6/8
Lauren entrou em último, perfeito como de costume. Ela tinha seu violão a tiracolo esta noite - ela o trazia, por vezes, quando estava trabalhando em material novo. Ela acenou para mim com um pequeno sorriso em seu rosto adorável e tomou seu lugar.
- O de sempre, meninos? - Eu perguntei, tentando o meu melhor para soar tão confiante como a doce Jenny.
- Sim, obrigado, Camila, - Evan respondeu educadamente pelo grupo.
Griffin não era tão educado. - Foda-se, sim querida. - Ele sorriu para mim maliciosamente. Ele parecia saber como sua crueza me irritava e a jogava sempre que eu estava por perto.
Ignorei-o o melhor que podia, e tentei manter minha expressão neutra.
Aparentemente, eu não tinha tentado duro o suficiente e ele percebeu minha irritação.
- Você é tão doce, Camila. Você é como uma menina de escola inocente. - Ele balançou a cabeça em deleite aberto. - Eu só quero... deflorar você. - Ele piscou para mim.
Empalideci e encarei-o, totalmente sem palavras.
Lauren riu suavemente, observando meu rosto, e Matt ao lado de Griffin bufou. - Cara, ela está com Shawn desde sempre. Tenho certeza de que você perdeu essa oportunidade.
Meu queixo caiu enquanto os ouvia mortificada. Eles estavam realmente discutindo minha virgindade... bem na minha frente? Estava atordoada demais para me afastar da mesa.
Griffin virou-se para me encarar. - É muito ruim... Eu poderia ter lhe mostrado o mundo.
Evan e Lauren riram dele enquanto Matt, mal contendo seu próprio riso, disse: - Quando você mostrou a qualquer mulher... o mundo?
Griffin fez uma careta para eles. - Eu tenho habilidades... Vocês só não sabem. Nunca tive reclamações.
Lauren sorriu. - Nem repetições, também.
- Foda-se, homem. Eu vou te mostrar agora! Pegue uma menina... - Ele olhou ao redor do bar, como se estivesse à procura de uma voluntária. Seus olhos finalmente descansaram em mim e eu empalideci ainda mais e recuei um passo.
- Nããão, - Todos os caras disseram em voz alta, ao mesmo tempo, recuando um pouco e erguendo as mãos para Griffin, como se fossem contê-lo fisicamente, se necessário.
Recuperando minha compostura, já que a conversa havia se afastado do meu nível de experiência, achei que agora era um momento tão bom quanto qualquer outro para escapar deles. Comecei a deslizar lentamente para o lado, mas os olhos de Griffin ainda estavam em mim. Ele sorriu amplamente ao mesmo tempo que ignorou o riso acontecendo ao seu redor.
- Camila, se você já tiver sido deflorada... - ele lançou um olhar irritado para os caras, - por um idiota, tenho certeza... - ele olhou de volta para mim, enquanto eles riam mais, - ...então vamos ouvir algo maroto. - Seus olhos pálidos brilhavam com diversão e ele começou a brincar com a língua, mais especificamente com o piercing nela. Meu estômago virou um pouco com a sensualidade do movimento. Eu realmente não queria responder o seu pedido estúpido.
Fiz uma careta e iniciei o movimento para ir embora. - Tenho que voltar ao trabalho, Griffin.
- Ah, vamos lá... só um pequeno palavrão. Você nunca xinga? - Ele estendeu a mão e agarrou meu braço enquanto eu tentava passar por ele.
Mais concentrada em tentar puxar meu braço para longe de seu alcance do que no que estava dizendo, suspirei e disse: - Sim, Griffin, eu xingo. - Imediatamente me arrependi de dizer isso.
- Então, vamos ouvir. - Ele parecia genuinamente divertido com a ideia de me ver tentar ser tão bruta quanto ele. Evan parecia envergonhado por sua persistência e revirou os olhos. Matt colocou a mão em seu queixo e se inclinou para frente e Lauren passou a mão pelo cabelo e recostou-se, para olhar para mim com curiosidade. Eu estava começando a ficar desconfortável sob a análise deles.
Olhei para Griffin. - Droga.
Matt e Lauren riram. Griffin colocou seu cabelo Castanhos atrás das orelhas e fez beicinho. - Ooh, vicioso. Agora vamos ouvir um real.
- Isso é um real. - Eu realmente só queria caminhar de volta para o bar, mas me sentia presa pela conversa estranha. Lauren estava rindo abertamente do meu desconforto agora, e minha irritação, com ela especificamente, foi crescendo.
- Ok, que tal um mais colorido... um fácil. Que tal... puta? - Ele sorriu diabolicamente para mim enquanto cruzava os braços sobre o peito.
- Você é uma criança, Griffin. - Revirei os olhos e olhei para Evan, silenciosamente implorando-lhe para acabar com essa conversa, já que ele era o único além de mim que parecia levemente desconfortável.
Griffin riu do meu apelo óbvio. - Você realmente não consegue dizer isso, não é?
- Eu não preciso. - Não é que eu nunca xingue... é que eu geralmente o seguro na minha cabeça, onde não é tão ofensivo. Eu não estava disposta a fazer nada só para agradar Griffin de qualquer maneira. Considerei simplesmente andar para longe da mesa para acabar com seu jogo estúpido, mas eu podia apenas imaginar o quanto ele iria rir.
Ele se inclinou sobre a mesa, com as mãos unidas. - Vamos lá. Alguma coisa, qualquer coisa, eu não me importo... apenas diga algo sujo, - ele implorou.
Me mexi desconfortavelmente, ainda pensando em uma fuga. Eu poderia apenas dar um tapa nele? Isso iria definitivamente tirar o foco de cima de mim... Mas eu não o conhecia suficientemente bem para saber como ele reagiria a isso. Realmente não precisava dele com raiva de mim... ou excitado por causa disso.
Lauren se intrometeu nesse ponto. - Ela me chamou de sexual uma vez. Griffin quase caiu da cadeira, rindo.
Encarei Lauren, que olhou para mim com um olhar adoravelmente inocente em seu rosto e as mãos ligeiramente levantadas em uma expressão que dizia claramente: "O quê"? Vendo a minha oportunidade para ir embora (e realmente, a mesa inteira estava rindo agora, mesmo meu aliado Evan, então minha fuga realmente não importava), eu voltei para o bar.
Esperando que meu rosto não estivesse muito vermelho, tão calmamente quanto podia, caminhei até onde Rita já estava deixando as bebidas dos rapazes prontas. Eu cautelosamente olhei de volta para a mesa. Griffin e Matt ainda estavam rindo do comentário estúpido de Lauren. Evan estava olhando para mim se desculpando, pelo menos ele se sentia mal por rir. Lauren, ainda rindo um pouco, tinha agarrado sua guitarra do chão e estava à toa dedilhando um ritmo.
Ela levemente começou a cantar uma música que eu achava que era nova. Não conseguia entender as letras, mas a melodia deslizou por mim e era muito bonita. Instintivamente, comecei a me mover de volta para os caras para que eu pudesse ouvi-la melhor.
- Eu não me incomodaria. - Rita estava observando-me assistir Lauren e aparentemente tinha interpretado mal o meu interesse.
- O que?
- Esse mesmo. - Ela apontou para Lauren. - Não perca seu tempo.
Sem saber bem o que ela quis dizer, eu esqueci de dizer a ela que estava apenas interessada em sua música e em vez disso perguntei: - O que você quer dizer?
Ela inclinou-se cúmplice, feliz pela chance de contar sua pequena história. - Ah, ela é mortalmente atraente com certeza, mas só vai arrancar seu coração. Esse aí, ama elas e deixa-as.
- Oh. - Eu supunha que não era um choque muito grande, considerando o enxame de fãs fanáticas que pareciam atacá-lo em todos os shows, e os inúmeros comentários que tinha sobre ela nas paredes do banheiro. - Nós não somos assim. Ela é minh companheira de quarto... nada mais. Eu estava apenas ouvindo...
Ela me cortou.- Não sei como você vive com isso. - Ela olhou para ela, de forma bastante sedutora, mordendo o lábio. - Isso me deixaria louca, dia sim, dia não. - Ela colocou um par de garrafas de cerveja sobre o balcão.
Estava começando a ficar um pouco irritada com ela olhando para ela daquele jeito, e continuava a chamá-lo de "isso", como se ela não fosse uma pessoa completamente formada ou algo assim. - Bem, ter o meu namorado lá ajuda, é claro. - Saiu um pouco sarcástico, mas, sinceramente, o que ela achava que fazíamos em nossa casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Intense
RomanceHá quase dois anos, o namorado de Camila, Shawn, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Shawn no emprego de seus sonhos, Camila numa conceitu...