8/8
A mulher com Lauren deve ter falado com ela, porque ela se virou para ela e disse algo baixinho. Ela inclinou-se e beijou seu pescoço, deslizando a mão no bolso do seu jeans. Ela sorriu e abraçou-a com força e eu me perguntava se iria vê-la pela manhã.
Eu estava virando minha atenção de volta para o show quando ouvi, muito alto, atrás de nós, — Hey! Eu não pago vocês para olhar as estrelas.
Virando, eu vi Pete em pé perto da porta da frente, olhando Lauren com uma expressão infeliz, pois eles já deviam estar no palco. - Vão tocar, - ele murmurou, indicando dentro do bar. Ele olhou para o céu por um breve momento, enquanto Lauren riu, e então trouxe a sua atenção até Jenny e eu. - E vocês duas. Vão... ser garçonetes. Ainda há pessoas sedentas lá dentro.
Jenny afastou-se de Evan e foi saltitando na direção de Pete. - Desculpe, Pete, - disse ela animada, beijando-o na bochecha e depois correndo para o bar.
Lauren seguiu imediatamente depois dela, segurando a mão da menina listrada de vermelho e azul. - É... Desculpe, Pete. - Então, sorrindo torto, ela deu a Pete um rápido beijo no rosto também. Ela rapidamente se esquivou quando Pete fez um movimento para bater nele, a menina ao seu lado rindo incontrolavelmente, e então ela foi de volta para o bar seguindo Jenny.
Shawn e eu permanecemos por um segundo nos braços um do outro, observando a exibição deslumbrante e depois seguimos o resto da multidão de volta para o bar. A banda foi particularmente boa naquela noite e Shawn permaneceu durante todo o show - nós até escapamos para uma dança de casal. Quando chegou o final do meu turno, eu estava pronta para ir para casa e aconchegar na cama com ele. Estava terminando meus deveres quando avistei Lauren deixando o bar e, surpreendentemente, ela estava sozinho. Shawn agarrou a minha mão quando saí do depósito alguns momentos depois e sorrindo um para o outro, fomos para casa.
Suspirei enquanto aconchegava na cama com ele mais tarde, feliz e amando a minha pequena vida aqui, encontrando uma satisfação enorme no fato de que nada disso iria mudar, pelo menos nos próximos dois anos.
Foi quase duas semanas depois, em uma noite de sexta-feira no trabalho, quando algo inesperadamente mudou...
Os caras estavam em sua mesa regular na parte de trás, relaxando antes de seu show. Para a alegria de várias meninas em mesas vizinhas, Griffin estava sem camisa. Ele estava mostrando a Sam uma nova tatuagem em seu ombro que tinha feito na semana passada. Era uma cobra envolvendo-se sedutoramente em torno de uma mulher nua. Sam estava sorrindo - ele parecia realmente gostar. Eu achei um pouco sem sentido. A cobra era um pouco sensual demais e a mulher era escandalosamente desproporcional. Sério, uma mulher de verdade com aquela forma não seria capaz de andar em linha reta. Eu tinha que sorrir, no entanto, a tatuagem de mau gosto combinava com seu proprietário perfeitamente.
Matt também estava mostrando a Sam sua nova tatuagem, um símbolo na parte interior de seu pulso. Eu não sabia o que era, ou o que significava, mas preferi muito mais a dele à de Griffin. Sam acenou para ele e, em seguida, olhou para a tatuagem da mulher nua novamente. Eu estava pronta para Griffin colocar a camisa de volta. Evan, que tinha tatuagens para cima e para baixo nos braços, estava ignorando o show de mostrar e contar – demasiado ocupado sentado na beira do palco, flertando com um grupo de meninas.
Lauren estava sentado com sua cadeira ao contrário, me olhando. Quando notou que eu estava olhando para ela, acenou para mim. - Hey. Cerveja? - Eu perguntei.
Ela sorriu calorosamente e assentiu. - Sim, obrigado, Camila. - De repente eu me perguntei se Lauren tinha alguma tatuagem, como o resto deles. Percebendo que eu tinha visto o quase nu antes, corei. Se ela tinha uma, era bem escondida. Ela percebeu o meu rubor. - O que?
Sabendo que seria mais fácil se eu apenas perguntasse, eu disse: - Você tem uma? - E apontei para o ombro de Griffin.
Ela olhou para Griffin ainda seminu. - Tatuagem? - ela perguntou, virando para me encarar. Balançou a cabeça enquanto dizia, - Não, eu não consigo pensar em nada que queira para sempre gravado na minha pele. - Ele deu um sorriso torto para mim. - E você?
Corei novamente pelo seu sorriso encantador. - Não… pele virgem aqui. - Eu imediatamente lamentei dizer isso, quando meu rosto ficou vermelho. Ela riu, apreciando a minha reação, e eu murmurei, - Estarei de volta com sua cerveja...
Corri tão rápido quanto pude, murmurando baixinho sobre como eu realmente precisava pensar antes de falar, e quase colidi com Shawn quando ele estava entrando no bar.
- Oh, hey! Adivinha? - Shawn agarrou meus ombros, radiante.
Sorrindo para o seu entusiasmo, eu disse, - Não tenho ideia.
- Mark do escritório me chamou hoje. Eles querem que eu vá com eles para definir o novo escritório em Tucson! - Ele parecia muito animado com essa perspectiva... Meu coração se afundou.
- Tucson? Realmente... por quanto tempo? - Tentei não arruinar sua excitação, mas eu já não estava gostando dessa ideia.
- Não sei... Uns dois meses, talvez? - Ele encolheu os ombros.
Minha boca abriu. - Dois meses! Mas, nós acabamos de chegar aqui? Eu começo a escola em pouco mais de um mês! Preciso me registrar, conseguir meus horários, livros... Não posso ir a Tucson agora!
Ele olhou para mim, um pouco confuso. - Você não precisa vir. É apenas por alguns meses, Camila.
Agora eu não me importava com o seu entusiasmo. Estava puta da vida. - O quê! - Eu disse bastante alto, e as pessoas ao nosso redor se viraram para olhar. Shawn olhou em volta, em seguida, delicadamente agarrou meu braço e me puxou para fora.
Uma vez no ar mais frio do estacionamento, ele agarrou meus dois ombros novamente e obrigou-me a olhar para ele. - É o meu trabalho, Camila... nosso futuro. Preciso fazer isso. - Seu sotaque era grosso sobre as palavras, enquanto a preocupação o enchia.Eu podia sentir as lágrimas. - Dois meses, Shawn... Isso é tanto tempo. - Em todo o nosso tempo juntos, o mais longo que já havíamos nos separado foram as duas semanas quando ele tinha ido para casa visitar seus pais depois que seu avô havia morrido. Eu odiei cada minuto dessas duas semanas.
Ele limpou uma lágrima que tinha caído. - Ei... está tudo bem. Talvez não será por tanto tempo. Não tenho certeza. - Ele me puxou para um abraço. - Isto é para nós, Camila. Ok?
- Não, - eu disse entrecortada. Dois meses parecia uma eternidade. - Quando você vai?- Sussurrei.
- Segunda-feira, - ele sussurrou de volta. Então, não consegui parar as lágrimas.
Depois de algum tempo, Shawn me soltou. - Sinto muito. Eu não queria incomodá-la. Achei que você ia ficar feliz por mim? - Ele franziu a testa um pouco. - Desculpe, eu deveria ter esperado até depois do trabalho para te dizer.
Fungando um pouco, senti a culpa chegando. - Não, está tudo bem. Você só me surpreendeu, isso é tudo. Estou exagerando. Vai ficar tudo bem, de verdade.
Ele me abraçou novamente por alguns minutos. - Eu sinto muito... Não posso ficar. - Ele olhou para mim envergonhado. - Eles querem que eu volte para o escritório, para tratar de alguns detalhes. Tenho que ir, sinto muito. Eu só queria te dizer.
Pisquei as lágrimas. - Vai, está tudo bem. Tenho que voltar para o trabalho de qualquer maneira...
Ele segurou meu rosto em suas mãos. - Eu te amo.
- Também te amo, - eu murmurei de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Intense
RomanceHá quase dois anos, o namorado de Camila, Shawn, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Shawn no emprego de seus sonhos, Camila numa conceitu...