Maratona 1/8Sentindo-me estranha com toda a troca e não totalmente confortável com nossos novos companheiros, sentei-me com um pequeno franzir no meu rosto. O sorriso de Lauren se alargou. Ela parecia realmente apreciar quando eu estava desconfortável.
Griffin voltou sua atenção para Shawn quando nos sentamos. - Qual é o seu sotaque...
Britânico?
Shawn sorriu educadamente para ele. - Australiano.
Griffin assentiu, como se ele soubesse isso o tempo todo. - Ahhhh. Ahoy, companheir.
Lauren e Evan riram. Matt olhou para ele como se ele fosse o maior idiota do mundo. - Cara, ele é australiano... não um pirata.
Griffin respondeu com altivez. - Tanto faz. - E tomou um gole de sua cerveja.Rindo um pouco, Shawn perguntou: — Qual é o nome da sua banda, de qualquer maneira?
Griffin riu enquanto Lauren afirmou, — D-Bags. Olhei para ela, incrédula e depois sorri. - Sério?Griffin surpreendentemente franziu a testa um pouco. - Eles me obrigaram a abreviar, os maricas. Eu queria a coisa completa. Declare-o em voz alta, declare-o orgulhoso! - Ele deu um tapa na mesa.
Matt revirou os olhos. - Se quiser tocar em algum lugar maior do que Pete, então precisamos de um bom nome. - Pelo menos um deles parecia ter metas para um grande futuro.
Griffin lançou um olhar irritado para Matt, enquanto Lauren e Evan riam. - Cara, eu fiz camisetas...
- Ninguém está te impedindo de usá-las, - Matt murmurou, revirando os olhos de novo.
Lauren e Evan riram mais ainda, e até mesmo Shawn riu um pouco. Eu não podia deixar de sorrir para eles. - Você são irmãos, caras?
Griffin olhou para mim com horror. - Absolutamente não!
Surpresa, eu olhei para Matt e depois para ele novamente. Eles realmente poderiam ter sido gêmeos. - Oh, desculpe, é só que vocês parecem tão...
- Nós somos primos, - explicou Matt. - Nossos pais são gêmeos, assim, a semelhança é... lamentável. - Ele franziu a testa.
Griffin bufou novamente. - Infeliz para você... Já que eu sou mais quente. - O resto dos caras na mesa riu enquanto Matt revirou os olhos de novo.Abruptamente, Lauren levantou dois dedos no ar e acenando com a cabeça erguida, apontou os dedos para baixo, para Shawn e eu. Eu olhei para o outro lado da sala, onde ele estava focado. Uma mulher mais velha, que sorriu para ele estranhamente, estava gerindo o bar no final da sala. Ela parecia saber exatamente o que ele quis dizer, e entregou duas garrafas de cerveja a uma garçonete, apontando-a em nossa direção.
Olhei na direção de Lauren, mas ela já estava falando com Shawn sobre a posição de Shawn no novo emprego. Lauren estava curioso sobre o que um estágio em publicidade implicava. Depois de ouvir a história um milhão de vezes antes, desliguei da conversa e dei uma olhada ao redor do bar.
Pete era quente e confortável. O chão era de carvalho e desgastado com anos de uso. As paredes eram de um creme agradável e vermelho com quase cada centímetro quadrado coberto com sinais de várias marcas de cervejas. Dezenas de mesas, em vários tamanhos e estilos, estavam espalhadas pelo chão de madeira, colocadas em cada espaço onde poderiam caber, com exceção de uma área de 6 metros na frente do palco que ocupava uma das paredes mais curtas.
O palco era de carvalho também, a parede atrás dele pintada de preto, e coberta com guitarras penduradas em diferentes estilos e cores. Alto-falantes enormes de ambos os lados do palco apontavam para a multidão. As luzes sobre o palco estavam atualmente apagadas e os microfones, guitarras e tambores descansavam no palco escuro, à espera de seus donos.
Olhei para o outro lado da grande sala retangular, enquanto os rapazes conversavam em volta de mim. A outra parede curta era um bar longo. O espelho atrás do bar estava revestido com prateleiras, todas cheias de cada garrafa de bebida que você poderia imaginar. O garçom estava agora ocupado enchendo as bebidas para a multidão começando a aparecer a partir da porta dupla ao longo da parede da frente. Grandes janelas pontilhavam essa parede, deixando entrar o brilho dos vários sinais néon.
Uma garçonete loira bonita se aproximou e entregou a Shawn e a mim nossas cervejas. Agradecemos e Lauren deu-lhe um aceno amigável, o que me deixou curiosa por um segundo. A garçonete apenas sorriu educadamente para ela, no entanto, então eu percebi que eles eram apenas amigos.
Bebi minha cerveja e observei a garçonete caminhar por umas portas duplas na outra parede. Eu podia ver aço e movimento do outro lado, e ouvir o barulho de alimentos sendo preparados. Essa devia ser a cozinha. Um arco grande, não muito longe das portas da cozinha, levava a um acervo considerável grande que parecia ter um par de mesas de bilhar. Continuando para baixo, eu notei um corredor perto do palco que recuava em torno de um canto, sinais acima dele indicando que os banheiros eram naquela direção.
Como eu estava olhando para o corredor, me deparei com as duas mulheres que estavam observando os caras mais cedo. Shawn e eu agora bloqueávamos parcialmente sua visão, sentados na ponta da mesa. A que abertamente queria Lauren não parecia feliz por eu estar sentada bem ao lado dele. Na verdade, ela parecia francamente puta da vida. Eu rapidamente me virei.
Senti alguém se aproximar de mim por trás nessa altura, e por um momento, me preocupei que a mulher fosse tentar começar algo comigo. Meu corpo involuntariamente ficou tenso quando olhei por cima do meu ombro. Eu suspirei de alívio ao ver um homem mais velho se aproximando da nossa mesa.
Ele estava bem vestido, com calças caqui e uma camisa vermelha de gola com o nome do bar no canto superior. Ele parecia em meados dos seus cinquenta anos com cabelos grisalhos e um rosto curtido. Ele não parecia muito feliz no momento.
- Estão prontos? Vocês entram em cinco minutos, - ele suspirou profundamente.
- Você está bem, Pete? - Lauren perguntou a ele, franzindo a testa um pouco.
Eu pisquei. Pete devia ser o proprietário do bar Pete. Que bonito. - Não... Traci ligou, ela não vai voltar. Tive que pedir a Kate para fazer um turno duplo, portanto, as coisas estão arrumadas para esta noite. - Ele encarou Lauren com alguma raiva. Isso me deixou curiosa, até que me lembrei que a ex companheira de quarto, Joey, saiu abruptamente por causa de Lauren. Talvez fosse um padrão com ele?
Lauren, por sua vez, encarou Griffin. Ele parecia um pouco envergonhado e tomou um longo gole de sua cerveja antes de resmungar: - Desculpe, Pete.
Pete suspirou e balançou a cabeça. Acho que Pete estava acostumado aos riscos que envolviam seu entretenimento.
Surpreendendo a mim mesma, disse: - Eu era garçonete. Preciso arrumar um emprego, e noites de trabalho seriam perfeitas quando a faculdade começar.
Pete olhou para mim com curiosidade e depois voltou para Lauren. Lauren sorriu e apontou para nós com sua garrafa. - Pete, estes são os meus novos companheiros de quarto, Shawn e Kiera.
Pete assentiu e olhou para mim. - Você tem 21 anos?
Sorri nervosamente. - Sim, desde maio.
Eu me perguntei brevemente o que ele faria se eu disse "não" enquanto bebia uma cerveja?
Ele assentiu novamente. - Tudo bem. Eu poderia usar a ajuda logo, embora. Você pode começar segunda-feira, às seis horas?
Olhei para Shawn, me perguntando se eu deveria ter falado sobre isso com ele primeiro. Com seu estágio durante o dia, as noites seriam tudo o que passaríamos juntos. Ele estava sorrindo para mim, porém, e acenou com a cabeça quase imperceptivelmente.
- Sim, isso seria ótimo. Obrigada, - eu disse calmamente.
E foi assim que, um dia inteiro estando nesta cidade nova, eu tinha um emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Intense
RomanceHá quase dois anos, o namorado de Camila, Shawn, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Shawn no emprego de seus sonhos, Camila numa conceitu...