- O que ta fazen-
Manu começou a falar mas calei sua boca colocando um morango nela. Me olhou com raiva, mas quando registrou o sabor adocicado, olhou para o pode em minha mão procurando por mais.
- Hm Lua! O que colocou nesses morangos?
Ela pergunta colocando a mão na boca.
- Prova de novo e descobre...
Ela abriu a boca e recebeu o outro que eu ofereci.
- Oh! Você não fez isso!
Eu ri, mordi um morango também apreciando o sabor da vodka que molhava a fruta. Minha namorada acabara de chegar no apartamento e me pegou no momento que eu iria começar a preparar uma batida de vodka, sorvete e morangos.
- O que vai fazer?
- Vou ficar bêbada. Quer?
- Quero... Mas não posso.
Respondeu, eu já sabia o motivo, depois que começasse seria difícil para ela parar de beber.
- Só uma dose e então nós vamos dormir.
Falei e dei um leve beijo em seu nariz. Ela assentiu, ouvi o som da chamada do skype e me sentei no sofá.
- Finalmente! Vocês sumiu!
Falei imediatamente assim que o rosto do meu irmão preencheu a tela.
-A internet estava uma droga. Mas está tudo bem?
- Claro. Está tudo bem.
- Onde você está Lua? Ontem quando eu liguei percebi que não estava em seu dormitório.
- Estou no apartamento... De uma... Da minha...
Me enrolei e Manu apareceu pondo as mãos em meus ombros.
- Namorada. Prazer, meu nome é Manuela.
Me olhou de cara feia e eu me senti culpada.
- É um prazer Manuela, acho que a Lua já falou algo sobre você.
- Provavelmente, mas enfim, quero que venha nas suas férias!
Falei animada enquanto Manu se afastava.
- Irmã, as passagens são caras. E onde vou ficar? Como vou comer? Não tenho grana.
- Mas eu tenho! Pago tudo que precisar.
- Ficou rica e esqueceu de avisar?
- Vendi meus quadros por um presso bom. E por falar nisso, Manu, cadê a relação dos quadros vendidos e os valores?
Perguntei a ela. Manu estava na cozinha agora, fiquei de costas no braço do sofá e a observei, comia mais um morango.
- Com mamãe.
Fechei os olhos e respirei fundo.
- Enfim. Você vem Toni! Eu estou mandando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem Para Você
Teen Fiction- Me defina em uma palavra. - Vício. Eu a olhei nos olhos, mordeu o polegar e me deu um sorriso de canto. - Sou seu vício? - Sim, você é. - Por definição... Vício é aquilo que você gosta tanto que chega a doer, chega a te fazer mal. Você tenta para...