Ele bocejou novamente. - Você tem certeza? Eu realmente não me importo...
Não, eu queria falar com ele a noite toda. - Sim... coma, durma um pouco e corra para casa para mim.
- Eu te amo, Camila, - disse ele calorosamente.
- Também te amo... Boa noite.
- Boa noite. - Ele bocejou uma última vez quando desligou o telefone.
Eu olhei para o receptor por um minuto inteiro, enquanto a lágrima teimosa escorria pelo meu rosto. Tinham sido apenas nove dias e, lá estava eu, já chorando com a solidão. Não me sentia bem comigo. Talvez ele estivesse certo e eu deveria ir? Seria, no mínimo, algo para fazer a noite passar mais rápido - o café da manhã chegaria antes que eu percebesse. Com esse pensamento me animando, coloquei de lado minhas lágrimas e subi as escadas para o quarto de Lauren.
Eu bati na sua porta fechada e ela imediatamente disse: - Entre. - Imediatamente corei ao entrar - ela não estava exatamente decente ainda. Ela estava de pé ao lado da cama, de frente para a porta e abotoando a calça jeans.
Sua nova t-shirt ainda estava na cama e seu corpo absurdamente definido ainda estava ligeiramente úmido do chuveiro, de onde ela tinha acabado de sair.
Olhou para mim com curiosidade. - O que se passa?
Percebi que estava de pé na porta, boquiaberta para ela estupidamente, e isso me fez fechar a boca. - Hum... eu estava pensando... se eu poderia ir com você... para Razors... ouvir a banda... - Estava me sentindo cada vez mais como uma idiota com cada palavra escapando dos meus lábios. De repente eu desejei que tivesse aberto a minha porta, para uma noite de mau humor, em vez da sua.
Sorrindo amplamente, ela agarrou a camisa da cama. - Sério? Você não está cansada de ouvir-me ainda? - Ela piscou quando puxou a camisa sobre seu corpo fabuloso.
Engoli um pouco, observando-o abertamente, e me fazendo fechar a boca novamente. - Não... Ainda não. Isso vai me dar algo para fazer, de qualquer maneira. - Eu imediatamente lamentei dizer isso, pois provavelmente soou terrivelmente rude.
Ela riu deliciosamente enquanto corria os dedos pelo cabelo grosso e úmido e, em seguida, pegando algo de sua cômoda, despenteou-o em uma confusão maravilhosamente desgrenhada. Eu o olhava com curiosidade. Nunca tinha visto alguém arrumar seu cabelo assim antes. Ela nem sequer olhou no espelho, apenas sabia instintivamente como fazer com que parecesse perfeitamente bagunçado - fabulosamente sexy.
Eu pisquei quando ela falou para mim. - Claro, estou quase pronto para ir. - Ela se sentou na cama para colocar suas botas, e deu um tapinha no espaço ao lado dela. Eu me sentei e o assisti, sentindo-me tola por ter vindo aqui. - Era Shawn no telefone?
- É... - Eu disse com tristeza, e ela parou e ficou me olhando por um momento.
- Qualquer ideia de quando ela vai voltar para casa? - Perguntou, agarrando a outra bota.
- Não. - Eu suspirei.
Ela meio que sorriu para mim de forma encantadora. - Tenho certeza que não será por muito tempo. - Ela levantou-se e agarrou a mais nova de suas duas guitarras, colocando-a dentro da caixa em cima da cama. - O tempo vai voar... Realmente. - Ela sorriu para mim tão encorajador que eu sorri também. - Pronta? - Perguntou, fechando a caixa da guitarra e puxando a alça sobre o ombro.
Eu concordei e nós descemos. Ela
pegou as chaves, eu peguei minha identidade e algum dinheiro para gorjetas e saímos.A noite no Razors foi surpreendentemente divertida. Razors era um bar muito menor do que Pete. Era um retângulo comprido e estreito de um edifício com uma área pequena para a banda na parte da frente, um longo balcão contra uma parede e mesas e cadeiras que ocupavam o resto do espaço. Lauren jogou-me na mesa mais próxima, para um lugar na primeira fila do show quase íntimo.
A banda tocou surpreendentemente bem, claro, mas mais suave. Era quase como uma performance particular para mim e 20 dos meus amigos mais próximos. Lauren sentou em um banquinho enquanto ela cantava e tocava sua guitarra, seu comportamento sedutor quase reduzido a metade pois não havia seu rebanho de fãs adoradoras. Não que as meninas aqui não estivessem gritando para ela e para o resto dos caras, mas essas pessoas eram, principalmente, clientes do bar que passaram e entraram hoje à noite, e não as perseguidoras apaixonadas que pareciam cerca-los no Pete, onde a banda atuava mais.
Eu encontrei-me absorvida pelo desempenho de Lauren, realmente ouvindo as letras e o timbre de sua voz, e até mesmo cantando baixinho algumas músicas, o que o fez sorrir gloriosamente quando notou. A sugestão de Shawn foi brilhante e a noite voou. Antes que eu percebesse, os caras estavam arrumando suas coisas e Lauren estava se despedindo de algumas pessoas que ela conhecia de lá... E agradecia algumas mulheres com beijos no rosto. Então, voltamos para o carro e fomos para casa.
Durante a viagem Lauren sorriu, e suavemente cantou a última música que a banda tinha tocado, batendo um ritmo com os polegares no volante. Essa era a música que tinha me marcado mais nessa primeira noite sozinha em Seattle. A canção que tinha realmente me feito perceber Lauren, a Lauren interior. Inclinei minha cabeça no lugar e me virei para observá-la. Ela olhou para mim e sorriu mais amplamente através de suas palavras.
- Adoro essa. - Eu sorri de volta amplamente e ela concordou, ainda cantando. - Parece importante para você. Será que significa alguma coisa? - Eu não tinha a intenção de perguntar isso. Oh, bem, era muito tarde agora.
Ela parou de cantar e me olhou com curiosidade. - Huh. - disse ela, parando os dedos e voltando sua atenção para a estrada.
- O que? - Perguntei timidamente, esperando que eu não tivesse de alguma forma o ofendido.
Ela só deu um meio sorriso para mim, porém, de modo algum menosprezando. - Ninguém nunca me perguntou isso antes. Bem, ninguém fora da banda. - Deu de ombros quando ela olhou no meu rosto. Corei e desviei o olhar, me perguntando se ela achava que eu era uma idiota por perguntar. - Sim... - ela disse suavemente.
Pisquei e voltei a olhar para ela, pensando que talvez, mais uma vez, eu tinha falado meus pensamentos em voz alta e ela tinha acabado de concordar que eu era um idiota.
Mas sorrindo calorosamente para mim, ela apenas acrescentou: - Significa muito para mim...
Ela me deu um olhar estranho e então voltou sua atenção para a estrada e não disse mais nada. Mordi o lábio e tomei a decisão consciente de não lhe perguntar mais sobre isso, mesmo que quisesse desesperadamente. Eu poderia dizer, pela forma como ela observava cuidadosamente a estrada e pela maneira como ela me jogava ocasionalmente alguns olhares rápidos do canto do olho, que ela não queria falar sobre isso. Levou um grande esforço da minha parte, mas eu fui respeitosa e não perguntei mais nada.
Contei para Shawn toda a minha noite no nosso telefonema no café da manhã, e ele parecia satisfeito que eu tinha sido capaz de ter uma noite divertida sem ele. Eu não estava muito satisfeita com esse pensamento - queria estar me divertindo com ele, mas acho que ele estava certo. Eu precisava sair mais e me divertir enquanto ele estava fora. Ficar em casa não me levava a nada.
Então eu comecei a sair mais com Jenny. Na verdade, no domingo à tarde, ela veio para a nossa casa sombria e ficou tão chocada quanto eu tinha estado sobre como era vazia a decoração. Passamos a tarde inteira passeando em cada loja ou brechó na cidade, procurando as mais baratas e mais bonitas coisas que poderíamos encontrar para enfeitar o lugar.
Conseguimos encontrar um par de peças de decoração legais para a sala de estar, dois quadros cênicos para o meu quarto, alguns quadros temáticos de café (e, claro, um quadro temático de chá) para a cozinha, e uma foto interessante de gota de água para o banheiro. Eu achei um cartaz dos Ramones velho e pensei que Lauren gostaria, já que seu quarto era tão vazio quanto o resto da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Intense
RomanceHá quase dois anos, o namorado de Camila, Shawn, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Shawn no emprego de seus sonhos, Camila numa conceitu...