Parecia brincadeira, mas a garota me seguia para todos os cantos, eu achava graça quando ela largava o namorado pra andar comigo. Ele me olhava com uma cara de poucos amigos e não dizia nada.
Eu lembrava que quando começamos a nos falar pela DM foi ela que me chamou, eu era distante e quase não entrava no site, mas ela estava sempre atrás de mim, os assuntos rendiam e eu me peguei sentindo falta dela quando não conversávamos. Ela era a maior stalker de todas, curtia tudo o que eu postava, e eu achava graça, quando eu postava alguma indireta pra ela, não se passavam nem dois minutos e ela vinha me perguntar e cobrar o que eu "queria dizer com aquilo".
Aquela insistência, aquela cobrança, a sua presença constante era um bálsamo pra mim. Nada era mais certo do que a Manu estar online e pronta pra me ouvir e conversar comigo, nem relógio suíço era tão pontual. Cheguei ao ponto de entrar no site só pra responder as dm's dela.-Você está apaixonada.
Disse Fabrício certa vez, ele estava preocupado por eu estar largando o cursinho e os exercícios de matemática um pouco de lado pra falar com a Manu ao telefone.
E agora a olhando mais madura e sorridente andando pelo campus falando pelos cotovelos eu via que ela era a mesma. E estava sendo A Stalker novamente, e eu estava amando.
-Lua você não tem namorado porque?
Ela perguntou certo dia quando entramos no meu quarto, Afrodite saia naquele momento e nos deu um sorriso sem dizer nada.
"Porque eu não te esqueci e preciso te superar antes de ter outra namorada"
Pensei mas sacudi a cabeça negando e respondi;
-Preciso me concentrar nos estudos Manu.
-Ah tá... Eu to pensando em terminar com o Brandon, ele anda sendo um chato e eu to cansada.
Aquilo me trouxe um déjàvu forte. Ela havia me dito a mesma coisa sobre sua namoradinha da época que nos falávamos, eu me perguntava se ela se lembrava da ex namorada. Mas tendo em vista que ela namorou as escondidas, era provável que ninguém soubesse, portanto ninguém a ajudou a lembrar.
"Será que é possível se esquecer de ser lésbica?"
-Tem certeza que quer terminar com ele?
-Eu nem sei direito porque fiquei com ele.
Ela não era assumida na época que nos falávamos, era provável que apagasse qualquer indício de sua sexualidade em suas redes sociais e celular.
-Ele é bonitinho...
-Ele é lindo! Mas tem uns dias que não ando vendo tanta beleza nele assim, minha terapeuta disse que eu ficaria confusa no inicio, mas essa confusão persiste...
Manu mordeu os lábios confusa e pensativa. Eu não me lembrava de nada que ela havia me dito de muito significante de seu passado. Portanto essa nova Manu eu não conhecia em nada.
-Porque não tem achado ele tão bonito?
-Faz umas semanas... Na verdade foi depois que eu te vi no gramado.
-Depois que me viu?
-Sim, eu queria lembrar das nossas conversas.
Nos encaramos por muito tempo. Ela passou a mão na cicatriz em sua cabeça, no final das contas o famoso "desculpa, eu dormi" podia servir pra ela também, mesmo depois de tanto tempo. Já que o "eu dormi" dela, era um " desculpa, entrei em coma".
Bastante aceitável, não?
-Não tem nossas conversas?
-Tenho algumas do whatsApp, estão salvas no meu e-mail.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem Para Você
Teen Fiction- Me defina em uma palavra. - Vício. Eu a olhei nos olhos, mordeu o polegar e me deu um sorriso de canto. - Sou seu vício? - Sim, você é. - Por definição... Vício é aquilo que você gosta tanto que chega a doer, chega a te fazer mal. Você tenta para...