91 - Você é um idiota!

13.2K 1.1K 145
                                    

...

Benício corria o dia inteiro de um lado para o outro, atarefado demais com tudo. Era assim durante toda a semana, e até os fins de semana pareciam corridos. Isso porque havia coisas da empresa ainda pendentes, principalmente no que dizia respeito à mudança da diretoria. Como se não bastasse, nossa mudança se aproximava rapidamente, e caixotes começavam a surgir por todos os lados.

Assim, o tempo que tínhamos juntos, normalmente as noites, eram preenchidos por revisões nas papeladas da empresa e caixotes enfileirados pelos corredores do apartamento dele. Sua atenção em mim, embora redobrada conforme minha barriga aumentava, era nula quando se tratava de sexo, e a coisa se tornava tão estranha que comecei a me preocupar.

Eu estava agora com quase 12 semanas de gestação, e desde o momento que havíamos descoberto sobre a gravidez, Benício não me tocava. Cada tentativa desesperada minha resultava em uma nova desculpa, e mesmo que eu soubesse que ele andava realmente atarefado, era impossível deixar de notar que, se fosse algo relacionado ao bebê, e não a mim, ele parecia completamente alheio ao resto do mundo e dava total atenção às minhas necessidades.

Ele não queria transar comigo.

E eu não sabia o motivo.

E estava subindo pelas paredes.

- Alô?

- Oi, doutor. É a Lís. Laralís Fontaine. - Falei, tentando parecer casual.

- Olá, Lís. Aconteceu alguma coisa? - O Dr. Becker respondeu, do outro lado da linha.

- Não... Nada com o bebê. Estou ótima. Quer dizer, com um pouco de enjoo, e dor nas costas, mas... - parei, tentando voltar ao assunto em pauta - É outra coisa.

- Pode falar.

- Ahm... - Comecei, me sentindo um pouco idiota - Não sei se é com você que eu devo falar sobre isso...

- Podemos tentar. - Ele respondeu, encorajando-me.

Hesitei um pouco, mas lembrei do meu atual estado.

- É sobre Benício.

Ele ficou em silêncio, provavelmente esperando que eu prosseguisse. Como isso não aconteceu, ele voltou a falar.

- Ok, estou ouvindo.

Suspirei.

- Ele... Ele está distante.

- Distante como? Ele não está dando atenção à gravidez?

- Não, não é isso. Ele dá bastante atenção ao bebê. Até me sufoca...

- Então?

- Então... - Comecei, e tive certeza de que estava começando a corar - Ele me dá atenção, mas... Só com coisas relacionadas à gravidez... Entende?

Rezei para que ele entendesse. E como um obstetra experiente, embora novo, ele entendeu.

- Ah. Vocês estão distantes como casal.

- É...

- Ele não mostra interesse...

Interrompi-o, um pouco desesperada.

- Não! Ele não me toca! Se recusa a transar comigo! Fica inventando desculpas toda vez que eu tento alguma coisa, desde que soube da gravidez! Eu não aguento mais!

- Calma, Lís.

Me calei, esperando que ele me desse alguma explicação com relação à atitude de Benício, ou que me desse uma solução. Qualquer coisa seria bem vinda.

De Repente, Amor ❲✓❳Onde histórias criam vida. Descubra agora