Uma coisa infeliz sobre Seattle, que ficou rapidamente aparente enquanto dirigíamos para casa, eram as colinas íngremes estilo montanha-russa, e tentar dirigir com câmbio manual através delas. Lá pelo terceiro quase-acidente traseiro, nós estávamos rindo tão forte que eu não conseguia parar as lágrimas. Só nos perdemos por duas vezes, finalmente conseguindo voltar para casa em uma peça.
Nós ainda estávamos rindo sobre nossa pequena aventura enquanto caminhávamos de volta para a cozinha, carregando sacos de mantimentos. Lauren olhou para nós de onde ele estava sentado à mesa, escrevendo notas em um bloco de papel em espiral. Letras de música, talvez? Ele nos deu um sorriso divertido e voltou para o seu trabalho.
Shawn guardou nossa comida, enquanto eu comecei a arrumar as nossas poucas coisas das caixas no andar de cima. Foi muito rápido. Sabendo que não estávamos indo para um lugar enorme, tínhamos só trazido o essencial com a gente, deixando a maioria das coisas que uma pessoa acumula durante um período de tempo, no sótão da casa da minha mãe. Não demorou tanto quanto eu pensava que iria, antes do que tinha imaginado, já havia guardado todos os nossos livros, as roupas de trabalho de Shawn, meu material da escola, e algumas fotos e lembranças. Acabei por colocar os nossos produtos de higiene pessoal no banheiro, nosso xampu barato ao lado das coisas caras de Lauren, me fazendo sorrir. Então, tinha terminado.
Voltando para baixo, eu me virei para a sala para encontrar Lauren e Shawn assistindo ESPN. O espaço era tão mal decorado como o resto da casa, eu realmente ia ter que fazer algo sobre isso em breve. Ele praticamente consistia de uma TV grande na parede de trás, ao lado de uma porta deslizante que dava para o quintal. Um longo sofá parecido com um rato ocupava a parede oposta, com uma cadeira de aparência confortável no canto, e uma mesa redonda com uma lâmpada velha sobre ela escondida entre os dois. Lauren parecia viver tão simples como se vestia.
Shawn estava esparramado no sofá longo, parecendo que podia adormecer a qualquer momento - ele provavelmente ainda estava terrivelmente cansado. Eu estava começando a sentir a longa viagem (combinada com caminhar ao redor do cais durante toda a tarde) me alcançar, então caminhei até Shawn e engatinhei para cima dele. Ele mudou de posição para que eu pudesse afundar entre ele e o sofá, minha perna sobre a sua, meu braço sobre o seu peito e a minha cabeça aninhada em seu ombro. Ele suspirou satisfeito e me puxou apertado, beijando minha cabeça suavemente. Seu batimento cardíaco estava lento e constante, e foi puxando-me para dormir. Antes que eu fechasse meus olhos, olhei para Lauren, que estava sentado na cadeira. Ela parecia estar nos observando com curiosidade. Eu não pude fazer mais nada exceto imaginar o porquê de sua reação, antes dos meus olhos fecharem e o sono tomar conta de mim.
Acordei um pouco mais tarde, quando Shawn se mexeu debaixo de mim.
- Desculpe, eu não quis acordá-la, - disse ele, seu sotaque quente e delicioso em torno das palavras.
Alonguei-me luxuosamente, bocejei e me endireitei um pouco, para olhar para seu rosto. - Está tudo bem, - eu murmurei, beijando-o levemente. - Acho que eu deveria acordar de qualquer jeito, se quiser dormir esta noite. - Olhei ao redor, mas estávamos sozinhos na sala.
Sozinhos.
O pensamento me fez instantaneamente ciente de quão perto Shawn e eu estávamos aconchegados no sofá. Sorrindo maliciosamente, eu o beijei de novo, mas mais profundo. Ele riu um pouco, mas me beijou de volta ansiosamente. Não demorou muito para a minha respiração acelerar e meu coração também. Desejo me encheu por este homem caloroso e bonito debaixo de mim, e passei meus dedos em seu peito, deslizando-os sob sua camisa, sentindo sua pele lisa.
Ele reagiu segurando meus quadris com suas mãos fortes e deslocando-me mais, até que eu estava mais diretamente em cima dele. Eu suspirei feliz e pressionei contra ele. Em algum lugar no canto da minha mente, eu registrei uma porta se fechando, mas as mãos de Shawn me puxando ainda mais contra ele, rapidamente levaram qualquer outro pensamento da minha cabeça.
Eu estava feliz beijando seu queixo e movendo-me para o seu pescoço, quando uma risada, fraca e divertida, acordou-me do meu divertimento. Sentei subitamente no colo de Shawn, fazendo-o grunhir de surpresa. Eu não tinha percebido que Lauren ainda estava aqui, e tinha certeza de que a cor do meu rosto fazia isso ser dolorosamente óbvio para ele.
- Sinto muito. - Ela estava rindo um pouco mais agora. Ela estava de pé na entrada, agarrando sua jaqueta de um gancho perto da porta da frente. - Eu vou sair em um minuto... se quiserem esperar. - Ela pareceu ponderar por um momento. - Ou não. Isso realmente não me incomoda. - Ela deu de ombros, ainda rindo.
Isso me incomodou. Eu imediatamente voei para o outro lado do sofá, com vergonha de dizer qualquer coisa. Olhei para Shawn, esperando que ele pudesse de alguma forma voltar no tempo alguns minutos. Ele só ficou lá, com um sorriso divertido no rosto também. Irritação fluiu através de mim - homens!
Com a necessidade de mudar o foco de alguma forma, eu soltei: - Aonde você vai? - Saiu com mais rigor do que eu queria, mas era tarde demais para mudar isso.
Ele piscou para mim, um pouco surpreso pela explosão de raiva. Eu tinha a sensação de que realmente poderia ter feito sexo no sofá e ele não teria se importado. Aparentemente, ele era muito aberto sobre esse tipo de coisa. Ele provavelmente tinha dito aquilo apenas para me provocar, não para me envergonhar. Minha irritação acalmou ligeiramente.
- Pete. Temos outro show lá hoje à noite.
- Oh. - Agora que eu estava prestando mais atenção a qualquer coisa além da minha mortificação, ele parecia vestido de forma diferente do que esta manhã - uma camisa vermelha brilhante de mangas compridas e calça jeans desbotada perfeitamente. Ela tinha tomado banho também, seu cabelo fabulosamente bagunçado, mas ainda um pouco úmido. Ela parecia como o deus do rock que me lembrava da noite anterior.
- Vocês querem ir... - ela fez uma pausa, depois sorriu diabolicamente, - ou preferem ficar aqui?
Eu soltei, mais de vergonha e irritação, do que qualquer desejo real: - Não, nós vamos. Claro.
Shawn piscou para mim em confusão, e o que parecia um pouco com decepção. - Sério?
Tentando encontrar uma maneira de justificar o meu pronunciamento irrefletido, eu falei:
- Sim, eles soaram muito bem na noite passada. Estava esperando ouvir um pouco mais.
Shawn sentou-se lentamente no sofá. - Tudo bem. Vou pegar minhas chaves.
Lauren balançou a cabeça para mim um pouco, um sorriso divertido no rosto. - Ok, vejo vocês por lá, então.
No passeio de carro até lá, eu tentei cobrir minha vergonha anterior por perguntar a Shawn sobre a conversa estranha na cozinha com Lauren. Eu olhei para ele. - Lauren parece... legal? - Não tinha intenção que saísse como uma pergunta, mas meio que saiu.
Ele olhou para mim - Não, ele é. Você meio que tem que se acostumar a ele. Ele pode parecer um verdadeiro figjam, mas é um cara muito legal.
Eu levantei minha sobrancelha por sua gíria estranha australiana e sorri, esperando para ele explicar. De vez em quando, ele falava umas palavras que eu não tinha ideia do que significavam. Ele sorriu, sabendo o que eu estava esperando. - Foda-se eu sou bom, Apenas me Pergunte, - explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Intense
RomanceHá quase dois anos, o namorado de Camila, Shawn, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Shawn no emprego de seus sonhos, Camila numa conceitu...