Goodbye

105 6 0
                                    

Virando para enfrentar Lauren, eu calorosamente disse: - Obrigada... Por tudo.

Ela olhou para baixo, quase timidamente. - Não é um problema, Camila.

Saímos, fomos para dentro e subimos as escadas. Parei na minha porta, com a mão na maçaneta, subitamente muito nervosa para entrar.

- Vai ficar tudo bem, Camila, - Lauren disse de onde ela igualmente fez uma pausa em sua porta, me olhando.

Eu sorri e sussurrei boa noite, então me preparei e entrei no quarto escuro. Levou alguns momentos para os meus olhos se ajustarem depois que eu fechei a porta. Podia ouvir Shawn mexendo na cama antes que eu pudesse finalmente vê-lo. Ele estava apoiado em seus cotovelos, me olhando.

- Oi... Você está atrasada. - Seu sotaque enrolou sobre as palavras em sua sonolência.

Eu não disse nada. Ainda não tinha certeza de como me sentia sobre esta nova situação - para além de triste, isto é. Sentei-me na ponta da cama e coloquei meu pijama enquanto ele me observava em silêncio.

Quando terminei, ele finalmente quebrou o silêncio.

- Camila... - ele disse suavemente. - Fale comigo.

Suspirei e rastejei para debaixo das cobertas com ele, observando quando ele rolou de lado para me encarar. Ele correu os dedos sobre meu cabelo, então acariciou minha bochecha.

- O que está acontecendo aí em cima, hein? - Ele bateu levemente na minha cabeça.

Sorri para ele. - Apenas imaginando o que vou fazer sem você... - Meu sorriso vacilou.

Ele beijou minha testa. - Casa... Trabalho... Casa... Trabalho... Provavelmente as mesmas coisas que você faria se eu estivesse aqui.

- Sim, mas agora não vou desfrutar de nada disso, - eu murmurei sombriamente e olhei para seu travesseiro.

Ele riu suavemente. - Vou sentir sua falta também.

Olhei para seus olhos. - Mesmo?
Ele piscou para mim, surpreso. - É claro. Espere... Você acha que eu queria ir? Que isso é fácil para mim? Que não vou sentir sua falta terrivelmente, a cada dia?

- Sim. - Esses pensamentos exatos tinham passado pela minha cabeça uma ou duas vezes esta noite.

Agora, ele suspirou. - Camila, isso
é realmente um absurdo. - Ele sorriu para mim com o meu sorriso bobo favorito. - Você vai ficar doente de quantas vezes eu vou te ligar.

Consegui dar um sorriso. - Sem chance. - Meu tom se tornou sério. - Você realmente tem que ir... Realmente tem que fazer isso?

Reconhecendo o meu tom, ele parou de sorrir. - Sim. - Acenou com a cabeça uma vez.

Inclinei minha cabeça para ele. - E você vai estar de volta quando terminar?

Ele sorriu de novo. - No instante em que eu terminar.

- Bem, - Eu parei por um momento. - Acho que só há uma coisa a falar...

Ele me olhou com curiosidade. - O que é?

Coloquei minha mão em seu rosto e o beijei ternamente. - Como é que vamos passar os seus últimos dois dias?

Ele sorriu e inclinou-se para sussurrar em meu ouvido tudo o que podíamos fazer nos próximos dois dias. Eu sorri, ri, bati-lhe no ombro, ri de novo, corei e, finalmente, o beijei muito profundamente. E por um momento, eu esqueci que as coisas estavam prestes a mudar...

                           ***

Segunda-feira veio mais rápido do que eu poderia ter imaginado. Tínhamos passado cada minuto dos últimos dois dias que podíamos juntos. Shawn foi muito paciente com meu grude. Ele sabia o quão difícil isso seria para mim. Eu silenciosamente esperava que fosse tão difícil para ele. Uma parte de mim queria que ele fizesse isso, para impressionar seus patrões e para se divertir. A maior parte de mim queria que toda essa experiência fosse tão ruim que ele não iria me deixar novamente. Talvez eu estivesse um pouco amarga.

Lauren gentilmente se ofereceu para nos levar até o aeroporto para se despedir de Shawn. Estava muito grata a ela por isso. Eu sabia que estava demasiado ansiosa para dirigir e não acho que eu poderia dizer adeus do taxi. Eu precisava de cada último segundo possível com ele e precisava ver o avião decolar. Mas, quando o avião finalmente o fez, e Lauren e eu estávamos sozinhos no aeroporto, de repente eu desejei que estivesse em casa, soluçando em meu travesseiro. Lauren, vendo as lágrimas que começavam a se formar, colocou seu braço docemente em meus ombros e silenciosamente me conduziu de volta para seu carro.

Eu estava apenas vagamente consciente de andar com ela, de entrar no carro e ir para casa. Minha mente estava ocupada imaginando uma série de situações horríveis, todas as coisas ruins que poderiam acontecer para que eu nunca visse o meu menino bonito novamente. Os soluços finalmente chegaram.

Sendo muito doce e, surpreendentemente, não ficando afetado negativamente pelas minhas lágrimas, como a maioria dos rapazes ficaria, Lauren me sentou no sofá e depois me trouxe um pouco de água e lencinhos. Ela se sentou na cadeira ao meu lado e encontrou uma comédia estúpida para assistirmos. Funcionou, no meio do show estúpido estávamos rindo. Em algum lugar perto do fim, eu comecei a adormecer e senti Lauren embrulhar um cobertor em volta de mim antes de eu apagar.

Acordei sozinha na sala de estar, horas mais tarde, e repassei os últimos momentos que Shawn e eu tivemos juntos no aeroporto, odiando e saboreando as lembranças...

                #Flashback on

Shawn tinha me puxado para um abraço apertado de adeus. Eu tinha agarrado seu rosto e o beijado tão profundamente e tão apaixonadamente como podia – para deixá-lo pensando sobre isso enquanto ele estava fora. Ele havia finalmente se afastado de mim, ofegante, mas sorrindo suavemente.

- Eu te amo... Vou estar de volta em breve, ok. Não se preocupe. - Ele me beijou na bochecha, e eu pude apenas acenar, tendo perdido a capacidade de falar com um caroço na minha garganta.

Ele então se aproximou de Lauren, que estava de pé a uma distância respeitável, observando a nossa troca. Shawn olhou para mim estranhamente, e depois se inclinou para sussurrar algo para Lauren. Lauren empalideceu e lançou um olhar em minha direção. Shawn se afastou dela, um olhar sério sobre o seu rosto, e estendeu a mão para Lauren. Com o rosto pálido e um pouco confuso, Lauren tinha tomado a mão, murmurado algo de volta para Shawn e acenado com a cabeça uma vez. Eu tinha os observado, me perguntando o que Shawn disse, e em seguida, Shawn se virou para mim uma última vez, soprou-me um beijo e embarcou no avião, deixando-me.

                 #Flashback off

Suspirei miseravelmente ao repassar a memória novamente, quando, de repente, o telefone tocou e eu corri para atender. A doce voz de Shawn encheu minha mente e meu coração. Eu estava longe dele por apenas meio dia e sua ausência já era insuportável. Ele me contou sobre como foi sua viagem até agora, e onde ele estava hospedado, e eu fiz ele ficar no telefone comigo por muito mais tempo do que ele podia. Por fim, ele me disse que realmente tinha que ir, mas prometeu que me ligava naquela noite antes de dormir. A contragosto, concordei.

Tive que ir para o trabalho naquela noite e odiei cada segundo disso. Saber que eu poderia não estar lá quando Shawn me ligasse era fisicamente doloroso.

Ele não disse exatamente quando ligaria, apenas que seria antes de
dormir. Mas era sua hora de dormir, ou a minha? Passei a noite toda irritada. Acabei por responder de forma grossa a Rita, que fez uma observação extremamente inadequada sobre eu estar sozinha com Lauren agora. Errei alguns pedidos dos clientes, e não me incomodei em pedir desculpas. Eu mesmo acabei batendo na cabeça de Griffin quando ele agarrou minha bunda. Na verdade, essa parte da noite eu gostei.

Lauren ficou até tarde no bar naquela noite e muito docemente me deu uma carona para casa novamente. Eu estava uma bagunça ansiosa durante toda a viagem de carro, na esperança de que não tivesse perdido a ligação de Shawn, que ele ainda estivesse acordado e eu pudesse falar com ele, por horas. Talvez eu acabasse por deitar-me sobre o balcão da cozinha e dormisse lá, para que pudesse falar com ele até adormecer. Suspirei. Eu realmente precisava ter controle sobre mim mesma.

Too Intense Onde histórias criam vida. Descubra agora