren estava andando por ela. Ela estava segurando o jornal e lendo a primeira página dobrada. Já estava vestido para o dia em shorts e uma camiseta de manga curta, o cabelo ondulado ainda bagunçado, mas mais organizado do que antes... perfeito. Mesmo que Lauren estivesse simplesmente vestido, de repente me senti muito simples em minhas calças jeans básicas e t-shirt. Apertei a mão de Shawn e tentei lidar com isso.

- Ei, cara. - Shawn sorriu e foi até Lauren, que levantou os olhos para a sua voz.

- Ei, que bom que vocês conseguiram! - Lauren sorriu e apertou o ombro de Shawn em um abraço rápido. Eu sorri um pouco também. Garotos podiam ser tão fofos.

Com um sorriso caloroso em minha direção, Shawn disse, - Você já conheceu Camila, eu ouvi dizer.

Meu sorriso desapareceu com a memória.

- Sim. - Os olhos de Lauren brilhavam... um pouco maliciosamente. - Mas, bom ver você de novo. - Pelo menos ela estava sendo educado sobre isso. Ainda sorrindo, Lauren foi até a cafeteira e pegou algumas canecas do armário acima dela. - Café?

- Não, para mim não. Não sei como vocês podem beber essas coisas, - disse Shawn, fazendo uma cara de nojo. - Já Camila o ama. - Eu concordei com a cabeça e sorri para Shawn. Ele nem sequer gostava do cheiro de café. Ele era mais “turma do chá”, o que eu achava completamente divertido e adorável.

Shawn olhou para mim. - Com fome? Eu acho que ainda há um pouco de comida no carro.

- Morrendo de fome. - Mordi o lábio e olhei para o seu belo rosto por um segundo, em seguida, o beijei levemente e divertidamente bati no seu estômago. Sim, nós definitivamente éramos adolescentes apaixonados novamente.

Ele me deu um beijo breve e, em seguida, virou-se para sair. Quando ele se afastou, notei Lauren atrás dele, olhando-nos com uma expressão divertida em seu rosto.

- Tudo bem, já volto. - Shawn saiu da cozinha e o ouvi pegar as chaves na mesa da entrada, onde ele as jogou na noite passada. A porta se fechou um segundo depois e fiquei maravilhada com a forma como ele não estava sequer perturbado que estivesse vestindo apenas uma camiseta e as cuecas com que tinha dormido.

Sorrindo, fui para a mesa para sentar e esperar por ele. Lauren veio alguns minutos depois com duas xícaras de café. Eu fiz um movimento para me levantar e colocar creme e açúcar na minha, mas olhando para o café mais de perto, pude ver que já tinha. Como ela sabia que eu gostava desse jeito?

Percebendo minha expressão de espanto, ela disse, - Eu trouxe o meu preto. Posso trocar, se você não gosta de creme?

- Não, na verdade eu gosto assim. - Sorri para ela quando se sentou. - Eu pensei que talvez você pudesse ler mentes ou algo assim.

- Quem dera, - ela riu, tomando um gole de café preto.

- Bem, muito obrigado. - Eu levantei minha xícara um pouco e tomei um gole...

Paraíso.

Lauren olhou através da mesa para mim, com a cabeça inclinada. - Então, Ohio hein? Buckeyes e vaga lumes certo?

Eu sorri e mentalmente revirei os olhos por seu limitado conhecimento do meu Estado de origem. Eu não ia pressioná-lo, embora. - Sim, é praticamente isso.

Ela me olhou com curiosidade. - Você sente falta?

Parei por um momento antes de responder-lhe. - Bem, eu sinto falta dos meus pais e minha irmã, é claro. - Parei novamente e suspirei um pouco. - Mas eu não sei... um lugar é apenas um lugar. Além disso, não é como se eu nunca fosse vê-lo novamente, - eu terminei, sorrindo.

Ela franziu ligeiramente a testa para mim. - Não leve a mal, mas por que você veio todo o caminho até aqui?

Fiquei um pouco irritada com a pergunta, mas tentei ignorar o sentimento. Eu não conhecia Lauren bem o suficiente para julgá-lo.

- Shawn, - eu disse, como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Huh. - Ela não deu mais detalhes, apenas bebeu um gole de café.

Precisando mudar de tema, eu soltei a primeira coisa que veio à minha cabeça. - Por que você canta assim? - Eu imediatamente lamentei o que disse, percebendo o quão terrivelmente ofensivo devia soar. Não tinha a intenção de soar dessa maneira. Eu estava apenas curiosa porque ela era tão... paquerador no palco.

Seus olhos verdes se estreitaram para mim. - O que você quer dizer? - Ela lentamente perguntou.

Eu tinha a sensação de que seu canto era algo que as pessoas geralmente não questionavam. Não conseguia perceber se ela estava com raiva, mas eu não queria ir por esse caminho. Não era um bom jeito de fazer uma boa impressão sobre a pessoa com quem eu agora partilhava uma casa.

Parando por um tempo, tomei um gole de café. Sabendo que eu teria que explicar a minha pergunta terrivelmente embaraçosa, comecei a corar ligeiramente. - Você foi ótimo, - eu comecei, na esperança de acalmá-la. - Mas às vezes você era tão... - Me encolhi mentalmente, mas sabia que precisava ser apenas uma adulta e dizer, - ...sexual. - Sussurrei.

Sua expressão suavizou e ela riu pelo que pareceram ser cinco minutos.

Irritação queimou por mim com força total. Eu não estava tentando ser engraçada e estava ficando muito envergonhada, para não mencionar desconfortável. Por que eu tinha que abrir minha boca grande? Olhei para a minha xícara de café, querendo engatinhar dentro dela e desaparecer.

Ela finalmente notou que a minha expressão tinha mudado e tentou recuperar a compostura. - Desculpe... É apenas que, não foi o que eu pensei que você ia dizer. - Pensei por um momento no que ela esperava que eu dissesse e olhei de volta para ela. Ainda rindo um pouco, ela pensou por um momento. - Eu não sei. As pessoas só tendem a responder a isso.

- Ela encolheu os ombros.

Por "pessoas", eu entendi que ela quis dizer mulheres.

- Eu te ofendi? - Ela perguntou, com um brilho nos olhos.

Ótimo, agora ela pensava que eu era essa pessoa pudica que não podia lidar com ela. - Nãão. - Prolonguei a palavra e encarei-a um pouco. - Apenas me pareceu excessivo. Além disso, você não precisa disso... Suas músicas são ótimas.

Ela parecia um pouco surpreso com isso. Sentou-se na cadeira e me olhou de uma forma que estava fazendo meu coração bater mais rápido. Sério, ela era apenas absurdamente bonita.

Too Intense Onde histórias criam vida. Descubra agora