Are you alright ?

122 6 0
                                    

Peguei um monte de molduras vazias e algumas fotos que tínhamos tirado com a câmara de Shawn na primeira semana que chegamos aqui. Algumas eram de Shawn e eu, uma onde estavam só os meninos, e algumas, incluindo a minha favorita que eu planejava compartilhar com minha família, tinha nós três juntos. E, claro, nós encontramos um monte de itens femininos: cestas, plantas decorativas, toalhas agradáveis para o banheiro. Eu até consegui encontrar uma secretária eletrônica barata, então eu não teria que me desesperar tanto sobre perder um telefonema.

Não tinha certeza de quão emocionado Lauren ficaria sobre nós enfeitando sua casa, mas ela não estava em casa quando voltamos do nosso passeio, portanto nos apressamos, rindo o tempo todo, para conseguir montar tudo antes que ela voltasse. Estávamos terminando na cozinha quando ela finalmente chegou em casa.

Ela olhou para Jenny e eu colocando o último quadro de café na cozinha e, sorrindo, balançou a cabeça um pouco. Rindo baixinho, ela virou e dirigiu-se para o seu quarto no andar de cima. Jenny e eu concluímos que isso era o mais próximo de um elogio que conseguiríamos obter, portanto, rindo um pouco de nós mesmas,
rapidamente terminamos o projeto de decoração.

Agradeci a Jenny por ocupar minha mente e embelezar nossa casa quando ela teve que ir para iniciar seu turno. Ela gritou um adeus das escadas para Lauren e esperou o seu "adeus" de resposta. Acenou para mim e saiu pela porta. Pensando que talvez, secretamente, Lauren não estava entusiasmado com o novo visual, eu subi as escadas silenciosamente.

Sua porta estava encostada e eu podia vê-la a partir do lado de fora, sentado na beira de sua cama, olhando para o chão com uma expressão estranha em seu rosto. Curiosa, bati na porta. Ela olhou para cima quando abri mais a porta e acenou para eu entrar.

- Ei... desculpe sobre as coisas. Se você não gostar, eu posso tirar. - Sorri para ela me desculpando e sentei na beira da cama ao lado dela.

Ela sorriu e balançou a cabeça. - Não, está tudo bem. Acho que estava um pouco... vazio. - Apontou por cima do ombro, para o cartaz que eu tinha pendurado na parede. - Eu gostei desse... Obrigado.

Sorri para ela. - Sim, pensei que você pudesse gostar... De nada. - Querendo saber o que ela estava pensando antes, eu soltei: - Você está bem?

Ela olhou para mim, confuso. - Sim, estou bem... Por quê?

De repente, envergonhada, eu não sabia o que dizer. - Nada, você só parecia... nada, desculpe.

Ela me olhou pensativo por um momento e eu pensei que estava decidindo se devia ou não me dizer algo. Comecei a segurar minha respiração sob a intensidade de seus profundos olhos verdes. De repente, ela sorriu para mim, e balançando a cabeça um pouco, perguntou em vez disso: - Com fome? Que tal o Pete? - Ela sorriu brilhantemente. - Faz tanto tempo que não vamos lá.

O bar estava lotado, mesmo que
fosse cedo. Lauren e eu sentamos na sua mesa de sempre e Jenny sorriu para nós novamente, quando veio para pegar os nossos pedidos. Escolhemos hambúrgueres e cerveja, e eu observei a multidão, enquanto esperamos nossos drinques. Senti-me um pouco estranha sentada sozinha em público com Lauren, especialmente no lugar que eu trabalhava. Rita nos olhava com curiosidade e eu tentei evitar o contato visual com ela. Ela tendia a pensar o pior de nós.

Lauren parecia completamente à vontade, no entanto. Sentado na cadeira, o pé apoiado em seu joelho, me olhando. De repente, ocorreu-me que eu tinha passado o dia inteiro com Jenny, e então eu tinha estado ocupada com a decoração, e agora eu estava no Pete - não tinha falado com Shawn hoje. Esse pensamento me fez franzir a testa. Nós nunca tínhamos ficado um dia inteiro sem falar com o outro. Incomodou-me tanto que eu quase pedi a Lauren para me levar para casa.

Ele notou. - Você está bem?

Percebendo que eu estava sendo boba - eu poderia ouvir sua voz em nossa nova máquina várias vezes, se ela tivesse ligado enquanto eu estava fora, - sorri e dei de ombros. - Sim, só estava pensando em Shawn. Mas estou bem.

Ela pareceu considerar isso por um minuto, depois assentiu.

Jenny trouxe nossas cervejas e ela tomou um gole em silêncio, ainda me observando atentamente. Começando a me sentir um pouco desconfortável, eu relaxei visivelmente quando ela trouxe nossa comida alguns minutos depois. A estranheza entre nós passou rapidamente e comemos e conversamos amigavelmente. Ficamos conversando, comendo e bebendo nossas cervejas por, bem, eu não tenho certeza de quanto tempo, mas, eventualmente, não estávamos mais sozinhos na mesa.

O resto dos D-Bags finalmente fizeram sua aparição de quase todas as noites no Pete. Eles se juntaram a nossa mesa, mesmo sem considerar que poderiam não ser convidados. Eu não me importava. Era divertido sair com eles. Bem, talvez não tanto Griffin, mas enquanto ele mantivesse as mãos longe de mim, eu poderia tolerá-lo.

Felizmente, ele se sentou perto de Lauren do outro lado da mesa. É claro, ele tinha que bater no ombro de Lauren e dizer: "Legal, cara", enquanto olhava de soslaio para mim sugestivamente. Revirei os olhos enquanto Lauren ria dele. Matt sentou ao meu lado, enquanto Evan puxou uma cadeira na outra ponta e se sentou.

Jenny rapidamente trouxe cervejas para todo mundo e assim, eu era o quinto membro da banda nesta noite. Eles eram interessantes de assistir em ação e com o bar tão cheio houve muitas oportunidades de vê-los interagir com as pessoas. Ok, principalmente com as mulheres. Achei as diferenças na forma como os caras "interagiam" com seus fãs, interessantes. Claro, todos eles faziam isso, mesmo Matt e o calmo e doce Evan. Todos pareciam desfrutar de seu pseudoestrelato, apenas de formas diferentes, em diferentes graus.

No extremo estava Griffin que eu
acho que, se ele tivesse essa ideia, iria manter uma contagem de suas conquistas em seus braços. Ele incessantemente contava suas aventuras para quem quisesse parar e ouvir. Achei nojento e mantive minha atenção fora disso tanto quanto eu podia. Sendo caras típicos, o resto da banda pareceu achar tudo divertido. Mesmo algumas mulheres paravam e praticamente babavam em si sobre suas histórias brutas. Eu quase podia vê-las mentalmente substituindo-se com a mulher aleatória em seu conto.

Griffin também parecia estar em alguma competição estranha com Lauren. Ele estava sempre perguntando se ela tinha feito isto ou aquilo com alguma menina. Para seu crédito, Lauren era surpreendentemente tranquila sobre seus flertes. Ela nunca respondia diretamente a Griffin. Ela mudava, com tato, a linha de questionamento de Griffin, sem nunca realmente dizer o que fazia ou não com a garota. Na verdade, pensando sobre o nosso tempo aqui, se ela tinha estado com alguém, eu acho que nunca tinha visto. Nada além de flertar. Toneladas de paqueras na verdade, o rapaz gostava de umas boas carícias. Eu tinha ouvido falar bastante sobre suas conquistas, porém, mas na maior parte era das mulheres no bar, ou dos caras da banda, ou, ugh, as paredes do banheiro. Achei difícil acreditar que alguém tão bonita como ela não “estava com alguém" regularmente, e me perguntei onde ela ficava com elas.

Afastei meus olhos de onde Lauren estava conversando com uma morena, colocando seu cabelo longe de seu ombro e inclinando-se para sussurrar no ouvido dela, enquanto ela ria e passava a mão em seu peito. Virando a cabeça, eu assisti Evan sentado na beira do palco.

Evan era tempestuoso e divertido... e um namorador. Pelo que eu ouvi, ele tendia a se concentrar em uma mulher por um curto período de tempo, e depois, quando estava quase começando a ficar sério, ele mudava o foco para outra pessoa. Quando ele se apaixonava, se apaixonava profundamente, mas nunca fixava seu interesse por muito tempo; ficava apaixonado muito frequentemente. Atualmente, ele estava prometendo devoção a uma loura rechonchuda em calças apertadas.

Too Intense Onde histórias criam vida. Descubra agora