I would do anything for the guy

187 12 0
                                    

Olhei para a mesa, desconfortável.

- Obrigado. Vou tentar manter isso em mente.

Eu olhei de volta para ele. Ele estava sorrindo suavemente para mim e parecia genuíno ao dizer isso. Mudando de assunto, ele me
perguntou: - Como você e Shawn se conheceram?

Eu sorri enquanto me lembrava. - Faculdade. Ele era um AP em uma das minhas aulas. Era meu primeiro ano, seu terceiro. Pensei que ele era a pessoa mais linda que eu já tinha visto. - Corei um pouco mais ao chamá-lo de lindo em voz alta, e, para um cara. Eu geralmente tentava não usar essa palavra em conversas. As pessoas tendiam a olhar para mim de um jeito engraçado. Lauren estava apenas sorrindo pacificamente para mim, no entanto. Eu supus que ele estava acostumado a ouvir uma grande variedade de adjetivos brilhantes.

- De qualquer forma, nós apenas nos demos bem e estamos juntos desde então. - Eu não podia deixar de sorrir para a enxurrada de lembranças que tínhamos juntos. - E você?

Como conheceu Shawn? - Eu sabia o básico da história, mas não muito mais.

Ele pensou por um momento, um sorriso nos lábios que combinava com o meu. - Bem, meus pais acharam que seria boa ideia hospedar um estudante de intercâmbio. Eu acho que seus amigos ficaram impressionados com isso... - Seu sorriso desapareceu um pouco antes de voltar imediatamente. - Mas, Shawn e eu nos demos bem imediatamente também. Ele é um cara legal.

Ele virou o rosto e um olhar passou sobre ele que eu não podia compreender... quase tristeza. - Eu devo muito a ele, - disse ele em voz baixa. Ele se virou para mim, seu sorriso encantador de volta no lugar, e encolheu os ombros. - De qualquer forma, eu faria qualquer coisa pelo cara, então quando ele me ligou e disse que precisava de um lugar para ficar, era o mínimo que eu poderia fazer.

- Oh. - Eu estava curiosa sobre a sua tristeza repentina, mas ele parecia ter voltado ao normal agora e eu não queria pressioná-lo. De qualquer forma, Shawn voltou para a cozinha nesse ponto.

Ele parecia muito arrependido. - Desculpa, tudo o que consegui encontrar foi isso. - Ele levantou um saco de Cheetos e um saco de pretzels.

Lauren riu baixinho enquanto eu estendia minha mão e dava um sorriso doce a Shawn.

- Cheetos, por favor.

Shawn franziu a testa, mas deu a mim e Lauren riu mais ainda.

Nós terminamos nosso café da manhã "nutritivo", e então liguei para meus pais (a cobrar, nem menos) para que eles soubessem que chegamos aqui e que estávamos seguros. Shawn e Lauren estavam se atualizando na vida um do outro, enquanto eu conversava com minha família. O único telefone na casa era um verde-oliva, com fio, uma engenhoca com aparência dos anos setenta na cozinha, e as histórias de Shawn e Lauren foram ficando mais altas e mais engraçadas quando eles se sentaram à mesa e relembravam. Eu tive que encará-los um par de vezes, com um pedido não verbal para ficarem quietos para que eu pudesse ouvir os meus pais. Claro, eles pensaram que era hilário, e só parecia fazê-los rir ainda mais alto, então, eventualmente, eu virei de costas para eles e ignorei a conversa feliz. Não era como se a minha mãe e meu pai estivessem dizendo outra coisa senão, "Pronta para voltar para casa agora?" de qualquer maneira.

Após minha conversa longa, Shawn e eu voltamos lá para cima.

Ele rapidamente tomou banho enquanto eu vasculhava sua bolsa por algumas roupas. Escolhi seus favoritos, calça jeans desbotada e uma camiseta bege claro para ele, e comecei a arrumar o resto das nossas coisas na cama.

A pessoa que alugou este quarto antes de nós tinha sido gentil o suficiente, que tinha deixado a cama (lençóis e tudo), uma cômoda, uma televisão pequena e uma mesa de cabeceira, com um despertador. Eu não sabia por que, mas estava extremamente grata, pois Shawn e eu não tínhamos absolutamente nenhuma mobília. Em Atenas, tínhamos vivido com nossos parentes para economizar dinheiro. Eu já havia tentado em várias ocasiões convencer Shawn para termos um apartamento próprio, mas o dinheiro era pouco, e ele não via lógica em perder todo o dinheiro quando nossas famílias moravam apenas a alguns minutos da escola. Na minha cabeça, eu tinha uma longa lista de razões pelas quais... a maioria envolvendo uma cama, lençóis e tudo.

E, claro meus pais, embora eles o adorassem, não estavam interessados em deixá-lo se mudar para o meu quarto. Eles nem sequer tinham concordado em me deixar mudar para a casa da sua tia, e uma vez que eles estavam pagando caro pela minha educação, eu não tinha pressionado muito a questão.

Mas agora nós meio que tínhamos que viver juntos para economizar dinheiro, então eu acho que, no final, eu havia ganho a discussão. Sorri com esse pensamento quando comecei a colocar as roupas na cômoda pequena de duas gavetas - as suas de um lado, as minhas do outro. Nós não tínhamos um monte de roupas, e eu tinha terminado quando Shawn voltou do chuveiro.

Vê-lo envolto apenas em uma toalha me agradou muito, e sentei-me na cama com os braços em volta dos meus pés, a cabeça descansando sobre os joelhos, para vê-lo se vestir. Ele riu da minha atenção extasiada, mas estava confortável o suficiente, pois ele não teve problema nenhum em largar a toalha e se vestir. Eu teria feito ele virar, ou fechar os olhos ou algo assim, se os nossos papéis estivessem invertidos.

Uma vez que terminou, ele sentou-se na cama ao meu lado. Eu não pude resistir a correr meus dedos por seu cabelo úmido, bagunçando-o um pouco. Ele esperou pacientemente, um brilho especial nos olhos, um sorriso suave nos lábios.

Quando pareceu que eu estava finalmente satisfeita, ele me beijou na testa e fizemos o nosso caminho de volta para baixo para pegar o resto de nossas caixas do carro. Levou apenas duas viagens - nós realmente não tínhamos um monte de coisas. No entanto, aparentemente, não tínhamos nenhuma comida. Colocamos as caixas na nossa cama e decidimos enfrentar o caminho através das ruas da cidade em busca de alimentos. Shawn tinha vivido aqui por um ano inteiro, mas isso tinha sido há vários anos, e ele não dirigia nessa altura, portanto, pegamos algumas direções com Lauren e fizemos nossa tentativa.

Nós facilmente chegamos até o cais e a Pike Place Market para olhar ao redor e conseguir um pouco de comida fresca. Era realmente uma bela cidade. Passeamos de mãos dadas pelo cais, vendo a luz do sol brilhar. Era um dia quente e claro e paramos para ver as balsas e as gaivotas voando baixo sobre a água, como nós, também buscando alimentos. Uma brisa fria trouxe o cheiro de água salgada e eu encostei minha cabeça no peito de Shawn quando ele passou os braços em volta de mim - perfeito.

- Feliz? - ele me perguntou, esfregando a mandíbula ao longo do meu pescoço, o cabelo claro longo dele me fazendo rir.

- Delirantemente, - eu respondi, virando a cabeça para dar-lhe um beijo suave.

Fizemos todas as coisas turísticas da região - passamos por todas as lojas típicas, ouvimos os músicos de rua, sentamos em um bonito e pequeno carrossel, e vimos os negociantes de peixe jogando salmão enorme uns para os outros, enquanto a multidão aplaudia. Finalmente, pegamos algumas frutas frescas, vegetais e outros alimentos, e voltamos para o carro.

Too Intense Onde histórias criam vida. Descubra agora