2/8
Ouvir a banda tocar seu conjunto completo foi incrível. Eles eram realmente bons no que faziam e Lauren era inacreditável. Eu estava um pouco surpresa de que ninguém o tivesse encontrado ainda. Ela era a garota-propaganda de uma estrela do rock financiável - talentosa, sedutora e supergostoso. E eles já tinham bastantes fãs, quase imediatamente após iniciar sua apresentação o piso ao redor do palco tinha lotado de pessoas.
Shawn puxou-me para o chão perto da borda do palco, onde tínhamos mais espaço para dançar e se movimentar. A música que eles estavam tocando era extremamente atraente e fácil de dançar - Shawn girou-me, então me trouxe apertada para ele enquanto dançávamos juntos. Eu ri e atirei os braços em volta de seu pescoço. Então, ele fingiu que ia me derrubar e ri mais ainda. A maioria das canções dos D-bags eram rápidas, mas Shawn e eu estávamos confortáveis um com o outro e dançamos juntos facilmente.
Ocasionalmente, eu olhava para o grupo no palco. Lauren gentilmente mantinha o ritmo da música com seu corpo enquanto sorria sedutoramente através de suas palavras. Ela era cativante de assistir e eu me vi fazendo isso mais e mais frequentemente enquanto a noite continuava. Enquanto via a maneira como seu corpo balançava enquanto ela cantava, aconteceu de eu perceber Griffin olhar para Matt de repente, então ficar carrancudo profundamente. De alguma forma, sem nunca olhar para ele ou perder uma nota em sua guitarra, Matt conseguiu lhe mostrar o dedo, fazendo Shawn e eu rir e Griffin revirar os olhos. Evan vigiava o grupo, lentamente balançando a cabeça e rindo também. Lauren não pareceu testemunhar a troca, ou ela apenas ignorou, com os olhos focados na multidão adoradora.
Para algumas das canções, Lauren ia pegar a guitarra e tocar junto com Matt. Sua guitarra não era amplificada como a de Matt, e os diferentes sons misturavam bem. Ela começou uma introdução para uma música mais lenta por si mesmo, e eu não pude deixar de notar como ela era bom nisso, provavelmente tão bom quanto Matt. A maioria das pessoas em toda a frente do palco ainda estava se divertindo e dançando, mesmo que a música fosse mais lenta, mas alguns dos casais perto de nós estavam começando a diminuir o ritmo da dança.
Shawn me puxou para perto, colocando os braços em volta da minha cintura. Ele sorriu para mim, de uma forma que eu amava imensamente, e puxou-me com força contra ele. Eu suspirei feliz e coloquei meus braços em volta de seu pescoço novamente. Passando os dedos pelo cabelo escuro, dei-lhe um beijo suave. Quando a música aumentou e pegou intensidade, eu o abracei apertado e coloquei minha cabeça em seu ombro, respirando seu perfume maravilhoso e familiar. Olhando por cima do ombro, vi Lauren no palco. Ela estava sorrindo docemente para mim durante uma pausa nos vocais e eu sorri de volta.
Então ela piscou para mim e eu pisquei surpresa. Elea riu, achando minha reação muito divertida.
Eles tocaram mais uma música de ritmo acelerado e depois disso a maioria dos casais voltou à dança regular, mas Shawn e eu optamos por ficar presos juntos, sorrindo um para o outro e nos beijando suavemente. Quando a música terminou, a voz de Lauren falando rompeu o barulho da multidão. - Obrigado por terem vindo esta noite. - Ela fez uma pausa, esperando que a erupção súbita de gritos proveniente da multidão diminuísse.
Depois de um minuto, ela sorriu encantadoramente e levantou um dedo. - Eu quero ter um segundo para apresentar a todos os meus novos colegas de quarto.
Seu dedo apontou para Shawn e eu. Corei profundamente e Shawn riu, movendo-se ao meu lado, com os braços ainda ao redor da minha cintura. Eu olhei para ele, mordendo o lábio e desejando ter ido embora após a música lenta. Ele sorriu e beijou meu rosto enquanto Lauren dizia ao bar inteiro os nossos nomes.Enterrei minha cabeça no ombro de Shawn, mortificada, enquanto
Lauren alegremente disse: - Agora, vocês vão ficar todos felizes em saber que Kiera está se juntando a família feliz aqui no Pete, começando segunda-feira. - A multidão gritou de novo... não tinha ideia do porquê, e corei ainda mais e encarei Lauren, desejando que ela ficasse quieta. Ela riu do meu olhar. - Quero que todos vocês sejam agradáveis com ela… - ela olhou para o D-Bag ao lado dele que estava sorrindo indecentemente para mim, - ...especialmente você Griffin.Ela disse boa noite para a multidão, que gritou mais uma vez, e então se sentou na beira do palco.
Com meu constrangimento desvanecendo, agora que a atenção não estava mais focada em mim, eu pensei em subir e dizer-lhe o quão ótimo ela era. Embora, aparentemente, não era necessário. Quase instantaneamente, cerca de cinco meninas estavam girando em torno dela. Uma trouxe-lhe uma cerveja, uma brincava com seu cabelo, e uma delas até fez-se bastante confortável em seu colo. Tenho certeza de que em algum momento eu a vi lamber seu pescoço. Depois de testemunhar isso, percebi que ela não precisava de nenhuma palavra de incentivo de mim e que eu poderia apenas dizer-lhe algo de bom pela manhã.
Shawn e eu saímos logo após a banda terminar, e praticamente tropeçamos para a cama no nosso cansaço. Eu não sei exatamente quando ouvi Lauren chegar em casa, mas era muito mais tarde do que nós. Então, naturalmente, fiquei muito surpresa quando eu, grogue, fiz o meu caminho para a cozinha na manhã seguinte, e lá estava ela, já sentado à mesa, completamente vestido, irritantemente perfeito, enquanto tomava seu café lendo o jornal.
- Bom dia, - disse ela, demasiada alegre.
- Uh, - eu respondi irritada.
Assim, ela não só era ridiculamente talentoso e atraente, eleatambém era uma das pessoas que poderiam funcionar sem problemas dormindo muito pouco. Isso me irritou um pouco.
Peguei uma caneca e servi um pouco de café, enquanto ela terminava seu jornal. No andar de cima, pude ouvir o início de água corrente quando Shawn se preparava para banho. Terminei de fazer o meu café e fui sentar-me em frente a Lauren na mesa.
Ela sorriu para mim quando sentei. Por um segundo, me senti muito autoconsciente nas calças largadas e regata com que tinha
dormido. Irritação pelo rosto perfeito demais dela passou por mim. Realmente, uma pessoa precisa ser tão abençoada? Não parecia cosmicamente justo. Então me lembrei da conversa de Shawn comigo no carro... Sobre Lauren e seu pai. Refrescou minha raiva. As coisas nem sempre foram fáceis para este rapaz atraente.- Bem, o que você achou? - Ela perguntou, sorrindo, como se já soubesse a resposta.
Eu tentei franzir a testa, como se fosse dizer algo ruim, mas não consegui e ri um pouco, em vez disso. - Vocês são incríveis. Realmente, foi inacreditável.
Ela sorriu e acenou com a cabeça, tomando seu café novamente. Não era um grande choque para ela, então. - Obrigado. Vou contar aos caras que você gostou. - Ela olhou para mim com o canto do olho. - Menos ofensivo?
Eu comecei a corar, lembrando nossa conversa de ontem, mas seu desempenho começou a repetir na minha cabeça. Com leve surpresa, percebi que ela tinha suavizado a sensualidade. Ela certamente ainda tinha sido paquerador e charmoso, mas menos... óbvio. Sorri para ela. - Sim, muito melhor... obrigada.
Ela riu da minha observação e agradou-me um pouco que ela tivesse realmente ouvido algo que eu tinha dito, uma vez que eu o tinha dito como uma crítica e de um jeito grosseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Intense
RomanceHá quase dois anos, o namorado de Camila, Shawn, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Shawn no emprego de seus sonhos, Camila numa conceitu...