Eu sorri e me virei para olhar Matt, o único membro da banda apenas observando as pessoas, como eu. Ele sorriu para mim e tomou um gole de cerveja em silêncio confortável.
Matt era quase tímido com as meninas. Nunca o vi se aproximar de garrafa de cerveja quando senti alguém se aproximar. Olhei para Lauren sorrindo para mim e estendendo sua mão. Confusa, eu peguei e ela me levantou.
- Vamos jogar sinuca... quer se juntar a nós? ' Ela acenou de volta para Griffin, que estava bebendo o resto de sua cerveja.
Eu não estava ansiosa para ficar mais perto de Griffin, mas Lauren estava sorrindo calorosamente para mim, e eu encontrei-me acenando. Ela colocou a mão nas minhas costas e fizemos o nosso caminho para a sala de bilhar. Notei que a mulher com quem ela estava flertando mais cedo seguia-nos com algumas amigas dela e Griffin as seguia com um olhar altamente inadequado em seus olhos azuis claros.
Griffin atirou primeiro, enquanto Lauren ficou perto de mim, com o taco vertical em suas mãos. Ela sorriu para mim quando Griffin não fez nada na tacada. Então, se inclinou sobre a mesa de bilhar e, olhando-me com arrogância e um meio sorriso nos lábios, fez sua tacada. Eu ri baixinho quando a bola dele falhou completamente em tocar nas outras bolas. Ele olhou de volta para a mesa e franziu a testa, depois voltou-se para mim e riu, dando de ombros quando se endireitou. Sua menina colocou a mão sobre a barriga dele, tentando consolá-lo, mas ele não olhou para ela.
Griffin bateu nas costas dela enquanto passava. - Legal! Obrigado.
Griffin afundou as próximas duas bolas, enquanto Lauren sentou em um banquinho ao meu lado, sua amiga paqueradora de pé ao lado dele, olhando-o como se estivesse considerando pular em seu colo. Ela inconscientemente esfregou a pele atrás de seu joelho com o polegar, os dedos deslizando um pouco para cima na saia curta, enquanto ela assistia Griffin atirar.
Ignorando a paquera, que estava
me deixando um pouco desconfortável, eu comentei em seu jogo, - Você realmente não é bom em bilhar, não é? - Sorri largamente com o pensamento.Rindo, ela olhou para mim. - Não, obrigado por perceber. - Olhou para Griffin, enquanto a morena passava a mão pelo cabelo dele, acima da orelha. - Acho que é por isso que Griffin gosta de jogar comigo. - Ela riu de novo e sorriu para a garota, fazendo-a rir.
Revirei os olhos para ela. - Talvez se você se concentrasse mais... - Ela olhou para mim ofendido de brincadeira e eu ri.
Ela me olhou em silêncio por um segundo, os olhos estranhamente sérios, e depois riu também, balançando a cabeça. - É... talvez.
Afastei o olhar dela e observei Griffin fazer mais duas tacadas. Na verdade, ele não era ruim. Lauren começou a rir, muito divertido com alguma coisa, e eu olhei para ela. Ela estava me observando assistir Griffin jogar, um sorriso irônico nos lábios.
- Você joga com o vencedor, - disse ela, tocando meu joelho levemente com a mão segurando seu taco.
Meus olhos se arregalaram ao ouvir isso. Eu realmente não era boa em bilhar... E, aparentemente, ela também não. Ainda mais assustada, olhei para Griffin, que, entre suas tacadas, estava tentando levantar a saia de uma garota com seu taco. Não havia nenhuma maneira no inferno que eu jogaria sinuca com ele! Lauren riu mais quando meu rosto, aparentemente, deixou isso claro.
Lauren terminou o seu jogo (ok, ela perdeu muito para Griffin e depois desistiu) e deu à sua morena - subitamente muito triste, - um beijo na bochecha. Então, nos despedimos de Jenny, do resto da banda e de uma divertida Rita e, ela me levou para casa. Mesmo com a minha solidão, a noite foi surpreendentemente muito divertida. Mas divertida ou não, a primeira coisa que fiz quando Lauren e eu chegamos em casa, foi imediatamente verificar a secretária eletrônica para ver se tinha alguma mensagem perdida de Shawn.
Nada... Zero. Suspirei entrecortada e depois me arrastei para a cama.
Após não ouvir dele a noite toda quando fui para o Pete com Lauren, a ligação de Shawn na noite seguinte despertou minha irritação. Ele se desculpou, jurando por tudo que o trabalho era louco, e que não tinha tido a oportunidade de parar e comer,
muito menos me ligar. Ele inventou um par de maneiras criativas de se desculpar, o que acabou me fazendo rir e resfriar a minha raiva, um pouco. Mas algumas noites depois, aconteceu de novo, e depois de algumas noites, novamente.Para além da preocupação e de me perguntar sobre isso, tinha chegado a altura de me registrar na faculdade. Shawn supostamente ia me mostrar o novo campus. Não que ele o conhecesse melhor do que eu, ele não conhecia, mas tínhamos planejado fazê-lo juntos - ir em um domingo e me inscrever para as aulas (ele era um profissional em criar a agenda perfeita), verificar a livraria, me levar a turnês do campus autoguiadas e rir tentando descobrir o funcionamento de tudo... juntos. Mas agora ele estava fora, indefinidamente, e eu ia ter que descobrir sozinha.
Estava carrancuda sobre os folhetos, catálogos de cursos e um mapa enorme do campus quando Lauren entrou na cozinha em uma tarde de quarta.
Irritada novamente com a ausência de Shawn, eu finalmente joguei meus braços sobre a mesa e, amaldiçoando dramaticamente, derrubei tudo no chão. Claro que eu não tinha percebido que ela estava bem atrás de mim, ou não teria sido tão teatral. Eu realmente não estava ansiosa por caminhar sem rumo pela escola sozinha, parecendo uma idiota perdida.
Ela riu da minha explosão e, assustada, girei para enfrentá-la.
- Eu não posso esperar para contar a Griff sobre isso. - Ela sorriu, apreciando o momento um pouco demais. Corando furiosamente, eu gemi com a diversão retratada no rosto de Griffin. Ótimo.
- Começo da faculdade, hein? - Ela acenou com a cabeça para os folhetos no chão.
Suspirando, me abaixei para pegá-los. - Sim, e eu ainda não conheço realmente o campus. Não tenho nenhuma ideia de onde são as coisas. - Endireitei-me para olhar para ela. - Eu só... Shawn deveria estar aqui para isso. - Odiava como isso soava, como se eu não pudesse funcionar como um ser humano normal com ele longe. Isto ia ser embaraçoso, descobrir tudo sozinha... mas eu deveria ser capaz de fazer coisas por conta própria. Franzi o cenho para os meus pensamentos sombrios. - Ele se foi faz quase um mês.
Lauren me observava atentamente, muito atentamente, e eu desviei o olhar. - Os DBags tocam no campus de vez em quando. - Olhei para ela novamente e sorriu de forma estranha. - Na verdade, conheço-o muito bem. Posso mostrar-lhe se você quiser?
Alívio passou por mim com a ideia de ter um guia. - Oh, por favor, sim. - Lutando para recuperar a compostura, acrescentei: - Quero dizer, se você não se importar.
Ela deu um meio sorriso adorável para mim. - Não, Camila, eu não me importo...
Ignorando a estranheza de sua voz no fim da frase, acrescentei: - Há uma coisa da inscrição amanhã. Você poderia me levar, e depois domingo podemos olhar em volta?
Ela sorriu novamente. - Parece
ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Intense
RomanceHá quase dois anos, o namorado de Camila, Shawn, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Shawn no emprego de seus sonhos, Camila numa conceitu...