I'll be your first customer.

113 11 0
                                    

3/8

Bebemos nossos cafés em silêncio por alguns minutos e então algo dito em uma conversa ontem à noite, de repente, surgiu na minha cabeça e saiu da minha boca antes que eu pudesse detê-lo.

- Joey era a companheira de quarto antes de nós? - Realmente, o que estava errado com a minha língua se soltando ao redor dele? Eu ia ter que trabalhar nisso.

Ela parou de beber o café e, lentamente, colocou a caneca para baixo. - É... ela partiu algum tempo antes de Shawn ligar sobre o quarto.

Curiosa com o olhar estranho em seus olhos, eu perguntei, - Ela deixou um monte de coisas dela aqui. Será que vai voltar para pegá-las?

Ela olhou para a mesa por um segundo, em seguida, voltou-se para os meus olhos. - Não... tenho quase a certeza que ela deixou a cidade.

A surpresa soltou a minha língua de novo, - O que aconteceu? - Eu realmente não tinha tido a intenção de fazer essa pergunta. Me perguntei se ela me responderia.

Ela ficou pensativo por um instante, como se estivesse pensando bem sobre isso. - Um… mal-entendido... - ela finalmente disse, lentamente.

Firmemente, eu fechei meus pensamentos e foquei em meu café. NÃO ia fazer mais perguntas. Não era da minha conta e eu não queria perturbar o minha nova companheira de quarto. Não importava, de qualquer maneira, a nossa situação era tão imensamente diferente. Eu só esperava que, se ela voltasse, ela deixasse a cama. Era incrivelmente confortável.

Shawn e eu passamos o resto do domingo preguiçosos descansando e nos preparando para os trabalhos que íamos começar no dia seguinte. O estágio de Shawn não pagava quase nada, por isso ficamos um tanto aliviados que eu tivesse encontrado um emprego tão rápido. Agradeci a Lauren pela sua pequena parte em apresentar-nos a Pete e mentalmente agradeci a Griffin por não ser capaz de mantê-lo em suas calças, o pensamento disso, naturalmente, me fez corar um pouco.

Eu estava nervosa sobre isso, porém. Nunca tinha sido garçonete em um bar antes.

Shawn e Lauren tinham passado várias horas me perguntando sobre bebidas diferentes e o que havia nelas. Eu protestei no começo, já que meu conhecimento realmente não era tão grande, e disse-lhes repetidamente que o bartender é que fazia as bebidas. Eu só tinha que repetir as ordens. Mas, depois de algumas bebidas divertidamente sugestivas, algumas das quais eu tinha certeza que Lauren tinha completamente inventado, comecei a me divertir jogando o seu pequeno jogo. Acho que iria me ajudar conhecer tudo o que eu podia.

Naquela noite, Shawn estava começando a ficar nervoso com seu primeiro dia também. Ele pegou três diferentes conjuntos de roupas, folheou todos os seus livros escolares antigos, organizou sua pasta quatro vezes, e, eventualmente, se sentou no sofá, batendo os pés nervosamente. Lauren pediu licença para se reunir com a banda - ao que parece se reuniam quase todos os dias para ensaiar, provavelmente por isso se sentiam tão confortáveis antes de um show. Aproveitei que estávamos sozinhos para fazer tudo o que podia para distrair a mente de Shawn do nervosismo.

Na segunda vez, eu acho que ele finalmente relaxou...

A segunda-feira chegou mais rápido do que o esperado. Eu fiz o meu caminho para baixo, para minha xícara de café da manhã, enquanto Shawn ficava pronto para seu primeiro dia. Lauren estava na mesa, casualmente inclinado para trás na cadeira, tomando um café e lendo o jornal, e eu tive que rir de sua camisa. Ele estava vestindo uma t-shirt preta que muito corajosamente na frente lia-se em branco, "Douchebags”. Ele percebeu minha risada e meu olhar e sorriu de forma atraente.

- Gosta disso? Eu posso te conseguir uma. - Ele piscou para mim. - Conheço pessoas. - Sorri e acenei de volta para ele quando ele voltou a beber o seu café.

Shawn desceu um pouco mais tarde, muito bonito em uma agradável camisa azul clara de botão e calças cáqui. Ele olhou para Lauren na mesa e apontou para sua camisa. - Legal, cara...

Me arranja uma dessas.

Lauren riu e assentiu, em seguida, Shawn veio e passou os braços em volta de mim. Franzi a testa para ele quando me deu um beijo na bochecha. - O que? - Ele perguntou, olhando-se de cima a baixo rapidamente.

Alisei a frente de sua camisa, então passei a mão ao longo de sua mandíbula. - Você... está inteiramente demasiado atraente. Alguma loira metida vai agarrar você para longe de mim.

Ele levantou uma sobrancelha e sorriu calorosamente. - Você é muito bobinha.

Lauren se endireitou na mesa. - Não, ela está certa, cara. - Ela balançou a cabeça para ela muito a sério. - Você está quente. - Então, sorrindo amplamente, voltou a beber o seu café.

Revirando os olhos para Lauren, eu dei a Shawn um longo beijo e desejei-lhe um bom dia de trabalho. Lauren surgiu de brincadeira e apertou a bochecha dele também. Shawn riu, e ainda parecendo um pouco nervoso, fez o seu caminho para fora da porta.

Eu não tinha muito o que fazer durante o dia, já que as aulas não
começariam por mais dois meses e meio, então liguei para minha mãe novamente e disse a ela que sentia saudade de todos. Ela imediatamente me ofereceu uma passagem de avião de volta para casa. Assegurei-lhe que tudo estava indo muito bem aqui e que já tinha um emprego. Suspirando repetidamente, ela me desejou sorte e muito amor. Eu disse a ela para dar beijos ao papai e Sofia para mim.

Passei o resto do dia assistindo TV ou assistindo Lauren escrever letras na mesa. Ela parecia estar constantemente anotando coisas ou pensamentos, riscando-os, trocando as palavras de lugar e mastigando seu lápis, pensando. Ocasionalmente, ela pedia a minha opinião sobre um verso. Eu tentei dar a ela uma resposta o mais perspicaz possível, mas a teoria da música não era um dos meus pontos fortes. Era fascinante vê-la trabalhar, porém, e antes que eu percebesse, precisava me preparar para o meu turno.

Tomei banho e, em seguida, me vesti, fiz uma maquiagem e puxei meu cabelo para trás em um rabo de cavalo. Suspirei. Não era ótimo, mas apresentável, eu acho. Desci para pegar meu casaco do gancho na porta da frente. - Lauren ?

Ela olhou para mim da sala onde
estava assistindo TV. - Sim?

- Existe um cronograma de ônibus por aqui? Eu quero olhar o percurso novamente. - Shawn, com nosso único veículo, ainda não tinha chegado em casa do trabalho, e eu queria sair mais cedo pois não sabia quanto tempo o ônibus iria demorar.

Ela me olhou com curiosidade, antes de entender. - Não... Eu te levo.

- Não, não. Você não tem que fazer isso. - Eu realmente não queria ser um peso para ela.

- Não tem problema. Eu vou tomar uma cerveja, conversar com Sam.-— Ela jogou um encantador meio sorriso para mim. - Vou ser o seu primeiro cliente.

Ótimo, eu esperava não derramar sua cerveja em seu colo. - Ah, tudo bem. Obrigada. - Sentei com ela no sofá para assistir TV por um tempo, já que agora eu tinha tempo.

- Aqui, eu não estava realmente assistindo nada, - disse ela, casualmente entregando o controle remoto para mim.

- Oh, obrigada. - Isso não era necessário, mas foi um gesto doce. Eu comecei a passear pelos canais e parei quando comecei a encontrar os canais premium. Parei no que eu achava que era HBO. - Oh, você tem esses canais? - Pareceu-me estranho que ela pagasse os extras quando realmente não parecia assistir nada em especial.

Too Intense Onde histórias criam vida. Descubra agora