She's perfect

23 2 0
                                    

Eu estava na cozinha picando os legumes distraída, parei um instante e olhei pela porta envidraçada à minha direita, ela  iluminava toda a sala, dava acesso para a varanda, e percebi Manu ali sentada, continuei a picar mas logo parei. Achei estranho ela estar ali sozinha, eu nem havia visto ela acordando, talvez já estivesse ali a tempos. Fui até ela.

- Ei... O que está fazendo ai?

Manu se encolheu um pouco mais, continuou olhando os prédios lá embaixo.

- Amor o que há de errado?

- Nada

- Manu... Me fala, eu não sei adivinhar as coisas sabia?

Ela me olhou no fundo dos olhos, estava quase chorando. Sem dizer mais nada eu a abracei forte. Não precisava saber o motivo para saber que precisava de um abraço.

- Vem pra cama. Você está gelada.

Eu a segurei firme e levei para dentro. Deitei  na cama com ela, e tentei a convencer a falar.

- Meu anjo, eu preciso saber porque você está assim.

Ela se virou de frente pra mim e escondeu o rosto na minha blusa.

- É algo na faculdade? Problemas com seus pais?

Ela negou duas vezes.

- Sou eu?

Ela ficou parada.

- Eu sou o problema?

Ela negou e me abraçou mais forte. Parecia querer me fazer ficar mais próxima.

- Eu estou aqui... Calma. O problema é esse? Não quer que eu vá para o Brasil?

Ela assentiu e soluçou. Parecia um bebê em meus braços.

- Meu Deus Manu... Você irá comigo!

- Eu não posso Lua... Por isso estou triste. 

- Claro que pode. Porque não poderia?

- Meus pais não querem.

- Sua mãe que não quer, não é mesmo?

- É...

Suspirei irritada. Eu teria uma boa conversa com a mulher. E se ela não deixasse eu levaria Manu mesmo assim.

...

- E o que te faz pensar que vai convencer a megera?

- Força de vontade?

Falei dando de ombros e Afrodite me olhou descrente. Pegou meu celular e discou o numero.

- Anda. Liga logo.

- Ma-mas...

- Anda!

- Eu ainda não sei o que dizer!!

Reclamei pegando o celular e desligando.  Andei pela sala bufando irritada. Não havia chance de ir para o Brasil sem minha namorada, mas a mãe dela faria um inferno quando descobrisse.

- Eu preciso pensar.

Duas semanas se passaram e nada no mundo convenceu a mulher a deixar Mani ir viajar comigo, minha promessa para a menina era que eu voltaria logo. E que ligaria todos os dias e responderia todas as suas mensagem o mais imediatamente possível.

- Eu vou sentir tantas saudades...

Disse ela, Afrodite nos observava orgulhosa enquanto minhas outras amigas sacaram os celulares para tirar a ultima self em grupo.

- Volta logo entendeu?

- Entendi.

Dei um abraço e um beijo demorado na Manu, a garota estava inconsolável, estávamos no aeroporto, quando chamaram meu vôo eu quase desisti de ir. Mas me despedi de todas e fui, rumo ao Brasil.

Mensagem Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora