- Vocês ficam tão lindas juntas, mas nada de transar no quarto tá?
Eu ri sem graça e Manu escondeu o rosto no meu pescoço.
- Nós não fizemos isso!
Falei mas Afrodite não acreditou muito e saiu sem dizer mais nada.
- Eu tenho que correr pra não ver perder minha aula, vai no meu apê mais tarde?
Manu pediu, ainda estávamos abraçadas na minha cama, já passava das 7 e ainda não havíamos nos arrumado.
- Eu dou uma passada lá. Mas seus pais não vão gostar de saber disso.
- Não importa, eu quero que você vá, e o apartamento é meu. Ganhei de presente de formatura.
- Familia boa essa ein.
Falei lembrando que meu presente de formatura foi um abraço. Mas foi um ótimo abraço do meu pai e do meu irmão, eu não tinha do que reclamar.
Eu a acompanhei até a entrada da faculdade e ela saiu caminhando até a rua. Eu ia me virando para voltar ao quarto quando vi Brandon segurando o braço dela e falando algo em seu ouvido. Manu o empurrou e saiu de perto, ele insistiu mas os três garotos que estavam a volta dele o seguraram, assim Manu saiu rapidamente e sumiu rua abaixo. Ele a observava se afastar, os meninos se afastaram dele dando prováveis broncas. O garoto se virou e eu vi seus olhos ameaçadores pousarem em mim. O rapaz veio a passos firmes e eu pensei seriamente em correr. Ele tinha provavelmente 1,90 de altura contra meus míseros 1,72.
- Que porra ela fazia aqui a essa hora?
- Não é da sua conta!
- Ela dormiu aqui? Com... Você?!
Falou com nojo e eu fiquei sinceramente ofendida e irritada.
- Ela dormiu comigo! E dai?
Eu logo percebi o que aquilo pareceria, e não era bem "aquilo" que havia acontecido. Mas quando pensei em explicar ele me acertou um soco na boca.
- Brandon!
Várias pessoas se aproximaram mas ele estava tão transtornado que os 5 garotos que o seguravam não conseguiram contê-lo e pelo breve momento que se livrou do aperto, ele me acertou outro soco, esse dessa vez me apagou.
- Jesus amado. Você deve amar perigo... pra roubar a namorada logo do garoto mais influente daqui. O mais rico, e o mais impulsivo e agressivo...
- Já entendi Afrodite... Já entendi.
Ela colocava gelo na minha bochecha e eu segurava outra bolsa de gelo no queixo. Minha cabeça latejava e eu sabia que ele estava conversando com o reitor e a diretoria a essa hora.
- Ele te fez apagar com um soco!
-Dois! Foram dois socos.
- E ninguém impediu?
- Seguraram ele, mas o filho de uma p... É forte demais e conseguiu me acertar duas vezes.
Ela bufou e tirou o gelo olhando meu rosto.
- Está muito feio?
- A Manuela não vai gostar disso... Mas ao menos o corte parou de sangrar.
Disse Afrodite analisando meu rosto.
- Ah... Eu to ferrada.
O soco no meu queixo havia me feito ter um corte no interior da boca, e o soco no rosto havia feito um corte na maçã do meu rosto.
- Pior que como vou fugir dela ver isso? Todo mundo viu. E pior; ela quer que eu vá no apartamento dela hoje.
- Isso vai dar muito errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem Para Você
Fiksi Remaja- Me defina em uma palavra. - Vício. Eu a olhei nos olhos, mordeu o polegar e me deu um sorriso de canto. - Sou seu vício? - Sim, você é. - Por definição... Vício é aquilo que você gosta tanto que chega a doer, chega a te fazer mal. Você tenta para...