7/8
Ela riu um pouco. - Oh, querida... você acha que isso importa para ela? Bebê, eu era casada e isso não pareceu intimidá-la nem um pouco. - Ela colocou as duas últimas garrafas no balcão com um pequeno sorriso em seus lábios. -Valeu bem a pena, no entanto. - Ela piscou.
Abri minha boca em choque. Rita
tinha pelo menos duas vezes a sua idade e, pelo que eu ouvi, estava atualmente no marido número quatro. Aparentemente Lauren não era muito seletivo sobre quem ela trazia para casa? E eu estava começando a ter a sensação de que era todo mundo. Era estranho eu não ter visto nenhuma das meninas na casa ainda.Reunindo a minha compostura, eu murmurei, - Bem, é importante para mim. - Peguei as garrafas e caminhei de volta para a mesa deles, um pouco agitada... E sem saber porquê.
Shawn rapidamente impressionou as pessoas em seu trabalho, assim como eu sabia que ele faria, e nós não tínhamos tanto tempo juntos como eu gostaria. Tentei ainda me despedir todas as manhãs, mas como comecei a entrar na rotina de ir para a cama mais tarde e mais tarde, tornou-se cada vez mais difícil de acordar com ele. Eventualmente, ele conseguia um beijo de “vejo você” na cama, e era só. Querendo fazer uma boa impressão com seus chefes, ele geralmente ficava no trabalho até depois da hora em que eu tinha que sair para o trabalho também. O que deixou bem evidente logo no início, que o único tempo que teríamos juntos eram as tardes de fim de semana antes do meu turno e as noites que eu tinha folga durante a semana.
Ele fazia o que podia para passar um tempo comigo, no entanto. Ele tinha vindo ao bar depois do trabalho para me ver várias vezes, ficando para o jantar ou uma bebida com Lauren e os caras. Nos abraçávamos e beijávamos carinhosamente e os frequentadores do bar gemiam de brincadeira. Alguém ainda jogou um guardanapo amassado em nós uma vez. Eu tinha uma suspeita de que havia sido Griffin. Estava feliz que tinha sido apenas um guardanapo.
O mês de junho passou acelerado pela nossa rotina e antes que eu percebesse, era julho. Shawn teve que ir para o escritório no Quatro de Julho - eu tinha ficado um pouco perturbada, pois tínhamos planejado passar o dia na praia favorita de Shawn aqui, Alki Point (um pouco de sol e água para o meu menino que adora água), mas ele prometeu que iria no Pete naquela noite e que passaria a noite toda lá, mesmo que eu estivesse trabalhando, o que fez minha ira acalmar um pouco. Acabei passando a maior parte do dia lendo um livro no quintal pequeno e ensolarado e me bronzeando. Bem, bronzeamento implica que a minha pele era do tipo que iria escurecer em uma bela cor bronzeada como a de Shawn. Minha pele de alabastro não o fazia. Minha pele ficava rosa brilhante e então voltava ao branco pálido. Então, eu coloquei um maiô de duas peças, exagerando no protetor solar para pelo menos evitar a parte rosa brilhante e aproveitei o calor do sol, mesmo sem os efeitos colaterais normais de mudança de cor que seriam de esperar.
Li meu livro e desfrutei do calor que deslizava pelas minhas coxas e na parte inferior das costas, fazendo cócegas. Olhei para cima e vi uma delicada libélula bem na frente do meu rosto, descansando na grama. Seu corpo e a ponta de sua cauda eram da mesma cor turquesa brilhante que algumas das joias nativo americanas que eu tinha visto em algumas das lojas locais. Parecia completamente feliz, descansando em seu poleiro e aproveitando o dia perfeitamente ensolarado, assim como eu. Eu sorri para ela e então voltei para o meu livro. Foi bom não estar completamente sozinha aqui.
Eventualmente meu corpo tinha absorvido a sua cota diária de vitamina D, e eu tropecei para a casa em um estado de ‘bêbada de sol’, quase instantaneamente adormecendo no sofá. Acordei uma hora e meia antes do meu turno começar e me apressei para me arrumar e ficar pronta. Corri para o ponto de ônibus em cima da hora. Bem, pelo menos eu não estaria cansada durante o meu turno.
Fiel à sua palavra (como sempre), Shawn entrou no bar naquela noite, quando ele saiu do trabalho. Estava estranhamente lotado, considerando que era um feriado, e ele teve que se sentar em um banquinho no bar. O olhares atraentes de Rita para ele estavam realmente começando a me irritar, quando, de repente, Lauren e a banda apareceram. Eles confiscaram sua mesa de sempre e se espremeram felizes para colocar uma cadeira extra para Shawn. Até mesmo no bar lotado, o riso na mesa foi alto a noite inteira.
Um pouco antes do show da banda, Shawn e Lauren foram jogar bilhar. Eu parei e me encostei no arco no meu caminho para a cozinha, não podendo deixar de sorrir enquanto observava sua amizade fácil. Eles brincavam e falavam enquanto jogavam, como se tivessem sido melhores amigos por anos, sem nunca ter passado algum tempo separados. Eu também não poderia deixar de sorrir com o quão ruim Lauren era na sinuca. Shawn ria de seus tiros perdidos e tentava ensiná-lo a fazê-lo corretamente, apenas fazendo Lauren rir e dar de ombros, como se ela soubesse que nunca ia conseguir. Eu não era tão boa, e Shawn, que era realmente muito bom, tinha tentado me ensinar uma ou duas vezes. Ele pacientemente me disse em várias ocasiões, "É só física, Camila", como se apenas por saber disso, de alguma forma, o tiro iria magicamente se tornar mais fácil. Shawn me notou observando os dois jogar e me deu uma piscada, suspirei feliz e voltei para o meu trabalho.
Eles tinham acabado seu jogo e Lauren estava começando a ir até o palco, quando ouvimos os fogos de artifício da cidade do lado de fora. Matt e Griffin ficaram com sorrisos patetas em seus rostos e foram para a porta da frente - uma meia dúzia de meninas com eles. Sorrindo, Evan e Jenny seguiram um momento depois, com mais meia dúzia de pessoas. Lauren se aproximou de mim e de Shawn com uma menina baixinha, o cabelo uma mistura interessante de vermelho brilhante e listras azuis. Ele jogou o braço ao redor dos ombros da menina e sorridente, acenou para nós os seguirmos. Demos de ombros e saímos do bar com cerca de uma dúzia de pessoas nos seguindo.
Metade das pessoas do bar foi para o estacionamento, olhando para o céu sobre o Lago União, onde a cidade era iluminada explosão após explosão. Fogos de artifício em cores deslumbrantes e belos desenhos iluminavam o horizonte da cidade. Griffin e Matt estavam em um lado, observando o céu. Bem, Matt estava assistindo. Griffin tinha agarrado uma menina e estava sendo atacado - e amando cada minuto disso. Jenny tinha os braços ao redor da cintura de Evan e, inclinando-se contra ele comodamente, estava assistindo ao show do outro lado do estacionamento.
Shawn passou os braços em volta de mim, me abraçando apertado contra o peito e eu relaxei nele, colocando minha cabeça em seu ombro. Lauren estava em frente de nós, um braço pendurado casualmente em torno da menina, com a mão em seu bolso traseiro. Ela tinha trazido sua cerveja e, ao virar a cabeça para longe da garota para tomar um gole, ela notou Shawn e eu atrás dela. Engoliu a bebida, então sorriu calorosamente para nós quando percebeu que eu estava olhando para ela. Corei levemente e Shawn suspirou contentemente, beijando minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Intense
RomanceHá quase dois anos, o namorado de Camila, Shawn, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Shawn no emprego de seus sonhos, Camila numa conceitu...