Corei um pouco, pensando que eu preferia a versão abreviada, e depois ri. - Você nunca falou sobre ela antes. Eu não tinha percebido que vocês eram tão próximos. - Tentei pensar sobre as poucas vezes que ele havia mencionado seu amigo em Washington, mas nada pulou na minha cabeça.
Ele olhou de volta para a estrada e deu de ombros. - Eu acho que nós meio que perdemos o contato quando eu voltei para casa. Falei com ela uma ou duas vezes quando voltei para os Estados Unidos... mas nós nunca realmente mantivemos contato. Ocupado, você sabe.
Confusa, eu disse: - Fiquei com a sensação de que eram mais próximos pelo que ela disse. Ela meio que parece que te ama? - Me senti um pouco estranha ao dizer isso, caras não eram geralmente tão contundentes com seus sentimentos. Não era como se Lauren tivesse escrito sonetos para ele ou algo assim, era apenas um sentimento que eu percebi nela. Seu comentário sobre "Eu devo a Shawn" e "faria qualquer coisa por ele" – na linguagem de cara, isso igualava amor.
Shawn pareceu entender o que eu estava falando e olhou para baixo por um segundo, um pouco envergonhado. - Não é nada. Não sei por que ela dá tanta importância a isso. Realmente, não foi grande coisa.
- Ele olhou de volta para a estrada, mordendo o lábio.
Insanamente curiosa agora, eu perguntei, - O quê?
Ele fez uma pausa, como se preferisse não me dizer, mas, naturalmente, ele finalmente fez. - Bem, você sabe que eu vivi com ela e seus pais por um ano?
- Sim, - disse eu, perplexa quanto para onde ele estava indo com isso.
- Bem, ela e seu pai tinham uma relação… tensa, acho que você poderia dizer isso. Enfim, um dia seu pai foi longe demais e bateu nela. Eu realmente não pensei sobre isso, só queria que ele parasse. Eu meio que dei um passo em frente e levei um golpe por ela. - Ele olhou para a minha reação por um segundo, antes de voltar para a estrada.
Eu olhei para ele, chocada. Não tinha ouvido essa história antes. Soou exatamente como algo que Shawn faria embora. Meu coração se apertou um pouco por Lauren...
Ele balançou a cabeça, com a testa enrugada. - Isso pareceu despertar seu pai um pouco. Ele não o incomodou novamente enquanto eu estive lá. - Ele balançou a cabeça de leve. - Não sei sobre depois, no entanto... - Olhando para mim, ele me deu seu sorriso bobo. - De qualquer forma, Lauren apenas sentiu uma espécie de... como se nós fossemos mais uma família do que sua verdadeira família depois disso. - Ele riu e olhou de volta para a estrada. - Eu acho que ela está mais feliz que estou de volta, do que eu.
Quando chegamos ao bar, Lauren já estava lá, sentado com seus três companheiros de banda em uma mesa na parte de trás perto do palco. Ela estava sentado na ponta, parecendo relaxado e confortável, apoiado em um joelho e bebendo uma cerveja. À sua esquerda, o baixista com cabelos castanhos mais longos que me lembrava. Em frente a ele, estava o baterista “ursinho de pelúcia” que eu tinha esperado que fosse nosso novo companheiro de quarto, e terminando o círculo, a esquerda do baterista, estava o último membro do grupo, o outro guitarrista. Eu estava um pouco surpresa que eles não estavam escondidos em algum lugar, ficando prontos para tocar. Mas eles pareciam completamente confiantes de que iam ser ótimos, e estavam simplesmente relaxando com algumas cervejas antes de ir até lá.
Duas mulheres sentadas à mesa em frente a eles estavam abertamente observando cada movimento. Uma estava claramente babando por Lauren. Ela parecia bêbada o suficiente, e intrigada o suficiente, que eu pensei que a qualquer momento ela ia se mover do outro lado do corredor e saltar direto para baixo em seu colo. Apesar de Lauren não estar dando absolutamente nenhuma atenção para ela, não tinha certeza se ela se importaria se ela decidisse fazer exatamente isso.
A atenção de Lauren, porém, estava concentrada no baixista sentado ao lado dele. Da porta eu não poderia dizer o que eles estavam falando, mas todos os caras estavam ouvindo a sua história com sorrisos em seus rostos.
Shawn os notou e voltando-se para sorrir para mim, ele começou a nos levar para a sua mesa. Quando chegamos perto o suficiente para ouvir as palavras do baixista, eu decidi que vir aqui foi uma má ideia, e desejei que tivesse mantido minha boca fechada e nós estivéssemos confortavelmente aconchegados no sofá novamente. Shawn estava me puxando firmemente para frente, então eu melancolicamente o segui.
- ...Esta menina, caramba, ela tinha os melhores peitos que eu já vi. - O baixista fez uma pausa para fazer um gesto bruto com as mãos... como se os caras precisassem de mais uma explicação para essa afirmação. - E a saia mais curta também. Todo o mundo em torno de nós estava completamente chapado, por isso eu entrei debaixo da mesa e empurrei a saia tão alto quanto ela iria. Então, peguei minha garrafa de cerveja e empurrei...
Lauren bateu-lhe no peito, notando a chegada de Shawn e eu. Paramos no final da mesa diante dela, Shawn rindo um pouco. Eu tinha certeza que estava corando, e tentei manter meu rosto o mais em branco possível.
- Cara... Estou chegando na parte boa, espere. - O baixista parecia levemente confuso.
- Griff... - Lauren apontou para mim. - Meus novos companheiros de quarto estão aqui.
Ele olhou para cima para olhar para Shawn e eu. - Oh yeah... companheiros de quarto. - Ele olhou para Lauren novamente. - Sinto falta de Joey, cara... ela era quente! Sério, por que você tinha que botá-la para fora? Não que eu o culpe, mas…
Ele parou quando Lauren bateu-lhe no peito, ainda mais duro. Ignorando a irritação do baixista, Lauren apontou para nós. - Gente, esse é meu amigo Shawn e Camila, sua namorada.
Eu tentei colocar um sorriso em meu rosto. Não sabia por que sua antiga colega de quarto havia ido embora, e eu estava um pouco chocada e um pouco constrangida com a conversa grosseira que tínhamos interrompido. Shawn sorriu suavemente e disse, - Olá.
Consegui balbuciar um: - Oi.
- Hey. - O baixista acenou com a cabeça erguida em saudação. - Griffin. - Ele me olhou de cima a baixo, fazendo-me extremamente desconfortável e eu apertei a mão de Shawn mais forte, movendo-me um pouco atrás dele.
Seu “poderia-ser-gêmeo” perto de Lauren, estendeu a mão em um cumprimento mais educado. - Matt, oi.
- O guitarrista, certo? - Shawn perguntou enquanto balançava a sua mão. - Você é muito bom!
- Sim, obrigado, cara. - Ele parecia realmente satisfeito que Shawn tinha lembrado o que ele tocava. Griffin, no entanto, bufou, e Matt lançou lhe um olhar. - Oh, supere isso, Griffin.
Griffin lançou lhe um olhar de volta. - Tudo o que eu estou dizendo, é que você estragou tudo no último refrão. Sou ótimo nessa música, eu deveria tocá-la.
Ignorando o que soava como uma discussão antiga, o cara ursinho de pelúcia grande ao lado de Matt se levantou e estendeu a mão para nós. - Evan, o baterista. Prazer em conhecê-los.
Apertamos sua mão, enquanto Lauren se levantou. Ele atravessou o corredor para as mulheres embriagadas. Pensei que a que tinha estado escancarada para ele mais cedo poderia desmaiar com a sua proximidade. Ele inclinou-se sobre as costas da cadeira dela, afastou uma mecha de seu cabelo e sussurrou algo muito perto em seu ouvido. Ela assentiu com a cabeça, ruborizou um pouco, e então ele se levantou, pegando um par de cadeiras vazias ao lado delas. As mulheres estavam rindo como meninas da escola quando ele se afastou.
Ele colocou as cadeiras para nós no final da mesa, com um leve sorriso no rosto. - Aqui, sentem-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Intense
RomanceHá quase dois anos, o namorado de Camila, Shawn, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Shawn no emprego de seus sonhos, Camila numa conceitu...