Lauren sorriu para meu suspiro e me garantiu que Shawn estaria acordado, se eu quisesse ligar para ele. Sorri de volta e agradeci por tudo hoje. Ela riu suavemente e disse que não era um problema. Observei-o por um segundo, então deixei minha mente vagar de volta ao último abraço doce de Shawn.
O telefone tocou alguns momentos depois que cheguei em casa e, sorrindo como uma colegial, eu respondi ao primeiro toque. Shawn sabia que eu estava trabalhando e tinha programado sua chamada perfeitamente. Eu relaxei, percebendo que não precisava ter ficado tão ansiosa a noite toda. Shawn queria falar comigo também. Ele iria fazer acontecer, de um jeito ou de outro. Lauren entrou e, sorrindo, pegou o telefone e disse boa noite para Shawn, então piscou para mim e dirigiu-se para a cama.
Shawn e eu conversamos e rimos... por horas.
***
Essa primeira semana foi a mais longa da minha vida. Como a escola não tinha começado ainda e ainda não tinha nada para fazer o dia todo, eu tinha começado a desesperar. Sentia cada segundo de cada minuto de cada hora de cada dia fazendo tique taque lentamente.
Lauren fez sua parte para tentar me distrair. Ela conversava comigo no café, tentou me ensinar a tocar violão (no que eu era incrivelmente ruim) ela finalmente tinha me arrastado para fora em uma de suas corridas. Eu rapidamente desenvolvi uma antipatia por Seattle, uma cidade linda - sim, mas nada amigável para corredores que preferem uma pista oval plana em vez de caminhos inclinados que fazem as pernas terem câimbras. Eu tive que parar no meio da corrida e voltar a pé para casa. Lauren riu um pouco, mas se ofereceu para caminhar comigo. Sentindo-me fraca e bastante estúpida, eu o enxotei para terminar a sua corrida e voltei para casa me arrastando.
Lauren foi comigo ao supermercado quando minhas coisas começaram a acabar rapidamente, o que foi divertido, mas completamente embaraçoso. Felizmente, eu estava totalmente abastecida de produtos femininos - isso teria me feito corar ao comprar com ele lá. Embora, ele me fez corar de qualquer maneira, quando lançou uma caixa de preservativos no carrinho. Agarrando a caixa, enquanto eu olhava em volta discretamente (com, eu tenho certeza, um olhar horrorizado no rosto), cautelosamente entreguei de volta para ele como se estivesse em chamas. No começo, ela não queria pegá-la, e apenas olhou para mim com um sorriso irônico nos lábios. Mas, como meu rosto e gestos se tornaram mais frenéticos, ela finalmente pegou a caixa de mim e colocou-a de volta na prateleira, o tempo todo rindo da minha vergonha.
Superando o incidente rapidamente, eu empurrei o carrinho por outro corredor, enquanto Lauren - suavemente cantando junto com as músicas de fundo (ela sabia cada uma) - jogava coisas para dentro dela - e apenas coisas que eu aprovava em primeiro lugar. Eu sorri enquanto observava seu rosto atraente e sorridente. Estávamos no meio da loja, e entrando no corredor de cereais, quando de repente a música que ela estava cantando, tornou-se um dueto.
Ela olhou para mim com expectativa na parte da menina e eu podia sentir o calor rastejar até meu rosto - eu não era uma cantora.
Ela riu, divertindo-se com a minha expressão sem vontade e cantou sua próxima parte mais alto, andando para trás e gesticulando como se estivesse me fazendo uma serenata. Foi muito embaraçoso e algumas pessoas que andaram por nós, sorriram e riram dela. Ela ignorou e continuou cantando para mim, observando meu rosto virar um vermelho brilhante enquanto meu rubor se aprofundava. Seus olhos praticamente brilhavam com prazer pelo meu desconforto.
Ela mais uma vez esperou que eu cantasse a parte da menina, com as mãos espalmadas para fora em um gesto de "vá em frente" e uma sobrancelha erguida. Eu teimosamente balancei a cabeça e dei um tapa no braço dela, esperando que ela parasse de me envergonhar. Ela riu e pegou minha mão, me girando ali mesmo, no meio do corredor. Ela girou-me para longe e depois de volta para ela e então ela até mesmo me deitou para baixo, sem nunca parar uma única vez a sua serenata. Um casal mais velho sorriu para nós quando passamos ao seu redor.
Rindo quando ela me colocou em
pé, eu finalmente, e muito suavemente, cantei a parte de menina para ela. Ela sorriu encantadoramente para mim e depois rindo, me liberou e nós terminamos nossas compras... E a música. Depois disso, eu apenas cantei tudo o que ela queria que eu cantasse. Desafiá-ls era muito embaraçoso.Mais para passar o tempo do que qualquer coisa, eu a contragosto liguei para meus pais. Não tinha intenção de dizer-lhes que Shawn havia deixado seu bebê sozinho em uma cidade estranha, mas de alguma forma isso saiu, e eu tive de suportar um discurso de uma hora de "Eu sabia que ele não era bom, traga a sua bunda de volta aqui". Pela milionésima vez, disse a eles que ia ficar aqui, que eu era feliz aqui. Pelo menos, eu seria quando Shawn voltasse. Repetidamente assegurei-lhes que eles não precisavam se preocupar tanto.
Shawn me ligava de duas a três vezes por dia, o que era o destaque do meu dia, e eu me encontrei pendurada em torno da cozinha, esperando o telefone tocar para que eu pudesse falar com ele. Eventualmente, isso começou, realmente, a me irritar. Eu tinha minha própria vida. Poderia passar o dia sem falar com ele, se por acaso eu perdesse uma chamada. Bem, eu poderia fazê-lo algumas horas, pelo menos. Tentei não ficar tão obcecada depois disso... Mas é claro, eu ainda fazia, e eu curtia cada telefonema que recebia.
- Hey, baby.
Eu sabia que estava sorrindo como uma idiota para o telefone, mas não podia evitar. Sentia falta da sua voz. - Oi... - Eu praticamente suspirei a palavra. - Como você está indo... pronto para voltar para casa? - Eu me encolhi, sabendo que soava exatamente como meus pais.
Shawn riu ao telefone parecendo perceber isso também. - Estou ótimo, cansado... mas ótimo. Estamos longe de ter terminado ainda... Desculpe. - Sua voz refletia remorso verdadeiro e eu não pude deixar de sorrir.
- Está tudo bem... eu acho. Embora, eu sinta sua falta como louca.
Ele riu de novo. - Sinto falta de você também. Esta era praticamente a nossa rotina diária. "Você está vindo para casa? Não. Sinto sua falta. Eu sinto falta de você também".
Sorri para o quanto eu amava aquele garoto pateta.
- Eu estava prestes a pegar alguma coisa para comer e depois descansar. O que você vai fazer na sua noite de folga? - Ele resmungou baixinho quando se sentou completamente exausto.
Suspirei.
- Absolutamente nada e a banda Lauren está tocando em Razors esta noite, então eu vou estar completamente sozinha aqui... - Disse a última parte em silêncio enquanto eu olhava ao redor da casa, de repente, enorme.
- Por que você não vai? - Ele disse, bocejando um pouco.
Olhei para o telefone, confusa.
- Hein?
- Com Lauren... Por que você não vai ouvir a banda? Pelo menos, te dá alguma coisa para fazer... - Ele bocejou novamente suavemente, e fez um som como se tivesse caído em sua cama ou algo assim.
- Você está realmente cansado, não é? - Perguntei, sentindo-me mal por mantê-lo acordado, mas não querendo desligar o telefone ainda.
- É... mas, está tudo bem. - Eu podia ouvir seu sorriso através do telefone. - Vou ficar acordado para falar com você.
Senti umas lágrimas teimosas. Sentia falta dele tão dolorosamente. - Eu não quero desgastá-lo ainda mais. Posso falar com você de manhã, antes de seu trabalho. Nós vamos tomar café da manhã juntos. - Tentei fazer a minha voz feliz com essa perspectiva, quando, na verdade, eu só queria chorar para ele voltar para casa já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Intense
RomanceHá quase dois anos, o namorado de Camila, Shawn, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Shawn no emprego de seus sonhos, Camila numa conceitu...