Vácuo

75 2 1
                                    

Digitando...

Online

Visto por ultimo hoje às 11:25 AM

- Não acredito que isso está acontecendo! Droga!!

Eu estava furiosa, mas não mandei mais mensagens. Se ela queria assim, então assim seria. De tanta raiva eu chorei até adormecer.

Quando acordei horas mais tarde, saí de casa deixando o celular para trás, pra não correr o risco de me arrastar aos pés da minha namorada ainda mais.

Eu nem sabia para onde estava indo, quando dei por mim já estava na frente da casa da Karla.

- Oi, veio mais rápido do que eu imaginava.

Ela riu, eu também ri sem graça, ir até ali havia sido um erro.

- Não quero atrapalhar, eu já estou indo embora.

- Sua mãe acabou de ligar pra cá perguntando por você. Porque não atendeu às ligações dela?

- Eu...

- Está fugindo dela?

A garota riu novamente, era incrível a mania dela de levar tudo na brincadeira.

- Quase isso. Já estou indo embora, me desculpe por incomodar.

- Não incomodou, eu estava indo na rua comer alguma coisa com uns amigos. Quer ir junto?

- Já falei que não quero atrapalhar.

- Manuella, meus amigos são seus também. Vamos logo.

Não esperou que eu respondesse e entrelaçou os dedos nos meus me levando até seu carro.

- Sua cara está péssima Manu, espero que isso te faça bem.

Disse e me deu um beijo rápido no rosto que me deixou vermelha de vergonha.

A primeira coisa que notei no barzinho onde entramos foram as várias pessoas que eu havia conhecido através da Lua ou do Brandon.

"Uma vida girando em torno de ex.  Que decadência Manuella.... Que decadência."

- Manu! Está tudo bem?

Afrodite veio logo ao meu encontro e eu dei um sorriso forçado.

- Ela está comigo.

Kah disse imediatamente me deixando envergonhada. E se Afrodite contasse para a Lua?

- Posso perceber pelo jeito que você grudou nela Karla. Mas me diga; a namorada dela sabe dessa sua amizade, ai?

- Er...

Comecei mas Kah me interrompeu respondendo;

- Namorada? Ex né?

- Não!

Dissemos eu e Afrodite juntas. A garota sorriu triunfante para Kah, e a loira cerrou os olhos com raiva.

- Vamos beber alguma coisa Manu.

Ela não me esperou me despedir de Afrodite me arrancando dali. Mas antes de perder a outra de vista, pude perceber que pegava o celular e digitava algo rapidamente.

- Puta merda!

- O que foi?

- Eu ainda namoro, Kah! Meu Deus... Não fica por ai dizendo que ela é minha ex. E logo para a melhor amiga dela!!

Eu estava transtornada, e quase voltando lá para desmentir tudo.

- Que diferença faz? Ela está em outro país.

Mensagem Para VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora