Sozinho posso te ver melhor quando se vai o Sol
Procuro o fio do seu cabelo no lençol
Baixei aquele filme que cê disse que era bom
E vi que nada é tão bom quando cê não tá aquiUm dia sem você é triste, uma semana é maldade
Um mês não existe, dou meus pulos, atravesso a cidade
Junto dinheiro pra financiar a viagem
Uma bolacha, um salgadinho, dois refri e a passagem 🎶Eu não deveria, foi um erro. Mas mesmo sabendo disso eu arrumei uma única mochila, comprei a passagem só de ida e peguei o avião.
No caminho eu pensava o que deveria dizer. Esperava alguma mensagem dela, mas não havia nada. Ela não dizia nada.
................................................
Acordei, me levantei e fui olhar meu celular, as ultimas mensagens que troquei com a Manu. Respirei fundo tentando entender meus sentimentos, e como eu já não sabia o que sentia, preferi esperar, eu realmente tinha que entender a mim mesma, antes de contar pra ela.
- Filha café da manhã!
Meu pai gritou do outro lado da porta. Fiquei de bruços e gritei em meu travesseiro, fiz o que tinha que fazer pra extravasar o vazio que eu sentia.
Quando me sentei na mesa meu irmão me observou curioso.- O que você tem?
Eu estava cansada, não estava dormindo direito. E a distância da Manu piorava o vazio que eu sentia.
De um jeito ou de outro foi como quando eu me apaixonei, devagar e rápido. Eu me apaixonei por uma pessoa, me apeguei.
E logo depois a perdi. Por ironia do destino, ou uma piada de mal gosto do universo, eu a ganhei de novo. Mas já não era a menina que eu conheci.Por algum tempo isso bastou, mas agora já não sinto que é assim. Não mesmo.
Me desapaixonei.
................................................
Sem avisar a ninguém eu sai do país.
Fiz uma coisa estúpida, mas o amor nos torna estúpidos as vezes. Eu só queria ve-la novamente, sentir seu cheiro e a abraçar. As circunstâncias em que nos conhecemos e nos apaixonamos, eram de se esperar que não durasse muito. Mas eu a amei uma vez, e a amei novamente.
Era como se o destino dissesse que não era pra ser, mas então tudo muda, ficamos no mesmo lugar no mesmo momento e então me apaixonei novamente.
Era um sinal, sinal que era pra ser. Sinal que insistir apesar de tudo dizer um sonoro "não" valeria a pena.
Então aqui estou eu, pegando um taxi indo direto para o endereço da mulher que eu amo. Torcendo para que esse distanciamento dela seja passageiro, pedindo aos céus para que tudo volte a ser como era antes.
................................................
- Não vai comer?
Papai perguntou. Os dois já haviam terminado de comer, e eu ainda enrolava com a comida.
- Estou sem fome.
Falei ficando de pé, e indo para o meu quarto. Era final de semana. Nada de faculdade e nem trabalho, fechei minha porta e olhei a foto de tela de fundo meu computador. Era uma foto da Manu.
A distância havia feito meu sentimento esfriar, eu srntia falta de como éramos antes do acidente dela, antes dela se tornar tão diferente. Tão distante e menos carinhosa.
Ou fui eu quem mudou?
Eu não sabia diferenciar. Peguei o celular para ligar pra ela, dizer; Manu, precisamos conversar.
Começar assim seria muito clichê? Cada uma em um país diferente, e mesmo assim isso não era nada comparado ao fato de que eu já não me sentia tão próxima a ela desde que nos afastamos na primeira vez.
Não era culpa dela me esquecer...
Mas foi culpa minha ela se apaixonar de novo por mim.- Não vou conseguir.
Lágrimas rolavam dos meus olhos, eu ainda a amava. Então porque fazer isso?
Confusa, a saudade me deixava confusa.
A distância me deixava sem saber o que fazer.
A mãe dela havia deixado claro que me arruinaria se eu ousasse magoar a Manu.E era exatamente isso que eu estava prestes a fazer.
................................................
11:23 AM 14/07/2019]
Manu: Eu não aguento mais[11:24 AM 15/07/2019]
Manu: Sério[11:24 AM 15/07/2019]
Manu: Pq tá fazendo isso cmg ?[10:56 AM 18/07/2019]
Lua: Oi
[10:56 AM 18/07/2019]
Manu: Ta viva eh?[11:00 AM 18/07/2019]
Lua: Sim, desculpa a demora[11:02 AM 18/07/2019]
Manu: não desculpo não[11:03 AM 18/07/2019]
Lua: o que?[11:03 AM 18/07/2019]
Manu: Lua eu preciso falar uma coisa pra vcSenti um calafrio, eu ainda tomava coragem e decidia se deveria terminar tudo ou não. Visto que eu não poderia mais voltar para lá. Ou ela teria que vir pro Brasil, ou nosso relacionamento acabaria ali mesmo. Senti um aperto na garganta, eu estava prestes a chorar ainda mais.
Como um relacionamento que começou à distância poderia terminar, justamente por causa da distância? A vida é realmente complicada.
[11:09 AM 18/07/2019]
Lua: Eu também preciso falar com vc Manu[11:09 AM 18/07/2019]
Manu: Diz[11:10 AM 18/07/2019]
Lua: Vc primeiro. Mas acho que temos a mesma coisa a dizer uma pra outra[11:11 AM 18/07/2019]
Manu: Será? Duvido muitoFicamos as duas online sem falar mais nada. Até que eu comecei a digitar e ela também. As mensagens foram enviadas ao mesmo tempo;
[11:17 AM 18/07/2019]
Manu: To aqui na sua porta[11:17 AM 18/07/2019]
Lua: eu quero terminar com vcMas você que nunca disse que me ama
Mais uma vez desliga sem dizer, se arruma e vai pra cama
Tudo bem, dorme bem amor, te amo!
Quando acordar passa perfume que o seu homem tá chegando, vai!Me espera, tá!
Me espera, tá! 🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem Para Você
Teen Fiction- Me defina em uma palavra. - Vício. Eu a olhei nos olhos, mordeu o polegar e me deu um sorriso de canto. - Sou seu vício? - Sim, você é. - Por definição... Vício é aquilo que você gosta tanto que chega a doer, chega a te fazer mal. Você tenta para...