The routine

100 5 0
                                    

5/8

Comecei com o das mulheres, pensando que seria menos ofensivo do que os dos homens, e realmente não queria entrar em um banheiro masculino de qualquer maneira. Havia três compartimentos, e todos eles tinham rabiscos de caneta e corretivo dentro e fora. Eu suspirei de novo e desejei que tivessem me dado um rolo. Isso ia levar algum tempo.

Algumas das coisas eram inocentes o suficiente: Eu amo o Chris, AM + TL, Sara esteve aqui, TLF, eu odeio vodca, Vá para casa, você está bêbado (eu tive que rir com esse). Mas tinha uns muito menos inocentes: Estou com tesão, quero transar esta noite, meu namorado faz gostoso, palavrões aleatórios. E depois alguns eram dirigidos a pessoas que eu conhecia: Sam me deixa quente, eu amo Jenny (hmmm, eu me perguntei sobre esse, já que eu estava no banheiro das mulheres), Rita é uma vadia (eu ri, perguntando-me se era esse tipo de fofoca que ela queria ouvir).

E, finalmente, uma grande parte era direcionada para os quatro membros da banda. Surpreendeu-me no início, mas depois pensei que fazia sentido, uma vez que tocavam aqui tantas vezes... E eram atraentes, eu acho.

Os comentários sobre Griffin eram os mais explícitos. Eu não podia sequer lê-los plenamente. Corando, cobri as palavras extremamente gráficas do que as meninas haviam feito para ele, ou queriam fazer com ele, o mais rápido que pude. Havia até mesmo um desenho excepcionalmente vívido de um ato tão absurdamente bruto, que eu me preocupei em quanto tempo ele iria ficar na minha cabeça. Suspirei, sabendo que eu iria corar a próxima vez que visse Griffin. Ele provavelmente iria adorar.

Os tributos a Matt e Evan eram mais sutis. Meninas escreviam em adoração para Evan: Eu o amo, Eu quero ele, Case comigo. Meninas escreviam com louvor para Matt: Droga, ele é quente, ele pode me agarrar todo o dia, Matt balança o meu mundo.

Mas, claro, a maior parte de todo o grafite era dirigido para Lauren. As doces: Lauren me ama, Lauren para sempre, futura Sra. Jauregui... e as não tão doces. Aparentemente, Lauren estava certo quando disse que as mulheres respondiam à sua natureza sexual. As escritas eram bastante gráficas, quase tanto quanto as de Griffin, sobre o que elas queriam fazer com ele. Havia também uma seção de comentários que pareciam já ter conhecimento íntimo dele. Se era real ou não, eram os mais explícitos: Lauren lambeu o meu... (eu pintei o parágrafo sobre exatamente o que tinha sido lambido), eu chupei Lauren... (whoa, realmente agora), para um bom tempo ligue... (Eu pisquei, na verdade era o nosso número de telefone. Eu rapidamente pintei-o), Lauren empurrou seu... (ugh, eu não me incomodei mesmo em ler o resto). Eu já ia ter visões horríveis de Griffin.

Não precisava delas sobre meu colega de casa também.

Finalmente terminei com o banheiro das mulheres e fiz meu caminho para o dos homens, não estando mais preocupada com isso. Não havia nenhuma maneira de ser mais rude do que o material das meninas.

Jenny docemente me deu carona para casa depois do trabalho e, mesmo que eu tentasse não fazer barulho, Shawn acordou quando entrei no quarto. Ele pacientemente ouviu histórias de meu primeiro dia e, em seguida, falou por pelo menos uma hora de seu novo emprego. Ele estava no céu, e eu não poderia estar mais feliz por ele.

Shawn, Lauren e eu, rapidamente caímos em uma rotina fácil em casa. Lauren era quase sempre o primeiro a acordar e geralmente sempre tinha um bule de café fresco esperando por mim quando eu finalmente me arrastava para a cozinha. Nós conversávamos amigavelmente, tomando nosso café enquanto Shawn tomava banho e se arrumava para o seu dia no trabalho.

Shawn insistia que eu não precisava acordar com ele, já que eu chegava em casa muito tarde nas noites em que trabalhava, mas eu adorava me despedir dele todas as manhãs. Ele era todo sorrisos quando saía. Ele estava se divertindo demais em seu novo emprego e eu estava feliz por ele. Depois que ele ia, eu tinha um monte de tempo para mim. E mesmo que estivesse ficando ansiosa com a ideia do início das aulas em alguns meses, eu estava realmente começando a querer alguma coisa para fazer durante o dia.

Eu principalmente só, bem, dormia e descansava.

Lauren não parecia ter qualquer outro trabalho além da banda. Ela saía por algumas horas no período da tarde ou início da noite para se encontrar com os caras, eles tocavam um par de outros bares menores durante a semana e Pete era toda sexta-feira e quase todos os sábados. Ela, às vezes, fazia uma corrida durante o dia. Ela até me convidou para ir com ele algumas vezes, mas eu não estava confortável o suficiente para dizer que sim. O resto de seu tempo era gasto descansando, lendo, escrevendo, cantando ou tocando sua guitarra. Ela lavava sua própria roupa, fazia sua própria comida, e exceto por sua cama bagunçada, mantinha as suas coisas arrumadas. Ela era muito fácil de lidar, tanto quanto colegas de quarto eram.

Eu também caí em uma rotina no meu novo trabalho no Pete. Meus conhecimentos limitados de garçonete estavam começando a reaparecer. Na primeira semana, Shawn veio cada noite após o trabalho e deixou-me "praticar" com ele. Ele pedia coisas diferentes do menu, e tornava tão complicado quanto possível, para ver se eu conseguia acertar. Isso me fazia rir o tempo todo, mas ajudou, pela terceira noite eu finalmente peguei a comida que ele, na verdade, tinha pedido, o que foi bom, porque os caras da cozinha estavam ficando um pouco irritados conosco.

Fiquei surpresa com a frequência com que Lauren e sua banda entravam no bar durante a semana. Eles sempre sentavam na mesma mesa, perto do palco. Eu não acho que teria importado para eles se já tivesse pessoas sentadas ou não. Era conhecido no bar, essa mesa era deles, e quando eles vinham, era melhor você se mover ou sentar com eles. As noites de semana eram cheias, mas nem de longe tão lotadas como nos finais de semana, e enquanto as mulheres
observavam Lauren abertamente, as pessoas regulares geralmente deixavam os caras sozinhos. Em geral. Havia ainda algumas fãs adoradoras aqui e ali. Os caras pareciam entrar depois do ensaio, ou se eles tinham um show naquela noite, eles vinham antes do show - eles estavam lá praticamente todos os dias.

Aconteceu que sua mesa ficava na minha seção. Na minha segunda noite, todos tinham chegado juntos, e eu cerrei os dentes para abordá-los. Felizmente, Shawn estava com eles também. Isso tinha definitivamente ajudado a falar com eles - eram apenas muito intimidantes, todos agrupados assim, especialmente com as homenagens do banheiro ainda frescas em minha mente. E, como previsto, e corei furiosamente para Griffin, e ele achou isso imensamente divertido.

Pela segunda-feira seguinte, depois de um fim de semana agitado de garçonete da multidão de pessoas que os caras tinham trazido na sexta-feira e sábado à noite (que era uma loucura de cheio, eu não conseguia nem lembrar), eu estava finalmente confortável em me aproximar do grupo. Infelizmente, eles estavam todos muito confortáveis comigo por esse ponto também. Todos pareciam ter prazer em me provocar. Bem, não Evan - ele era apenas um grande querido.
Observando-os entrar, eu suspirei e revirei os olhos. Aqui vamos nós outra vez. Evan chegou primeiro e me deu um abraço de urso bem grande. Eu ri quando consegui respirar novamente. Matt e Griffin pareciam perdidos em algum desacordo, mas Griffin ainda conseguiu bater na minha bunda no caminho para a sua cadeira. Suspirei para ele e olhei para Sam, que estava prestando nenhuma atenção ao quarteto. Qualquer outra pessoa teria sido expulsa em sua garupa por isso, mas, aparentemente, estes quatro eram donos do lugar.

Too Intense Onde histórias criam vida. Descubra agora