De Repente, Amor

33.9K 1.3K 70
                                    

De Repente, Amor

por Shay Breeh

~~~

Neste livro você encontrará temas como prostituição, violência contra a mulher, sexo e outros conflitos humanos. Tudo abordado de maneira bem explícita, então caso não se identifique com esse tipo de leitura, sinta-se à vontade para buscar um tipo de leitura que lhe agrade.

~~~

Mas não se engane, este livro também fala de AMOR. Não me refiro ao amor à primeira vista, mas de um sentimento construído a partir de vivencias. Um sentimento que cresce sem aviso prévio, sem se prender a "momento certo" ou "território favorável". Porque assim é o amor, dispensa explicação e quebra qualquer regra imposta.

~~~

A história original é da autoria de Mel Robsten. Trata-se de uma fanfic em homenagem aos protagonistas da série Crepúsculo, postada em uma outra plataforma no ano de 2012.

Anos se passaram e esse enredo completamente instigante continua tocando profundamente os corações de quem se permite mergulhar nesta narrativa.

~~~

Aqui, depois de revisado e adaptado, Benício e Laralís vem convidar vocês a conhecer essa história cativante. Espero que vocês se apaixonem assim como me apaixonei e desde então eles habitam meu coração.

Desejo à todos uma ótima Leitura!

De Repente, Amor ❲✓❳Onde histórias criam vida. Descubra agora